| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| ![]() Não viste o meu post sim tava a funcionar com a port forwading na perfeição, mas depois, puf...Nem reset, nem dmz pro ip, nem nada... e pelo que parece que foi uma actualização q levou....enfim... ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| ![]() Isso é q n entendo, dps de reset total é firewal disable, upnp enable e port forwading da porta "12000" pro ip da dream. Já testei c/ firewall enable, c/ DMZ, mas nada. Já mude ide porta no cccam do animal, mas tá igual! Mas por outro lado porta 16001 dá, 80 dá, 12000 apenas tem clientes on, server off! Marou o router... ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: May 2009 Localização: Lisboa :D
| Estás a ver o botão reset que tem por trás do modem?? Carrega lá durante 10 segundos... E depois tenta ver o resultado... O meu passava-se com o telefone depois da actualização que levou com o ZON@FON, fiz isso e andou uns dias bem... Depois voltou a marar, foi então que liguei para a tvcabo para me resolverem o problema! | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| cvg834g, netgear |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Algum com router Netgear CBVG834G | cabaninho | Modem/routers | 11 | 18-01-2010 22:38 |
| Fazer do Netgear um repeater | Casa da TV | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 0 | 22-11-2009 16:26 |
| Router NetGear CVG834G | helderxox | Modem/routers | 13 | 04-09-2009 13:07 |
| Router NETGEAR Draft-N WNR834B com DD-WRT | luaS | Vendas | 5 | 15-06-2009 14:44 |
| netgear | dngomes | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 1 | 04-01-2009 22:33 |