Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Vodafone Casa TV com novos canais.

Moderador Temático Avatar de Numerico
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2859 times

Padrão Vodafone Casa TV com novos canais.

A Vodafone iniciou ontem a transmissão de dois novos canais na sua oferta: Fox Life e AXN HD. Incluídos no pacote base, na posição 61 e 59, respectivamente, estes dois canais estão disponíveis para qualquer cliente Vodafone Casa TV, sem qualquer custo adicional. Ao longo do mês de Janeiro vão ser adicionados, também ao pacote base, os canais Fox Life HD e Fox HD, e no Pack TV Plus os canais Fox Next e FX.

TELE Satélite
    “A vida não passa de um instante, mas basta este instante para empreendermos coisas eternas (E. Bersot).

Membro Silver Avatar de jose novo
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    35 times

Padrão

[quote=Numerico;470449]A Vodafone iniciou ontem a transmissão de dois novos canais na sua oferta: Fox Life e AXN HD. Incluídos no pacote base, na posição 61 e 59, respectivamente, estes dois canais estão disponíveis para qualquer cliente Vodafone Casa TV, sem qualquer custo adicional. Ao longo do mês de Janeiro vão ser adicionados, também ao pacote base, os canais Fox Life HD e Fox HD, e no Pack TV Plus os canais Fox Next e FX.

so tenho pena nao estar em zona vodafone, tenho meo e se quizer ver esses canais PAGAS

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    63 times

Padrão

[quote=jose novo;478312]
    Citação Postado originalmente por Numerico Ver Post
    A Vodafone iniciou ontem a transmissão de dois novos canais na sua oferta: Fox Life e AXN HD. Incluídos no pacote base, na posição 61 e 59, respectivamente, estes dois canais estão disponíveis para qualquer cliente Vodafone Casa TV, sem qualquer custo adicional. Ao longo do mês de Janeiro vão ser adicionados, também ao pacote base, os canais Fox Life HD e Fox HD, e no Pack TV Plus os canais Fox Next e FX.

so tenho pena nao estar em zona vodafone, tenho meo e se quizer ver esses canais PAGAS
    Longe de mim dizer que o ME* é melhor que a V*daf*ne porque não o penso mas esse comentário não leva em conta que a assinatura na V*daf*ne do pack que contem os canais FX e FoXNEXT implica o pagamento de €9.99 adicionais.

jok
    jok está offline
    Beta Tester
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    493 times

Padrão

[quote=jose novo;478312]
    Citação Postado originalmente por Numerico Ver Post

os canais AXN e os Fox com e sem HD não tens de pagar mais por eles no meoiptv
    como sabes no teu pacote base tens a opção de mais dois pakes adiçionais de 5 canais cada ,nos tais paques esse canais estão incluidos , no meu caso é o que tenho.

Agora sim, se queres ter outros paques temáticos na oferta base e mais esses referidos tens de os comprar a parte.

Membro Silver Avatar de bruno-991
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    18 times

Padrão

Vai ter agora também a transmissão no novo canal SIC HD o jogo do Liverpool vs Benfica, as 20:05.

Membro Silver Avatar de fmatos
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    17 times

Padrão

Para ter acesso aos canais HD continua a ser necessário um sincronismo mínimo de 16MB, certo?

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vodafone Casa- TV-Net-Telefone
    Por Black&Decker no fórum Zona dos Novatos / Duvidas sobre tudo...
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2010, 19:12
  2. Vodafone Casa TV com 6 novidades.
    Por Numerico no fórum Vodafone (IPTV)
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2010, 17:37
  3. Vodafone Casa Tv (Preços - Canais ...)
    Por x-l3o-tug4is-x no fórum Vodafone (IPTV)
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2010, 13:36
  4. Pacote Xbox 360 – Vodafone Casa TV
    Por x-l3o-tug4is-x no fórum Vodafone (IPTV)
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2009, 10:27
  5. Vodafone Casa Tv (Preços - Canais ...)
    Por x-l3o-tug4is-x no fórum Notícias & Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-2009, 17:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem