Boas
Amigos, alguem conhece esta antena?.
É alguma coisa de jeito?.
Vi-a hoje numa loja a um preço muito em conta, só que antes de comprar gostava de ter a opinião de alguem que já a tivesse testado.
Obrigado
Cumps
Boas
Amigos, alguem conhece esta antena?.
É alguma coisa de jeito?.
Vi-a hoje numa loja a um preço muito em conta, só que antes de comprar gostava de ter a opinião de alguem que já a tivesse testado.
Obrigado
Cumps
Tentei procurar informações sobre ela e parece ser indicada para campismo ou até para um barco pois tem motor no qual podemos a posicionar sem ter que mexer nela fisicamente.
Se o teu objectivo é esse meter numa roulote ou barco acho muito boa, já agora qual o preço que viste?
Abraços
Greentek gt-8850 antena TDT
5 em 1: Antena + Booster + Cabo + Control Remoto + Motor
Descrição:
Frequência: VHF(47~230MHz)/UHF(470~860MHz)
Recepção de local e regional UHF e VHF TV sinal como também óptima para sinal de rádio FM
DVB-T DTT TNT: Execlente recepção para Digital Terrestre TDT como para canais de Radio (DAB radio programs)
Rotação: 360 graus via controlo remoto "infra-vermelhos"
low noise, high gain booster
A prova de agua e proteção contra UV
Muito boa para usar no exterior tipo campismo ou numa marina etc...
Voltagem: AC12V/300mA
Boas
Na W a 39.99€
Não estava a pensar em campismo mas para pôr no telhado.
Como estou em linha de vista do emissor, talvez desse para apanhar melhor sinal que a bacalhau.
Cumps
ja montei varias em autocaravanas, como é rotativa é uma grande valia ,em captaçao é bastante boa (em comparaçao a outras que monto) , pois nao tem havido reclamaçoes pois é testada por todo o país.
Olá a todos.
Vi esta antena na worten e tendo em conta o preço, o ganho e os reviews pareceu-me ideal para uma casa da minha família no Algarve, a casa é perto da fronteira logo é possível receber a TDT Portuguesa e a TDT Espanhola, assim em vez de instalar duas antenas bastava-me uma e depois podia vira-la para o lado da fronteira que fosse mais conveniente.
Tenho é algumas duvidas:
1º - Como se liga o controlador do rotor ao rotor em si a informação vai pelo próprio cabo coaxial ou existe uma ligação separada para controlar o motor?
2º - Se a ligação ocorrer pelo próprio cabo coaxial, por que frequência se processa, pergunto isto porque tenho um sistema de satélite a passar pelo mesmo cabo com o divisor de frequência logo se o motor usa-se uma frequência não pertencente ao espectro UHF/VHF esta podia ser filtrada pelo divisor e impedir o motor de funcionar.
Se alguém souber agradecia uma resposta.
Obrigado desde já
Isso é uma antena de fácil instalação.
Traz o amplificador e o rotor enbutido na própria antena e traz uma fonte de alimentação para colocar dentro de casa. Só por si já tráz 15 metros de cabo.
P.S. Nos chinocas há a 15€ e fazem exactamente a mesma coisa
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)