caros amigos boa noite,estou aqui com um problema.
comecei a meter o qtek s100 em pt e no fim deu o ecra todo preto a dizer SERIAL e nao da para ligar novamente.
será que me podiam ajudar ???
agradecia
Um abraço
FTR
caros amigos boa noite,estou aqui com um problema.
comecei a meter o qtek s100 em pt e no fim deu o ecra todo preto a dizer SERIAL e nao da para ligar novamente.
será que me podiam ajudar ???
agradecia
Um abraço
FTR
Podes ter ficado mesmo com um pisa papeis...tenta fazer um Hard Reset e carreagar de novo a ROM la pa dentro pode ser que resulte...
FTR (11-06-2009)
Boas ...
É assim, neste momento o Qtek S100 está a sair das gavetas de toda a gente, isto porque já saiu uma ROM com o windows mobile v.6.1 e que por incrivel que pareça funciona muito mas mesmo muito bem neste velhinho pocket.
Existem já 3 versões desta rom.
A primeira tem alguns Bugs.
A segunda corrije esses bugs.
A terceira, mais estável e completa, mas só pode ser instalada depois das 2 primeiras.
Actualmente o site está off, mas caso queiras eu tenho os 3 ficheiros comigo.
Neste momento tenho 2 qtek S100 a funcionar ás 100 maravilhas com o novo SPB Shell 3
No teu caso, aparece sempre "SERIAL" no telemovel? mesmo ligando o cabo USB ao PC ou quando ligas muda para USB ???
Atenção que a actualização de roms deve ser feita com o windows XP.
FTR (01-07-2009)

Boas
Para já deverás ter que usar o MTTY. Tentar desbloquear o bootloader do bicho.
Procura mais no Xda-developers.
Já passei por muitos aparelhos com o windows mobile e já me aconteceu num Diamond.
Procura e dá feedback!!!

Amigo FTR. Suponho que ainda não resolveste o problema senão já o tinhas feito saber.
Se ainda não o fizeste tens que por o wizard em bootloader mode:
Com o PDA desligado e sem cartões sim ou de memória. [Camera] + [Soft reset]
O ecran fica tri-color
depois:
1. no PC, abre Microsoft ActiveSync, vai a >Connection Settings >Remove o pico de Selection from “Allow USB Connection with this desktop computer”
2. liga por cabo usb o wizard ao Desktop.
3. Runa ROM que queres por de novo e deve correr sem problemas.
enquanto corre o upgrade o Activesync estará inactivo mas o upgrade corre.
MNuito importante:
tip: Assegura-te mesmo antes de iniciar o processo que o serviço wcescomm.exe está desactivado nas tasks e remove o sd card senão não vais lá.
Ao escolher a ROM verifica que é adequada para o teu wizard. Existem os G3 e G4 e há ROMs específicas.
Se o conseguires meter em bootloader mode ele não está morto, está só moribundo e pode voltar a vida.
Espero ter ajudado
![]()
VU+DUO + AZBOX ELITE + DM500S
FTR (01-07-2009)

tens aqui uma ROM WM6.5 para o wizard.:
xxxp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=494802
VU+DUO + AZBOX ELITE + DM500S
Boas a todos, tenho um qtek s100 e gostava de actualizar a rom para wm6.1.
As ver. q existem sao a HTCMAG_ROM_WWE_01 02 03 queria saber se posso colocar a 03 directamente ou tenho q passar pelas 01 e 02 primeiro.
Cumps
Holdman_2004
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)