Boas...
Pessoal é tempo de fazermos algo, devido à má imagem dos canais Sporttv!
Quem vê a sporttv 2 e 3 em LCD, ligado por HDMI à ZON BOX, constata que é uma autêntica vergonha...em vez de jogadores, parecem borrões a correr!!
E para quem tem Sportv 1 HD, deve ter o mesmo problema, que eu, freezes atrás de freezes!!! Embora, a imagem seja boa, claro...ou pelo menos razoável!
Agora, de quem será a culpa? Do meu LCD que ainda é a 50 hz? Da CAM da ZON box, que poderá ser lenta a descodificar? Da ZON, o operador?
Ou da Sportv que cede o sinal aos ZONS e MEOS,etc??
É que pagar 24 eur /mês por esta qualidade de imagem não compensa!
Sporttv empurra para a ZON e MEO e os operadores empurram para a Sporttv!....Eu acho que quem fornece o sinal, neste caso a Sportv é que tem que se responsabilizar, vejam isto:
Retirado do forum tv cabo:
Quanto às transmissões efectuadas nos Canais SportTv , as mesmas são da responsabilidade do próprio Canal e não directamente da Zon TvCabo.
Relativamente a possíveis alterações no acesso ao Canal SportTv Hd, deverá aguardar um comunicado Oficial que irá esclarecer todas as dúvidas relativas às mesmas.
Cumprimentos,
Moderador Hélio M
Retirado do site sporttv :
RECLAMAÇÕES DE CLIENTES:
Questões relacionadas com problemas de som, imagem ou outras questões técnicas deverão ser enviadas para a sua operadora:
Zon TV Cabo - cliente@netcabo.pt
Cabovisão - info@cabovisao.pt
Pluricanal -pluricanal@pluricanal.net
Bragatel - mail@bragatel.pt
ENTÃO EM QUE FICAMOS ????
Vamos todos começar a mandar mails para ambos e ameaçar cancelar!
Se for milhares de pessoas a ameaçar cancelar eles mexem-se!
Copiem esta reclamação e mandem para os vossos amigos, que têm Sporttv!
Para a sporttv,mandem para este:
COMENTÁRIOS:
Comentários e criticas sobre a SPORT TV.
comentarios@sporttv.pt
FORÇA!!!!!![]()

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder/Citação