| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Mercúrio
| Citação:
Amigo já fizeste isto? Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| High-Tech ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Almada
| Pergunta parva mas tem o tftp32 bem configurado? É que o Putty e o Tftp comigo nunca falharam. Vê qual a ligaçao que aparece no Tftp. Estas a carregar a versão V24 sp1? Senão os files são outros que não o "linux.bin" Cumps ![]() ./wireless_attack.......... ![]() Última edição por BmwStreetRacer; 12-10-2008 às 22:17. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Citação:
boas eu tinha a versão rc7.1 salvo erro. Antes de tentar mudar o firmware. Ou seja estou a tentar usar o linux.bin. Já consegui chegar ao fim do precesso e nada. Nao conseguia aceder ao fon e nem ligava a luz do wireless. Estou outra vez a tentar flashar nas nada. Ou seja se acedo ao redboot esta tudo ok ate aqui certo? | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| High-Tech ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Almada
| Sim se acedes ao RedBoot ainda podes flashar, cuidado porque se lixas o RedBoot depois acho que só por serial é que lá vais. Já tentaste o manual que meti no post como flashar a Fonera+ ? [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Cumps ![]() ./wireless_attack.......... ![]() Última edição por BmwStreetRacer; 12-10-2008 às 23:42. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Citação: boas: desde já obrigado pelo tutorial. E mesmo assim que estou a fazer. Continuo sem sucesso.Nao consigo carregar o linux.bin. Diz que nao encontra e no TFTP esta la na directoria. Ja nao sei o que faça com isto ! Nao e preciso configurar nada np TFTP pois nao? é só a directoria? cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| fon, unbrick |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Reparar FON (unbrick) | DragUnder | Wireless [Geral] | 148 | 08-02-2010 17:05 |