Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cancelar MEO, como ?

  1. #1
    Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    2
    Liked
    0 times

    Padrão Cancelar MEO, como ?



    Tenho meo total 10 desde o dia 18 e já tive vários problemas desde falta de captação wireless até ficar sem telefone, tv e internet ao mesmo tempo e gastar uma pipa de massa a telefonar do telemóvel para o apoio técnico. Quero desistir disto, o que devo fazer ? Levar o telefone, box, router, usb wireless para uma loja da PT e cancelar o contrato que me enviaram para casa e que ainda não assinei nem devolvi ?

    Obrigado desde já

  2. #2
    Guru Avatar de dirtytuga
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    por aí
    Posts
    1.904
    Liked
    515 times

    Padrão

    Mesmo que tenhas assinado, a lei dá um prazo para resolveres o contrato, não sei se 15 ou 30 dias.




    VU+DUO + AZBOX ELITE

  3. #3
    Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    2
    Liked
    0 times

    Padrão

    Será que terei de pagar alguma coisa pela instalação que fizeram cá em casa e que era oferta ? Agora cancelando serei obrigado a pagar essa mesma instalação dos equipamentos ?

  4. #4
    Retiro Espiritual
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    226
    Liked
    33 times

    Padrão

    nao e obrigado a pagar nada

  5. #5
    Membro Regular Avatar de joseaugusto
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Posts
    40
    Liked
    9 times

    Padrão

    São 15 dias... não deixes passar o prazo...senão!! Lá vêm eles (Meo-PT) com a fidelização !

  6. #6
    Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    3
    Liked
    0 times

    Padrão

    Desiste o mais rápido possivel, se não queres vir a ter uma grande dose de problemas. Não deixes passar o prazo limite de tempo, e entrega o equipamento todo numa loja dessa empresa, porque está no contracto que no caso de desistencia temos que o devolver nos proximos 30 dias. (mesmo assim eu enviava uma carta resistada com aviso de recessão para não lhes dar a minima epotese).
    Eu desisti á um mês desta empreza vigarista; e no final já me faziam o serviço a metade do preço ficando tambem isn to de pagar a box para sempre. O que me andaram a fazer nestes 2 Anos? ( andaram-me a roubar)

  7. #7
    Guru Avatar de Rafinha42
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Perto do Porto
    Posts
    1.054
    Liked
    235 times

    Padrão

    Se estiver dentro dos 15 dias manda ja tudo para trás que não pagas nada!
    Se passou, a única maneira de rescindir é se não cumprirem o contrato, por exemplo se te aumentar a taxa nesse período podes cancelar.
    Foi uma Kelvinite aguda!




  8. #8
    Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    9
    Liked
    0 times

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Erazor Ver Post
    Tenho meo total 10 desde o dia 18 e já tive vários problemas desde falta de captação wireless até ficar sem telefone, tv e internet ao mesmo tempo e gastar uma pipa de massa a telefonar do telemóvel para o apoio técnico. Quero desistir disto, o que devo fazer ? Levar o telefone, box, router, usb wireless para uma loja da PT e cancelar o contrato que me enviaram para casa e que ainda não assinei nem devolvi ?

    Obrigado desde já
    Podes desistir sempre que queiras com fidelização ou não, a partir do momento em que a tua operadora não forneça o serviço nas condições acordadas ou se torne incapaz de resolver qualquer tipo de avaria num periodo máximo de 48 horas!
    Última edição por deepedrojay; 14-04-2012 às 14:05.

  9. #9
    Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Montijo
    Posts
    3
    Liked
    0 times

    Padrão

    Tenho um duvida, fiz uma alteração de residencia no meu contracto com a Meo e enviei o contracto de arrendamento carimbado pelas finanças por fax numa Loja Meo no dia 29 de Setembro. Recebi um telefonema do 16200 na segunda feira dia 1 de Outubro que não pude atender, por não estar com o telemovel, não recebi qualquer mensagem do serviço 16200 e no dia seguinte quando liguei disseram-me que nessa semana já não iria dar para instalar o equipamento na nova residencia. Hoje dia 8 de Outubro continuo à espera que me liguem e estando a pagar o serviço, venho por este meio perguntar-vos se há condições para rescindir contracto por justa causa, já que tenho fidelização devido a uma promoção na altura que contratei o serviço (estupidamente) :P

  10. #10
    Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    1
    Liked
    0 times

    Padrão

    eu posso ajudalo...mande-me o seu email.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Cancelar MEO Sat
    Por X-Flies no fórum MeoSat - Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2011, 00:13
  2. Geithner em vias de cancelar cortes de impostos
    Por JuizDidi no fórum Economia e Finanças
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2010, 00:37
  3. Roubaram as hóstias e obrigaram a cancelar missa
    Por Lordelo-3 no fórum Internacional (Notícias)
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2010, 23:06
  4. Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 23:46
  5. Cancelar contracto novo
    Por MagalhaesFT no fórum Meo IPTV - Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2008, 16:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •