Bem minhas caras é com grande prazer k hoje vos venho falar das maravilhosas calças de ganga push up. Muitas de voces com certeza já ouviram falar e ainda estão na duvida de será mesmo assim. Primeiro vou explikar-vos o k é para kem ande mais desatenta às lides da moda para depois vos dar a minha modesta opnião.
Então kem nunca teve akela xatice de kuando veste umas calças de ganga fikar com a sensação de que não assentam mto bem na zona do rabioske ou entao k servem na perna e dps na cintura fikam super largas? Axo k kuase todas nós já passamos por esse dilema! lol! Eu digo-vos já que o meu dilema é com a cintura das calças, a maior parte serve-me nas pernas e no rabioske e dps na cintura fikam largas... enfim!
Minha senhoras surgiu um conceito de calças de ganga altamente novo, uma calça de ganga feita de um material que tem um efeito push up no rabioske e nas pernocas o efeito final é fantastico. Vejam por vocés. As calças custam um poukinho mais que as normais mas valem a pena sem duvida!

Fikem bem