Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree9Likes

Tópico: DreamUP rápido e fácil / Enforcer

Administrador Técnico Avatar de MagalhaesFT
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    14879 times

Padrão

Citação Postado originalmente por aguia1 Ver Post
    Amigo MagalhaesFT não conheco ninguém deste forum nem nunca tive qualquer problema seja com quem fôr o que é fácilmente comprovado basta vêrem toda a minha passagem por esta casa postei o que achei de utilidade para outros colegas e apareceu-me isto não sei porquê por mim está mais que ultrapassado embora não esquecido pois quem não sente infim abraço a todos e cá estarei para aquilo que comecei nesta casa ajudar e ser ajudado abraço aguia1
    Se não é algo entre vcs os dois tambem podia ser uma mal entendido por parte do colega kablamis, mas pronto vamos esquecer o assunto e seguir em frente e esperar que a tua conclusão a usar o soft sirva para ajudar outros.

O forum serve para ajudar e não para complicar

Abraços
    briosa likes this.

Guru Avatar de kablamis
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    818 times

Padrão

Boas!Editei este meu post, pois considero ser inapropriado...Mas caro amigo os zeros à esquerda tentam apropriar-se do que é dos outros...Se não veja...

connect dreambox to router
    use cross over cable connect router to laptop
    open dreamup
    connect null modem
    connect power to dreambox while holding silver power button till dreamup has fully loaded
    find IP of box (i used dcc) mine edded up being a very strang 192.168.1.6
    put this in dreamup
    open enforcer
    load image and flash

Isto acompanha o programa...Logo se isto o acompanha, pf explique-me o que fez de diferente para que possa disser ke nao viu nada em lado nenhum....E caro membro acalme-se....Tenho mais agradeçimentos dados pelos demais membros do que post o sr tem..Por aki se vêm os zeros à esquerda....Na minha opinião estar-me a chamar nomes, ou pelo menos tentar ofender, demonstra a sua qualidade enquanto pessoa e membro...Não o ofendi em circunstancia alguma..Mantenha o nivel..:Seja correcto...

Abraços

kablamis

Não vales mesmo a pena deves ter sido toda a vida um zero á esquerda mas tens a mania que vales algo abraço ó ......
    Última edição por kablamis; 19-11-2011 às 14:56.
    Os conceitos e princípios fundamentais da ciência são invenções livres do espírito humano...

Albert Einstein

Membro Silver Avatar de aguia1
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    50 times

Padrão

O que eu disse e volto a dizer não é isto:ligar dreambox ao router
    use cabo cross-over conectar roteador para laptop
    abrir dreamup
    conectar modem nulo
    ligar a energia dreambox, mantendo o botão de energia prata até dreamup esteja totalmente carregado
    encontrar IP de caixa (eu usei dcc) meu edded sendo um 192.168.1.6 muito strang
    colocar isso em dreamup
    abrir enforcer
    imagem de carga e flash
    mas sim que eu tentei de varias maneiras e não cosegui nem abrir o ip depois de juntar o dreamup 1339 ao enforcer que era de um programa para clones consegui entrar não a fazer o flash com o dreamup mas através do bronser e andei por vários foruns e não encontrei nada encontrava isso sim entrar atravé do dreamup mas nunca com o dreamup entrar no bronser que foi o que consegui e está bem explicado junto ao programa que retirei os dois programas e ao junta-los consegui entrar no bronser eu nunca retirei nada de ninguem mas se puder melhorar isso faço sempre e sempre o farei e com isto acho que já te estou a dar confiança a mais se vais assim pela vida vais muito mal
    Última edição por aguia1; 19-11-2011 às 16:43.
    kablamis likes this.

Guru Avatar de kablamis
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    818 times

Padrão

Boas! My point exactly...

O que eu estava a tentar dizer antes de me ofender pessoalmente, é que à parte de ter tentado ou não juntar os dois softs, eles ja existem juntos desde que os conheço..Peace and love.Se na sua vida ofende as pessoas apenas pk nao concordam consigo, quem tem de mudar de atitude é o caro colega.

Abraços

kablamis

O que eu disse e volto a dizer não é isto:ligar dreambox ao router
    use cabo cross-over conectar roteador para laptop
    abrir dreamup
    conectar modem nulo
    ligar a energia dreambox, mantendo o botão de energia prata até dreamup esteja totalmente carregado
    encontrar IP de caixa (eu usei dcc) meu edded sendo um 192.168.1.6 muito strang
    colocar isso em dreamup
    abrir enforcer
    imagem de carga e flash
    mas sim que eu tentei de varias maneiras e não cosegui nem abrir o ip depois de juntar o dreamup 1339 ao enforcer que era de um programa para clones consegui entrar não a fazer o flash com o dreamup mas através do bronser e andei por vários foruns e não encontrei nada encontrava isso sim entrar atravé do dreamup mas nunca com o dreamup entrar no bronser que foi o que consegui e está bem explicado junto ao programa que retirei os dois programas e ao junta-los consegui entrar no bronser eu nunca retirei nada de ninguem mas se puder melhorar isso faço sempre e sempre o farei e com isto acho que já te estou a dar confiança a mais se vais assim pela vida vais muito mal
    Os conceitos e princípios fundamentais da ciência são invenções livres do espírito humano...

Albert Einstein

Membro Silver Avatar de aguia1
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    50 times

Padrão

eu não trato mal ninguem que não me trate mal eu não roubei nada a ninguem quanto muito tentei melhorar está abaixo explicito quem tratou mal quem
    Citação Postado originalmente por kablamis Ver Post
    Boas! à conclusão a que chegaste, ja milhares de pessoas chegaram...Ou seja, na parte que me toca agradeço o anexo, creio ke nao estava cá, mas não inventaste nada...Essa conclusão não é tua...A unica coisa que é tua ( talvez) será o texto traduzido...Pf nao tentar ficar com os louros de quem fez realmente o programa....A conclusão que daki tiramos é ke criar algo e mandar para a net é fácil, mas alguem tentar ficar com o que não é deles é grave....A unica conclusão que daki pudeste tirar é ke kem criou este software criou-o bem e que te serviu para algo....

Abraços

kablamis
    Última edição por aguia1; 19-11-2011 às 17:54.

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    May 2010
    Liked
    0 times

Padrão

Aguia1, depois de ler o post, não há como não responder e também expressar a minha indignação por total desrespeito com a sua pessoa. Desde o inicio, Aguia1 somente quis ajudar. Uma total falta de companheirismo, pois aqui somos todos colegas e todos disfrutamos do mesmo fim.

Estamos aqui pois precisamos de ajuda ou, de toda a nossa boa vontade ajudamos quem precisa. Este deve ser o lema do fórum....que isso fique registrado e que não se repita !!!

A todos, mesmo sendo um post um pouco atrasado, uma boa noite e tudo de bom !!!!

Guru Avatar de kablamis
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    818 times

Padrão

Boas!Um pouco atrasado até é dizer pouco...E vir agitar as aguas que já estão calmas, com apenas 7 posts, é na minha opinião um mau começo...Expressar a sua opinião td mt bem, mas tentar colocar mais lenha para a fogueira é errado...Se o lema do forum é apoderarmo-nos do trabalho dos outros, creio ate mesmo que percebo o porque de só 7 posts e quase 2 anos...Tem dado um contributo à comunidade impressionante...O tempo que perde a mandar bitaites, crie um software ou um processo e depois deixe que alguem diga por aí que descobriu isso, e depois venha aki postar o ke sentiu....

Que fique isto tambem registado e que não se repita lol!

Boas noites, durma um bocado, alias durma o tempo que quiser, foi isso que fez desde a sua data de inscrição....

Grande lata vir criticar quem por aki ajuda todos os dias, quando a unica coisa que cá vem fazer é mamar as infos que pessoas assiudas cá colocam...

Abraços

kablamis

Albert Einstein

Membro Silver Avatar de Joana33
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Liked
    81 times

Padrão

Boa tarde a todos!

Desde já, antes que postem prefiro eu escrever:
    Registada a: 28-02-2008
    Mensagens totais: 210 (actualizado com este ultimo)
    Membro doador:

Calma amigo kablamis, o amigo Saulofonseca só veio "Expressar a sua opinião" das duas que você diz só vejo esta.
    Você esta muito nervoso o amigo Saulofonseca não veio agitar as aguas como diz...
    Posso dizer que o amigo Saulofonseca com 7 postes, certamente que tambem ainda nem teve tempo de criar inimigos.

Bebam uma agora antes do almoço para abrir o apetite pago eu

Acho que a moderação ja deveria ter tomado as medidas adequadas para mim só o primeiro poste tem utilidade o resto é só comparações de estatutos.

Cumprimentos a todos.
    DM 500s

Membro Silver Avatar de sporting41
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1092 times

Padrão

já no post nº 9 foram avisados pelo administrador DC.

Atenção: O próximo post que não tenha nada a ver com o DreamUp e o Enforcer será apagado, e os users sancionados.
    X_Dream, kablamis, Joana33 and 1 others like this.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    0 times

Padrão

boas.
    hora vamos la ver se ha uma explicaçao melhor para isto
    1:qual a finalidade destes 2 programas,se bem que o dreamup ja eu trabalho com ele (e o enforcer nao conhecia
    ora bem ate aqui tudo bem,agora pondo eu maos ha obra abro o dreamup+o enforcer e que faço,tento fazer tudo
    como descrevem no texto, mas ai e que ta o problema quando abro o dreamup pede-me para ligar a dream e o que faço
    ela começa a fazer o flasch e quando acaba pede-me para meter uma imagem,agora o problema,numca chego ao tal wueb
    brownser para meter o ip da dreambox visto o dreamup ja tar a meter a tal imagem.
    que estarei a fazer de mal, e ja agora para que servem estes dois programas abertos ao mesmo tempo.
    sera para meter as imagens mais depressa,mas como ja disse atras nao consigo chegar a esse tal ponto de referenciada web brownserpara meter o tal ip.
    que estarei a fazer de mal.

obrigado.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. DreamUp
    Por ca2912 no fórum Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 25-11-2012, 13:46
  2. DreamUP V1.3.3.5
    Por briosa no fórum Software
    Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2010, 18:29
  3. DreamUP 1.3.3.2
    Por zeclio no fórum Software
    Último Post: 09-07-2008, 12:08
  4. Nuevo DreamUP V1.3.3.0
    Por spaniokel no fórum Software
    Último Post: 13-05-2008, 14:49
  5. Manual fácil para instalacion de motor/Fácil manual para a instalação do motor
    Por calamaresrrellenos no fórum Meu sistema\ Montagens de sistemas
    Último Post: 17-12-2007, 21:21

Permissões de Postagem