Boas,
Tenho uma Samsung que comprei ontem, tem TDT mpeg-4 integrado. O que acontece é que quando vou para sintonizar os canais da TDT espanhola, pede-me um PIN. O que fazer?? Já fui a manuais de instrução e nada! Espero respostas.
Cumps
![]()
Boas,
Tenho uma Samsung que comprei ontem, tem TDT mpeg-4 integrado. O que acontece é que quando vou para sintonizar os canais da TDT espanhola, pede-me um PIN. O que fazer?? Já fui a manuais de instrução e nada! Espero respostas.
Cumps
![]()
Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...
Obrigado cyborg! já consegui sintonizar a TDT!
Boas, Eu tenho este monitor mas nao consigo sintonizar. Alguem me consegue explicar o processo. Acho muito estranho.
Obg
Não consegue como, tem de ir aos menus da tv e fazer 1 busca, depois é preciso que esteja numa zona coberta pela tdt.
Normalmente os monitores com TDT trazem manuais se não tiveres faz busca no google com o modelo e marca do monitor para ver se arranjas o manual para ler...Boas, Eu tenho este monitor mas nao consigo sintonizar. Alguem me consegue explicar o processo. Acho muito estranho.
Obg
Última edição por Troia; 12-07-2011 às 23:32.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)