| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Mercúrio
| Citação:
Mais uma que já está... outra questão... A partir do firmware original da fon, este método, também funciona? Ou tem que se andar a fazer downgrades de firmwares originais e afins? Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas, Repara no documento do link que o xe_d_sono te enviou; algures diz: Command Line Method This is for versions earlier than 2007 - 0117. DO NOT USE THIS METHOD FOR FLASHING FROM THE DEFAULT LaFonera FIRMWARE: Instead, use the method found .... Cumps. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
RedBoot Console Method E diz para seguir este manual... h**p://luismgworld.com/2008/05/10/fonera-dd-wrt-v24-stable/ Cumprimentos ![]() P.S. Só agora vi o dito cujo, senão não tinha questionado... Esta é definitivamente a maneira mais fácil de o hackar... Acho que mesmo os originais são hackados desta forma agora... | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Correcção... os originais, tem que ser hackados, sempre na primeira vez, por serial cable... O nosso amigo urtigao tem razao... Agora, outra coisa... amigo urtigao, este método que explicas aqui, é para colocar a versão v24Beta... Como fazes para colocares os firmwares mais recentes, seguindo este teu método? Quais os passos que alteras? Esta versão Beta, ´são 2 ficheiros o root.fs e o vmlinux.bin.l7, mas as novas versões são apenas 1 ficheiro, que é o linux.bin, penso eu... Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Sim o que eu postei é para a v24beta, para a sp1 que é a que uso agora é ainda mais simples. É como colocaste A única coisa de diferente que eu faço é flashar por serial (HyperTerminal) em vez de ser por RJ-45 (pelo putty à porta 9000). PS: Desculpa só responder agora mas não estou em casa e isto pela placa 3G é caro .Cumps. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
, mas executo os passos todos direitinhos, inclusivé o teu com a versão v.24 beta, e reinicia sempre... Sabes alguma maneira de fazer um reset "a fundo"? Eu ouvi falar no método "fis init -f"... Será que resulta?Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Citação:
Transformar num AP--Point to Multipoint Ficar 3x com mais alcance de wireless do que vem de fabrica. etc... etc... Resumindo tem uma lista que nunca mais acaba com firmware DD-WRT Abraços | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Citação:
![]() o comando fis init por si, já apaga as configuraçoes de fonera. esprimenta executar o comando fconfig e mete aqui o resultado, podes ter colocado um comando enganado, no arranque da fonera. cumps. | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| fon, reparar, unbrick |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.dragteam.info/forum/wireless-geral/44620-reparar-fon-unbrick.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Hacking la fonera con openwrt o dd-wrt « pasando el rato | This thread | Refback | 14-08-2008 17:47 | |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |