E2-DREMBOX SATFINDER por rede
Depois de descomprimido executar no PC e meter o IP do Dreambox com Enigma 2 depois é só ver o sinal... e pode-se mudar de canal em "Cur. Channel"
![]()
E2-DREMBOX SATFINDER por rede
Depois de descomprimido executar no PC e meter o IP do Dreambox com Enigma 2 depois é só ver o sinal... e pode-se mudar de canal em "Cur. Channel"
![]()
Última edição por Troia; 14-03-2010 às 22:19.
Deverias responder no quadro da VU+DUO para que o pessoal lá saiba a informação ok...
Pois em dreambox Enigma2 dá muito bem...
Última edição por Troia; 15-03-2010 às 00:20.
Boas, a mim dá-me este erro ao carregar em "Start":Parece tratar-se de um problema de acesso. Alguma dica?Código:Error while getting data from Dreambox: System.Net.WebException: The remote server returned an error: (401) Unauthorized. at System.Net.HttpWebRequest.GetResponse() at DreamboxE2SatFinder.Form1.getSignal()
Última edição por Birolino; 27-03-2010 às 09:23.
![]()
Não tomar uma decisão tambem é uma decisão!
Revê as permições de firewall é o que me parece...
Ou executa novamente a instalação com o drem ligado (em rede)...
Última edição por Troia; 27-03-2010 às 09:29.
Ja tinha uma excepcao no Firewall para o programa mesmo com Firewall desligado nao funciona. A mensagem de erro dá a entender que a Dreambox nao deixa aceder (erro 401 Unauthorized) que ficheiro ou servico usa o Satfinder para obter a informacao?
Última edição por Birolino; 27-03-2010 às 09:35.
![]()
A mim não foi preciso abrir porta nenhuma estou com o Windows7 64...
Tenta reiniciar o PC e testa novamente...com nova montagem do programa...
Tambem reiniciar o dream...
Nota: depois de fazer o start esperar até ligar demora uns 30 segundos...
Ver se o drem está a trabalhar em rede com o DCC E2...se for HD...
Última edição por Troia; 27-03-2010 às 09:48.
Problema encontrado: O E2 Satfinder acessa o Webinterface para obter a informacao do sinal de satélite, como eu tinha o Webinterface protegido por Password dava o erro de acesso, ao desactivar a password funcionou. Para nao ter o Webinterface desporotegido nao seria má ideia se o programa oferecesse a possibilidade de autenticacao user/password.
Última edição por Birolino; 27-03-2010 às 10:48.
![]()
o meu mesmo q desligado a password, da o mesmo erro, alguem me pode ajudar?
Como se pode ajudar... se não dizes que equipamento estás a usar,imagem,se tens rede,enigma2... etc...
Pois por aqui não há bruxos... e há muita gente a trabalhar bem tanto com dreambox como vu+duo em enigma2...
Última edição por Troia; 06-05-2010 às 21:19.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)