Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59
Like Tree28Likes

Tópico: TDT HD: Os mais baratos do mercado

Membro Silver Avatar de joca
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Liked
    25 times

Padrão

Citação Postado originalmente por goncaloforte Ver Post
    Se alguém me souber elucidar agradecia. Será que o Philips 32PFL5604H está preparado para TDT Nacional? Eu penso que esteja a avaliar pelas características tiradas do site da Philips.

Obrigado
    Sim esse PHILIPS da pra nossa TDT, eu tambem estou indeciso entre esse e o LG 32 LH 4000 que custa o mesmo e tambem da pra nossa TDT.
    Andei a ver os sony, são bons mas custam +€€€€
    cumpz
    joca
    Última edição por joca; 16-05-2009 às 22:56.

MEO IPTV
    &
    AZBOX ST 710
    (Atlantic Bird 1 ) + ( Hotbird + Astra 1 + Astra 2 + Eurobird 1)

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Liked
    1 times

Padrão

Citação Postado originalmente por joca Ver Post
    Sim esse PHILIPS da pra nossa TDT, eu tambem estou indeciso entre esse e o LG 32 LH 4000 que custa o mesmo e tambem da pra nossa TDT.
    Andei a ver os sony, são bons mas custam +€€€€
    cumpz
    joca
    O LG é Full HD? É que o Philips é e foi o que fez pender a balança para o lado dele no meu caso.

Se dá para o TDT Nacional vou já tratar de encomendar.

Obrigado

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Liked
    25 times

Padrão

Citação Postado originalmente por goncaloforte Ver Post
    O LG é Full HD? É que o Philips é e foi o que fez pender a balança para o lado dele no meu caso.

Se dá para o TDT Nacional vou já tratar de encomendar.

Obrigado
    O LG também é Full HD, só tem mais resolução 80000:1, contra os 50000:1 do PHILIPS, podes comparar os dois modelos aqui:

-> LG - hxxp://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=23969

-> PHILIPS - hxxp://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=23782

Para mim o philips tem um grande ponto a favor que é a porta USB, o LG só lê mp3 e jpeg, o philips lê: MP3, LPCM, Fotografias JPEG, MPEG1, MPEG2, H.264/MPEG-4 AVC.
    Vou pensar bem mas tou mais inclinado para o Philips.
    Abraço
    joca

MEO IPTV
    &
    AZBOX ST 710

Guru Avatar de Doctorgsm
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    157 times

Padrão

Opinião pessoal:

Não comprar LCD's LG em que pela porta HDMI , não passa som !!! Existem muitos modelos que quando conectados a fichas HDMI , só vão poder ver imagem , o som não passa...

Em relação aos Lcd's e Plasmas com sintonizadores TDT Mpeg4 embutidos, são carissímos e não compensa a sua compra. É deitar dinheiro ao Lixo!!! A desvalorização destes aparelhos é constante tal como os que não têm sintonizadores MPEG4 .

É preferivel comprar um FULL HD 1080p , de uma marca em que passe imagem+som , pelos conectores HDMI a 100% e de seguida compram um receptor TDT MPEG4 ou combo TDT MPEG4+SAT , muitos já vêm com leitor directo de cartões e leitor para cams , estando estes preparados já para o futuro que se avizinha ser com mais do que 5 canais free e passará a ter canais pagantes.

Assim poupam dinheiro e muito , na aquisição de uma nova TV preparada para o futuro.

Cumps.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Liked
    20 times

Padrão

Citação Postado originalmente por Doctorgsm Ver Post
    Opinião pessoal:

Não comprar LCD's LG em que pela porta HDMI , não passa som !!! Existem muitos modelos que quando conectados a fichas HDMI , só vão poder ver imagem , o som não passa...

Em relação aos Lcd's e Plasmas com sintonizadores TDT Mpeg4 embutidos, são carissímos e não compensa a sua compra. É deitar dinheiro ao Lixo!!! A desvalorização destes aparelhos é constante tal como os que não têm sintonizadores MPEG4 .

É preferivel comprar um FULL HD 1080p , de uma marca em que passe imagem+som , pelos conectores HDMI a 100% e de seguida compram um receptor TDT MPEG4 ou combo TDT MPEG4+SAT , muitos já vêm com leitor directo de cartões e leitor para cams , estando estes preparados já para o futuro que se avizinha ser com mais do que 5 canais free e passará a ter canais pagantes.

Assim poupam dinheiro e muito , na aquisição de uma nova TV preparada para o futuro.

Cumps.

A tua opinião tem toda a razão de ser... onde ver/encontrar esses receptores simples e combos ???
    O preço deles será tbm de baixarem... ou não ???

um abraço
    Dot@com

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    3 times

Padrão

Olá a todos.

Alguém me sabe dizer se existe algum Tuner para colocar numa Dreambox 800HD e que trabalha em TDT, pois, como este receptor já é Mpeg 4 e tem a norma H.264, acho que bastaria um sintonizador/Tuner para se conseguir receber a TDT.

Obrigado pela informação.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    16 times

Padrão

Citação Postado originalmente por AguiAzul Ver Post
    Olá a todos.

Alguém me sabe dizer se existe algum Tuner para colocar numa Dreambox 800HD e que trabalha em TDT, pois, como este receptor já é Mpeg 4 e tem a norma H.264, acho que bastaria um sintonizador/Tuner para se conseguir receber a TDT.

Obrigado pela informação.
    Pelo que sei, isso é possível. No entanto, terás de retirar o tunner DVB-S e substituir pelo tunner DVB-T. Os dois ao mesmo tempo não é possível.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Liked
    25 times

Padrão

Citação Postado originalmente por Doctorgsm Ver Post
    Opinião pessoal:

Cumps.
    Boas, obrigado pela tua opiniao.
    Eu tou a pensar comprar o Philips 42PFL5604H, moro em apartamento e nao posso ter tv por satelite e por cabo nao sei quando haverá aqui.... logo só me interessa a TDT e este LCD tambem tras modulo CI, mais tarde se aparecer tdt paga em principio dara para ler um cartao...
    Na aldeia tenho o meu sistema satelite, aí vai ser diferente, optarei por um receptor combo MPEG4+SAT, pois o resto ja la ta montado...
    Cumpz

MEO IPTV
    &
    AZBOX ST 710

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    2 times

Padrão

Bom dia, está preparado (DVB-T MPEG-4).

Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    171 times

Padrão

Todos os modelos da samsung que têm a letra B a seguir ao número de polegadas estão preparados para a nossa TDT. Exemplo LE32B....
    Cumprimentos

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2011, 16:44
  2. Remédios nos hipermercados são 6% mais baratos
    Por JuizDidi no fórum Economia e Finanças
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2011, 13:12
  3. Os 10 cartões de crédito mais baratos do mercado
    Por JuizDidi no fórum Economia e Finanças
    Último Post: 17-02-2011, 13:34
  4. Farmacêutica Edol vai retirar medicamentos baratos do mercado
    Por JuizDidi no fórum Nacional (Notícias)
    Último Post: 24-09-2010, 00:59
  5. Crescimento e smartphones baratos são chaves para mercado
    Por zarbman no fórum Noticias/Informações
    Último Post: 14-04-2010, 18:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem