Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Cancelar MEO, como ?

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Liked
    0 times

Padrão Cancelar MEO, como ?

Tenho meo total 10 desde o dia 18 e já tive vários problemas desde falta de captação wireless até ficar sem telefone, tv e internet ao mesmo tempo e gastar uma pipa de massa a telefonar do telemóvel para o apoio técnico. Quero desistir disto, o que devo fazer ? Levar o telefone, box, router, usb wireless para uma loja da PT e cancelar o contrato que me enviaram para casa e que ainda não assinei nem devolvi ?

Obrigado desde já

Guru Avatar de dirtytuga
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    515 times

Padrão

Mesmo que tenhas assinado, a lei dá um prazo para resolveres o contrato, não sei se 15 ou 30 dias.

VU+DUO + AZBOX ELITE

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Liked
    0 times

Padrão

Será que terei de pagar alguma coisa pela instalação que fizeram cá em casa e que era oferta ? Agora cancelando serei obrigado a pagar essa mesma instalação dos equipamentos ?

Retiro Espiritual
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Liked
    33 times

Padrão

nao e obrigado a pagar nada

Membro Regular Avatar de joseaugusto
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    9 times

Padrão

São 15 dias... não deixes passar o prazo...senão!! Lá vêm eles (Meo-PT) com a fidelização !

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Liked
    0 times

Padrão

Desiste o mais rápido possivel, se não queres vir a ter uma grande dose de problemas. Não deixes passar o prazo limite de tempo, e entrega o equipamento todo numa loja dessa empresa, porque está no contracto que no caso de desistencia temos que o devolver nos proximos 30 dias. (mesmo assim eu enviava uma carta resistada com aviso de recessão para não lhes dar a minima epotese).
    Eu desisti á um mês desta empreza vigarista; e no final já me faziam o serviço a metade do preço ficando tambem isn to de pagar a box para sempre. O que me andaram a fazer nestes 2 Anos? ( andaram-me a roubar)

Guru Avatar de Rafinha42
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Liked
    235 times

Padrão

Se estiver dentro dos 15 dias manda ja tudo para trás que não pagas nada!
    Se passou, a única maneira de rescindir é se não cumprirem o contrato, por exemplo se te aumentar a taxa nesse período podes cancelar.
    Foi uma Kelvinite aguda!

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Liked
    0 times

Padrão

Citação Postado originalmente por Erazor Ver Post
    Tenho meo total 10 desde o dia 18 e já tive vários problemas desde falta de captação wireless até ficar sem telefone, tv e internet ao mesmo tempo e gastar uma pipa de massa a telefonar do telemóvel para o apoio técnico. Quero desistir disto, o que devo fazer ? Levar o telefone, box, router, usb wireless para uma loja da PT e cancelar o contrato que me enviaram para casa e que ainda não assinei nem devolvi ?

Obrigado desde já
    Podes desistir sempre que queiras com fidelização ou não, a partir do momento em que a tua operadora não forneça o serviço nas condições acordadas ou se torne incapaz de resolver qualquer tipo de avaria num periodo máximo de 48 horas!
    Última edição por deepedrojay; 14-04-2012 às 14:05.

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Liked
    0 times

Padrão

Tenho um duvida, fiz uma alteração de residencia no meu contracto com a Meo e enviei o contracto de arrendamento carimbado pelas finanças por fax numa Loja Meo no dia 29 de Setembro. Recebi um telefonema do 16200 na segunda feira dia 1 de Outubro que não pude atender, por não estar com o telemovel, não recebi qualquer mensagem do serviço 16200 e no dia seguinte quando liguei disseram-me que nessa semana já não iria dar para instalar o equipamento na nova residencia. Hoje dia 8 de Outubro continuo à espera que me liguem e estando a pagar o serviço, venho por este meio perguntar-vos se há condições para rescindir contracto por justa causa, já que tenho fidelização devido a uma promoção na altura que contratei o serviço (estupidamente) :P

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Liked
    0 times

Padrão

eu posso ajudalo...mande-me o seu email.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cancelar MEO Sat
    Por X-Flies no fórum MeoSat - Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2011, 00:13
  2. Geithner em vias de cancelar cortes de impostos
    Por JuizDidi no fórum Economia e Finanças
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2010, 00:37
  3. Roubaram as hóstias e obrigaram a cancelar missa
    Por Lordelo-3 no fórum Internacional (Notícias)
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2010, 23:06
  4. Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 23:46
  5. Cancelar contracto novo
    Por MagalhaesFT no fórum Meo IPTV - Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2008, 16:11

Permissões de Postagem