| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Mercúrio
| Citação:
Amigo, ja estou farto de instalar os firmwares, como podes comprovar com os meus posts acima descritos... Acho que se foi ![]() Ou entao com um cabo de serie, pois ate ao momento, tenho feito sempre com um rj45.. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Citação:
cumps. xxxxx Assinatura Removida não autorizado xxxx | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Já descobri o erro... Acontece que quando instalei o firmware o comando executado foi "fis init -f" ( este comando só se faz, quando for para apagar por completo o firmware da fonera ), e ao fazer o "load -l vmlinux.bin.l7" fiz "load -l vmlinux.binl7" (sem o ponto) e por isso não fez a leitura correcta do firmware, nem depois dava para fazer uploads de firmwares... Entrei por telnet escrevendo 192.168.1.254 9000 e deu-me logo erro de leitura, dizendo o ficheiro que estava em falta Reinstalei tudo de novo com o comando "fis init -f" e a fonera já bomba como tudo De vez em quando reinicia, mas acho que deve ser problema de "overheating"... já ando a estudar o esquema de a arrefecer... ![]() Cumprimentos | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
![]() Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
A tua fonera aquece assim tanto ? Uma das minhas está a trabalhar à 2 semanas sem erros, sem reboots, ainda nunca foi desligada e não aquece por aí além. Tens a fonera num espaço fechado ? PS: Estive fora e só voltei hoje .Cumps. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
![]() P.S. Tenho outra, que já leva 3 dias sem reiniciar... são o mesmo modelo, com o mesmo firmware dd-wrt... Mas essa só faz de client bridge para a dream | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Calculo que o mbtexascity tenha feito as ranhuras com uma Dremmel, ficam certinhas. Cumps. | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to urtigao For This Useful Post: | hernani81 (17-08-2008) |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| fon, reparar, unbrick |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| reparar magalhães | puskas | Dúvidas e Problemas | 2 | 30-01-2009 15:12 |
| Reparar problema do YouTube! | pedroj666 | Informações, Dicas e tutoriais | 2 | 10-12-2008 23:52 |
| Fon - Unbrick Help! | dominus | Wireless [Geral] | 12 | 14-10-2008 14:54 |
| Onde ou como reparar D-link... | aviuges | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 13 | 13-10-2008 23:34 |
| soft para reparar discos | venade | Outros Programas/Software [Dúvidas e Problemas - Geral] | 4 | 14-04-2008 10:55 |