Esta estação o tartan regressa com toda a sua força, assim como o look roqueiro com destaques para o padrão floral que vem nesta estação muito mais invernoso e escuro. As influências multiculturais também se refletem na moda e trazem-nos inspirações do oriente e de áfrica. Em termos de cores o azul marinho vem destronar e complementar o preto e o cor de rosa vai predominar nos armários.

Azul, o novo preto




A tendência chave deste inverno é definitivamente o Azul.A elegância do azul consegue por um lado, fugir à banalidade do negro carregado mas mantendo a intensidade e sobriedade dos tons escuros no inverno. O look preto total jamais estará out mas nesta estação o truque é misturar os dois tons.

Punk, Rock & Folk



A prever o tempo frio que daqui a pouco tempo chegará, as tendências deste inverno apontam para o regresso do tartan, juntamente com o estilo mais pesado do Punk Rock. O axadrezado será o padrão top da estação mas não menos importantes serão as peças de cabedal. Arrisque num look simultaneamente moderno, descontraído e rigoroso.

Moda Multicultural


O estilo étnico começou a dar cartas na última estação mas ainda tem muito para mostrar este outono/inverno. Este estilo mais animado surge então para alegrar o tempo frio pois com apenas um pequeno elemento consegue dar outra vida aos seus conjuntos.

Animal Print



Nesta nova estação outono/inverno o animal print ganha destaque e é a nova tendência de 2013. Sim, o animal print está de volta! Isso quer dizer que vamos ter mais um inverno cheio de elegância e modernidade banhado pelos prints de animais.

Estufa fria




Para a próxima estação de outono/inverno nem tudo é escuro e cinzento, muito pelo contrário. O padrão floral continua em grande força e promete desfilar pelas ruas nos dias mais frios e chuvosos. As flores aparecem agora em padrões contínuos ou como estampagens singulares, em peças de roupa ou acessórios, em todos os tons, tecidos e materiais.

Tendências masculinas



A moda masculina ganha nova vida na coleção outono/inverno 2013 com destaque para os padrões florais, geométricos, riscas, bolinhas, paisley e até estampados animais… para usar em tamanho XL ou XS, conforme o estilo.