| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas hernani, Vais no bom caminho ![]() Se estás a conseguir aceder por RJ-45 não precisas do cabo serial. Tens que por uma opção no putty para a janela não se fechar ![]() No putty, vai a Connection, Seconds between keepalives: 3600 Penso que com essa opção a janela já não se fecha, no entanto, existe pessoal que recomenda mais uma alteração no putty mas não me recordo agora. Vou ver se encontro essa info e depois posto. É por isso que flasho a fonera pelo cabo serial, nunca tenho esses problemas. Cumps urtigao Última edição por urtigao; 12-08-2008 às 19:11. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Mercúrio
| Citação:
Citação:
![]() | ||||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Esses "......." são normais, é o processo de flash. É a "progress bar" ![]() Quando isso acontece, não consegues escrever nada pois não ? É porque a sessão de putty "morreu". Coloca o parametro que disse e experimenta novamente. O comportamento normal é depois de acabarem esses "......." aparecer novamente o Redboot> e continuares o processo. Cada operação de escrita na flash origina esses "...." no ecran. Cumps. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador High-Tech ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| E atenção que os comandos load ....... isso pode demorar muito tempo até terminar (20 minutos), por isso mesmo que pareça que está tudo parada não mexas em nada nem desligues nada, senão dás cabo da fonera e depois só mesmo com cabo serial (e com muita sorte). linux freedom se queres ser inteligente, usa linux linux freedom | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Eu tenho impressão que já era... lol... Não passo da fase do "fis create"... a partir daí a fonera faz reboot, ou vai abaixo e tenho que a desligar e tornar a ligar, ou pura e simplesmente bloqueia... Vai ficar aqui, até ao dia que tiver o dito cabo e reiniciar a minha aventura de fonero ![]() Cumprimentos e abraços... | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to hernani81 For This Useful Post: | albicastrum (12-08-2008) |
![]() | ![]() |
| Citação:
![]() Tentaste fazer isto: [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Post #26 Ou então, usa isto para carregares uma versão anterior. Pelo menos ficas com a fonera a trabalhar: _[Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Cumps. Última edição por urtigao; 13-08-2008 às 00:27. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Amigo, obrigado pela tua ajuda, mas o amigo xe_d_sono indicou-me uma página onde é mais fácil fazê-lo e só preciso do cabo RJ45.... [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Desta maneira recuperei a bicha... Mais uma vez, um grande obrigado ao xe_d_sono, pela informação, ao urtigão pela muita informação e a todos os que contribuiem como podem ![]() Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Boas, Ainda bem que conseguiste, hernani. Só é necessário o cabo serial, se a fonera não responder pelo RJ-45, conforme te tinha dito, caso contrário só lá vamos pelo cabo serial. Se repareres, os 2 manuais são muito identicos. Nas instruções que eu postei, basta seguir a partir de: "- Ligar a Fonera e deve aparecer o sinal + no HyperTerminal, pressionar CTRL-C e aparece o redboot" (trocando o Hyperterminal pelo putty ip:9000) e é sempre a andar ![]() Agora é aproveitar e brincar com a bicha ![]() Cumps. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Mas o teu tem mais coisas... root.fs, fis creare, root.vmxpto... ![]() Este é sempre a andar... Agora, alguém sabe como fazer um downgrade da fonera com firmware dd-wrt? é que quase dava cabo desta com um downgrade através do web interface... Só pelo mesmo método? Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| fon, reparar, unbrick |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| reparar magalhães | puskas | Dúvidas e Problemas | 2 | 30-01-2009 15:12 |
| Reparar problema do YouTube! | pedroj666 | Informações, Dicas e tutoriais | 2 | 10-12-2008 23:52 |
| Fon - Unbrick Help! | dominus | Wireless [Geral] | 12 | 14-10-2008 14:54 |
| Onde ou como reparar D-link... | aviuges | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 13 | 13-10-2008 23:34 |
| soft para reparar discos | venade | Outros Programas/Software [Dúvidas e Problemas - Geral] | 4 | 14-04-2008 10:55 |