| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Nov 2007
| Boas ... É assim, neste momento o Qtek S100 está a sair das gavetas de toda a gente, isto porque já saiu uma ROM com o windows mobile v.6.1 e que por incrivel que pareça funciona muito mas mesmo muito bem neste velhinho pocket. Existem já 3 versões desta rom. A primeira tem alguns Bugs. A segunda corrije esses bugs. A terceira, mais estável e completa, mas só pode ser instalada depois das 2 primeiras. Actualmente o site está off, mas caso queiras eu tenho os 3 ficheiros comigo. Neste momento tenho 2 qtek S100 a funcionar ás 100 maravilhas com o novo SPB Shell 3 No teu caso, aparece sempre "SERIAL" no telemovel? mesmo ligando o cabo USB ao PC ou quando ligas muda para USB ??? Atenção que a actualização de roms deve ser feita com o windows XP. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to ssmigas For This Useful Post: | FTR (01-07-2009) |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() ![]() Registrado em: Nov 2007
| Boas Para já deverás ter que usar o MTTY. Tentar desbloquear o bootloader do bicho. Procura mais no Xda-developers. Já passei por muitos aparelhos com o windows mobile e já me aconteceu num Diamond. Procura e dá feedback!!! ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Amigo FTR. Suponho que ainda não resolveste o problema senão já o tinhas feito saber. Se ainda não o fizeste tens que por o wizard em bootloader mode: Com o PDA desligado e sem cartões sim ou de memória. [Camera] + [Soft reset] O ecran fica tri-color depois: 1. no PC, abre Microsoft ActiveSync, vai a >Connection Settings >Remove o pico de Selection from “Allow USB Connection with this desktop computer” 2. liga por cabo usb o wizard ao Desktop. 3. Runa ROM que queres por de novo e deve correr sem problemas. enquanto corre o upgrade o Activesync estará inactivo mas o upgrade corre. MNuito importante: tip: Assegura-te mesmo antes de iniciar o processo que o serviço wcescomm.exe está desactivado nas tasks e remove o sd card senão não vais lá. Ao escolher a ROM verifica que é adequada para o teu wizard. Existem os G3 e G4 e há ROMs específicas. Se o conseguires meter em bootloader mode ele não está morto, está só moribundo e pode voltar a vida. Espero ter ajudado | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to dirtytuga For This Useful Post: | FTR (01-07-2009) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
se poderes manda um abraço | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| Boas a todos, tenho um qtek s100 e gostava de actualizar a rom para wm6.1. As ver. q existem sao a HTCMAG_ROM_WWE_01 02 03 queria saber se posso colocar a 03 directamente ou tenho q passar pelas 01 e 02 primeiro. Cumps Holdman_2004 | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: NASA
| Citação:
amigo leste as respostas todas com atenção neste post???? Citação:
PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1.25+ motor 18' 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 1x Mvision HD200 Combo 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo... | ||||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| morto, qtek |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| "Fed não subirá juros antes do início de 2011" e BCE "só o fará depois" | Juizdidi | Economia e Finanças | 2 | 18-11-2009 17:17 |
| Época do "dinheiro fácil" e dos "spreads" baixos não vai regressar | Juizdidi | Economia e Finanças | 0 | 04-11-2009 22:23 |
| Windows 7 : Europeus Vão Ter de Fazer "Upgrade" Através de Uma "Clean Instalation" | Miranda e Silva | Informações, Dicas e tutoriais [Geral] | 0 | 25-06-2009 01:03 |
| Problema DM500 "Fatal Error" em "Transponder Scan" | Phk | Dúvidas / Ajuda | 9 | 02-03-2009 00:26 |
| M-Vision HD200 "Morto" | NONPT | Mvision\Galaxis | 2 | 24-01-2009 17:38 |