Resultados 1 a 1 de 1
Like Tree1Likes
  • 1 Post By MagalhaesFT

Tópico: Tamanho do pênis influencia o orgasmo feminino?

Administrador Técnico Avatar de MagalhaesFT
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    14914 times

Padrão Tamanho do pênis influencia o orgasmo feminino?

Tamanho do pênis influencia o orgasmo feminino?

1. Um pênis de 13 cm é o suficiente para dar prazer vaginal a mulher e uma mulher com clitóris bem pequeno pode ter mais dificuldade em ter orgasmo clitoriano?

2. Uma mulher que vivenciou algumas experiências homossexuais buscando, provavelmente, a mãe ou por não ter uma boa referência no pai (este homossexual), pode seguir numa vida heterossexual?
    Muito grato mesmo.
    Sim, um pênis de 13cm pode proporcionar prazer a uma mulher, mas quanto ao orgasmo por meio de penetração, aí vai depender muito da mulher.

Muitas mulheres, talvez a maioria, não conseguem ou nunca conseguirão um orgasmo por penetração. Na penetração, o objetivo é estimular o PONTO G. O Ponto G existe, mas depende de muitos fatores, que vão desde o tamanho, diâmetro e curvatura do pênis, da mulher sentir prazer ou não no ponto G dela ou até na vontade que ela tenha de tentar experimentar essa nova sensação. O corpo feminino é mais complexo em termos de prazer e piora, conforme a moral, educação e traumas que essa mulher tenha vindo a sofrer. Por isso, muitas vezes, o problema da mulher não sentir ou atingir orgasmos vem mais do CÉREBRO do que do instinto mesmo.

Para relembrar, mais uma vez, a mulher sente prazer com o estímulo do clitóris e do ponto g, mas toda zona erógena, como por exemplo os mamilos, quando estimulado e, dependendo do grau de satisfação da mulher com esse estímulo, pode levar a mulher ao orgasmo.
    A vagina tem em média 12 cm, mas o tesão mesmo não é o pênis “batendo” no colo do útero. O maior prazer da penetração vem logo nos 5 cm iniciais da entrada da vagina. Os toques devem ser suaves. Mas quem quiser saber mais sobre tudo isso, basta ler os artigos sobre o assunto aqui no SeR.
    O clitóris é o equivalente a glande do pênis, ou seja, ali não tem erro. Bem estimulado, a pessoa chega ao orgasmo, se não tiver nenhum impedimento psíquico.
    Sobre o tamanho do clitóris, desconheço que influencie o tamanho. Talvez o que você tenha visto foi uma mulher sem estímulo necessário. A maioria dos clitóris são pequenos e se intumescem quando a mulher se excita, mudando aí de tamanho sim. Mas as terminações nervosas em qualquer tamanho continuam as mesmas.
    É aquilo que eu disse antes, não é o tamanho, nem formato, mas como ele é estimulado.

Quanto ao homossexualismo, eu tenho minha teoria para os dias de hoje. Muitas pessoas estão perdidas e quando somos jovens, temos essa coisa de fazer o proibido, de quebrar barreiras, de fazermos coisas para chocar aos outros e a nós mesmos. É um período de provocações, decepções e descobertas.

O que me deixa preocupada é que cada vez mais as pessoas querem chocar ou experimentar sensações mesmo não querendo. Aí, eu considero mais um mal do que uma coisa boa para o aprendizado da vida. Mas como disse, é a minha opinião.
    Eu acredito que, se essa mulher está passando por uma fase assim, uma pessoa sensata, com quem ela tenha segurança emocional, com certeza a fará escolher entre o que ela quer de verdade.
    Mas tem uma coisa, existe o homossexualismo genético, o que dá a propensão a ser homossexual, matéria inclusive publicada na Revista Veja.
    Mas em qualquer dos casos, nada melhor do que analisar sempre toda a situação e sentir mesmo, se a pessoa tem traumas ou se é apenas uma fase de descobertas que podem influenciar ou não uma futura união heterossexual.

Fonte: George Maria / sexoerelacionamentos / Paulo
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Princflowers likes this.

LinkBacks (?)

1. *Clix
    Refback This thread
    15-07-2009, 11:54

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tamanho do pénis influencia a economia
    Por Lordelo-3 no fórum Internacional (Notícias)
    Respostas: 4
    Último Post: 21-07-2012, 14:38
  2. O filme do orgasmo feminino
    Por yourfault no fórum Saúde
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2011, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem