boas
tou interessado em adquirir um smartphone mas tenho duvidas em qual escolher devido ao SO.
gostava que me pudessem informar quanto ao software disponivel para cada um ex. GPS entre outras aplicaçoes.
o meu muito obrigado
abraço
boas
tou interessado em adquirir um smartphone mas tenho duvidas em qual escolher devido ao SO.
gostava que me pudessem informar quanto ao software disponivel para cada um ex. GPS entre outras aplicaçoes.
o meu muito obrigado
abraço

Nem Windows nem Android, escolhe iPhone OS!
Aplicações para o iPhone não faltam (a AppStore tem 100.000 Apps), em GPS para o iPhone tens o Ndrive, TomTom, Navigon, I Go My Way e mais uns quantos.
Para mim Windows Mobile ... sempre.
Experimentei o Android no meu TYTN mas achei-o limitado.
Iphone - não conheço nem estou interessado.
VU+DUO + AZBOX ELITE
Recomemdo o android e o sistema operativo do futuro e da google...![]()
伟大的灵魂有遗嘱的,只有疲软的欲望。
Las grandes almas tienen voluntades; las débiles tan solo deseos.
![]()
Não respondo a dúvidas por pm!
Expressamente Proibido colocar post de cardsharing
boas
android e nem penses sequer em outra coisa...
mas atenção que para alem do telefone ganhas tambem um vicio
abraço
boas, é assim o que tens de analizar 1º é a necessidades, e programas que podes vir emventualmente a utilizar, visto que ir comprar um smart-fone só por comprar, e não utilizar todo o seu potencial, pois são mais virados para quem trabalha com empresas, e necessite de consultas rapidas, de files ou mesmo mails, então mais vale ir para outro modelo de telefone...
GPS, já há n que trazem incorporado e podes usar até outros, igualmente funcionalidades , e programas consuante o modelo...
a nivel de smart-fones, o windows mobile uso a bastante tempo, tem bastantes aplicações, perante a necessidade do utilizador, requer um pouco de trabalho para as por a funcionar, mas nada do outro mundo...
os sistena android, está a começar a surgir como alternativa , e possivelmente no futuro, pois é muito mais versatil que o windows mobile...
portanto forte aposta no android...
cyborg...
Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...
O Android - ainda tem muito caminho por percorrer
O iIphone - está estruturado com a Apple Store e com os Digital Rights Management
O Windows Mobile Phone 6.5 e o futuro 7, já têm uma tradição muito maior que aqueles e um smartphone ou Pocket PC baseado neste sistema oferece TUDO ! que um Pocket PC pode dispor.
Se pegares, por exemplo, num Samsung OMNIA II com este sistema emais uns acrescentos desta empresa a pergunta mais óbvia será o que mais pode ter um Pocket PC ??
Para uma grande interacção entre um PC Windows e para que nada falte a melhor opção é o Windows mobile.
Por exemplo, para ler ebooks no Pocket Pc sem mexer um dedo tens o ubook gratuito. Os pockets Pcs de ultima geração vêm já com gps integrado e mapas europeus e ibéricos. Depois ainda podes ter a televisão mobile dependendo do teu operador.
O Android e o Apple ganharam alguma projecção porque a Microsoft andou a dormir no pedaço e descurou um pouco o desenvolvimento do windows mobile.
Mas deixa vir a versão 7 ou aguarda a migração para esta versão e vai acontecer como o Windows 7. O sistema certo !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)