| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas, Claro que assim dá mais gozo .Eu quando precisei também comecei a pensar em fazer isto assim, mas depois vi "epá, tantas patinhas que o max232 tem, epá, se me engano nalguma coisa lá vai sair fumo e ainda vou gastar mais € do que me custaram as foneras, nã...". Vai daí comprei o dito cabo e resolvi assim a questão .Mas, grande xe_d_sono, quem sabe, sabe e tu dás-lhe bem. Cumps. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| hehe... boa amigo! eu tambem usei o max de 1 unlooper emprestado de 1 amigo, e rulou num fonera nos outros ... nepia ... mas é coisa de maçaricos ... tao encostadas as fon até eu ter um bocado de paciencia e tempo pra elas ![]() iTgate tgs100 - EDG Nemesis 4.4 - Mgcamd 1.31 + Cccam2.11 clone Dream 500s - Gemini 4.70 - Mgcamd 1.31 ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| DragMagazine ![]() Registrado em: Jun 2008
| Citação:
Um max232 apenas é um conversor de tensões TTL para RS232... Converte 5V em -12V e 12V em 0V !! Só isto ! Os condensadores servem para fazer duplicadores de tensão para converter 5 em -12! Não são internos ao max porque não há espaço no interior do integrado! | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| DragMagazine ![]() Registrado em: Jun 2008
| Citação:
O max3232 é igual ao max232... Têm diferêncas mínimas. Nos datasheets há sempre esquemas porreiros ![]() ![]() Abraço | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Guest
| Sim, eu vi os Datasheets de ambos os MAX, e para te ser sincero olhei apenas para o aspecto do mesmo, um tem mais pinos que o outro. Mas reparei que tinham as mesmas portas de ligação. E como não tinha o 3232, usei o 232 e com um esquema para o mesmo ![]() De qualquer forma obrigado pela dica. | ||||||||
|
![]() |
|
![]() | Tags | ![]() |
| fon, reparar, unbrick |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| reparar magalhães | puskas | Dúvidas e Problemas | 2 | 30-01-2009 15:12 |
| Reparar problema do YouTube! | pedroj666 | Informações, Dicas e tutoriais | 2 | 10-12-2008 23:52 |
| Fon - Unbrick Help! | dominus | Wireless [Geral] | 12 | 14-10-2008 14:54 |
| Onde ou como reparar D-link... | aviuges | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 13 | 13-10-2008 23:34 |
| soft para reparar discos | venade | Outros Programas/Software [Dúvidas e Problemas - Geral] | 4 | 14-04-2008 10:55 |