+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Qualidade MISERÁVEL Imagem dos canais Sporttv!!

Membro Silver Avatar de SkyLeader

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Obrigado
    24
    Agradecido 23 em 20 Posts

Padrão Qualidade MISERÁVEL Imagem dos canais Sporttv!!

Boas...
    Pessoal é tempo de fazermos algo, devido à má imagem dos canais Sporttv!

Quem vê a sporttv 2 e 3 em LCD, ligado por HDMI à ZON BOX, constata que é uma autêntica vergonha...em vez de jogadores, parecem borrões a correr!!

E para quem tem Sportv 1 HD, deve ter o mesmo problema, que eu, freezes atrás de freezes!!! Embora, a imagem seja boa, claro...ou pelo menos razoável!

Agora, de quem será a culpa? Do meu LCD que ainda é a 50 hz? Da CAM da ZON box, que poderá ser lenta a descodificar? Da ZON, o operador?
    Ou da Sportv que cede o sinal aos ZONS e MEOS,etc??

É que pagar 24 eur /mês por esta qualidade de imagem não compensa!

Sporttv empurra para a ZON e MEO e os operadores empurram para a Sporttv!....Eu acho que quem fornece o sinal, neste caso a Sportv é que tem que se responsabilizar, vejam isto:

Retirado do forum tv cabo:

Quanto às transmissões efectuadas nos Canais SportTv , as mesmas são da responsabilidade do próprio Canal e não directamente da Zon TvCabo.

Relativamente a possíveis alterações no acesso ao Canal SportTv Hd, deverá aguardar um comunicado Oficial que irá esclarecer todas as dúvidas relativas às mesmas.

Cumprimentos,
    Moderador Hélio M

Retirado do site sporttv :

RECLAMAÇÕES DE CLIENTES:
    Questões relacionadas com problemas de som, imagem ou outras questões técnicas deverão ser enviadas para a sua operadora:

Zon TV Cabo - cliente@netcabo.pt
    Cabovisão - info@cabovisao.pt
    Pluricanal -pluricanal@pluricanal.net
    Bragatel - mail@bragatel.pt

ENTÃO EM QUE FICAMOS ????

Vamos todos começar a mandar mails para ambos e ameaçar cancelar!

Se for milhares de pessoas a ameaçar cancelar eles mexem-se!
    Copiem esta reclamação e mandem para os vossos amigos, que têm Sporttv!

Para a sporttv,mandem para este:

COMENTÁRIOS:
    Comentários e criticas sobre a SPORT TV.
    comentarios@sporttv.pt

FORÇA!!!!!
    Última edição por SkyLeader; 30-12-2008 às 16:07.

2. The Following User Says Thank You to SkyLeader For This Useful Post:

Martin ® (31-12-2008)

Beta Tester

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    3
    Agradecido 63 em 53 Posts

Padrão

no que diz respeito à qualidade da sporttv pois é culpa da sporttv e comum em todos os operadores
    no que diz respeito à sporttv hd e os seus "encravanços" e se estás a falar de satélite é culpa de quem montou a parabólica e que provavelmente aponto o lnb a olhómetro e com a mudança para DVB-S2 isso começou-se a notar

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Obrigado
    24

Padrão

Népias....prato foi apontado com aparelho....
    há mais relatos de pessoal com freezes...agora saber porque acontecem, é ke não é fácil...

Beta Tester

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    3

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyLeader Ver Post
    Népias....prato foi apontado com aparelho....
    há mais relatos de pessoal com freezes...agora saber porque acontecem, é ke não é fácil...
    e por ter sido apontado com aparelho? ajusta lá o lnb como deve ser e vê se não dá uma ajuda aos freezes

e curioso que esses freezes só apareceram depois da mudança para DVB-S2

Beta Tester

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    241
    Agradecido 92 em 69 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por nipnip Ver Post
    no que diz respeito à qualidade da sporttv pois é culpa da sporttv e comum em todos os operadores
    no que diz respeito à sporttv hd e os seus "encravanços" e se estás a falar de satélite é culpa de quem montou a parabólica e que provavelmente aponto o lnb a olhómetro e com a mudança para DVB-S2 isso começou-se a notar
    Também tenho estado a sentir alguns problemas de imagem nos canais HD, e como isso vem da altura das últimas mexidas efectuadas pela ZON, já tinha pensado que poderia ter a ver com o DVB-S2.

Mas por outro lado acho estranho, pois tenho uma antena de 110cm (motorizada) que considero bem apontada, já que apanho com bom sinal os satélites principais desde os 40ºW (para lá do Hispa) até aos 40ºE (acho que o Hellas).

Há um pormenor que é o facto de ter um LNB simples, passar mais um cabo na minha instalação é complicado, pelo que preferi abdicar da possibilidade de ver um canal e gravar outro.

Quando, por telefone, referi isto a um "técnico" da ZON (não me pareceu saber muito do que estava a falar), ele admitiu, sem ter a certeza, que a coisa poderia só funcionar bem com um LNB duplo e os dois cabos ligados à traseira da box.

Será? Ou eles ainda não afinaram bem a coisa?

Boas.
    Última edição por mmatos; 31-12-2008 às 00:01.

Beta Tester

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    3

Padrão

Citação Postado originalmente por mmatos Ver Post
    Também tenho estado a sentir alguns problemas de imagem nos canais HD, e como isso vem da altura das últimas mexidas efectuadas pela ZON, já tinha pensado que poderia ter a ver com o DVB-S2.

Mas por outro lado acho estranho, pois tenho uma antena de 110cm (motorizada) que considero bem apontada, já que apanho com bom sinal os satélites principais desde os 40ºW (para lá do Hispa) até aos 40ºE (acho que o Hellas).

Há um pormenor que é o facto de ter um LNB simples, passar mais um cabo na minha instalação é complicado, pelo que preferi abdicar da possibilidade de ver um canal e gravar outro.

Quando, por telefone, referi isto a um "técnico" da ZON (não me pareceu saber muito do que estava a falar), ele admitiu, sem ter a certeza, que a coisa poderia só funcionar bem com um LNB duplo e os dois cabos ligados à traseira da box.

Será? Ou eles ainda não afinaram bem a coisa?

Boas.
    com um cabo tem que ter igualmente boa imagem (abdicando das funções que exigem um segundo cabo obviamente)...

quanto ao afinar eles não têm que afinar nada... tu é que provavelmente tens

8. The Following User Says Thank You to nipnip For This Useful Post:

mmatos (31-12-2008)

Membro Silver

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Obrigado
    13
    Agradecido 31 em 25 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por mmatos Ver Post

Pergunta idiota:
    - A tua antena é motorizada, certo? Mas é só o prato ou também o LNB....?

Se o LNB não for motorizado, podes deitar tudo para o lixo. Não vais conseguir apanhar nada que seja DVB-S2 em condições.

10. The Following User Says Thank You to __princo__ For This Useful Post:

mmatos (31-12-2008)

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Obrigado
    24

Padrão

Boas...
    Já antes da passagem para DVB-S2... tinha tido problemas, penso que no jogo Sporting-Académica....já agora que sugerem ajustar no LNB?
    Vou ver no jogo de Sábado da Liga Sagres, como vai ser...pelo menos com a minha ZOn Box, tenho freezes...

Cumprimentos a todos e bom ano de 2009!!!

Administrador Técnico Avatar de DragCard
    Earth Defense Champion!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    1.334
    Agradecido 11.640 em 1.917 Posts

Padrão

SportTV HD na MEO DVB-S2 nunca tive esses problemas mas também o LNB foi alinhado por um canal "MEO - DVB-S2".- Antena 80 cm

Quanto a qualidade é aquilo que nós sabemos é uma ***** mas sempre é melhor que SportTV mpeg2.

Abraços

Não mandem PMs não respondo a ninguem.
    Só no caso de ser PMs relacionadas com a gestão do forum respondo.

Beta Tester

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    241
    Agradecido 92 em 69 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por __princo__ Ver Post
    Pergunta idiota:
    - A tua antena é motorizada, certo? Mas é só o prato ou também o LNB....?

Se o LNB não for motorizado, podes deitar tudo para o lixo. Não vais conseguir apanhar nada que seja DVB-S2 em condições.
    O que é motorizado é o conjunto todo, pois a antena está agarrada ao braço do motor, como é normal o LNB também se inclina quando a antena roda.

Mas queres dizer que o LNB pode ficar bem para tudo menos para o DVB-S2? A inclinação do LNB para um determinado satélite não é a mesma para as emissões normais e as DVB-S2?

Então quem tem antena motorizada como eu (penso que somos muitos) vai ter deitar tudo para o lixo?

Abraços e bom ano de 2009.

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qualidade de imagem na TDT
    Por Frank965 no fórum TDT "Televisão Digital Terrestre"
    Respostas: 4
    Último Post: 27-04-2009, 00:47
  2. Má qualidade imagem tvi
    Por matutolas1974 no fórum Cabovisão
    Respostas: 12
    Último Post: 01-03-2009, 17:48
  3. Qualidade imagem TVI-HD
    Por lamy no fórum MeoSat - Dúvidas
    Respostas: 9