Bom dia, será que alguém me consegue arranjar o firmware original do modem cabo netgear CVG834G?
É que eu uso esse da netcabo, e queria ver se com a alteração do firmware aumentava a velocidade.
Bom dia, será que alguém me consegue arranjar o firmware original do modem cabo netgear CVG834G?
É que eu uso esse da netcabo, e queria ver se com a alteração do firmware aumentava a velocidade.
Eu quero é um k me bra as portas bem... tava a fucnar e depois de uma actualização q fizeram foi de vela....
![]()
Asinatura apagada pq era contra regras... agora não tenho assinatura...
Para abrires as portas basta ligares o upnp..
Ou então vais ao port forwading... eu ja fiz isso com o btnext e deu resultado![]()
Não viste o meu postsim tava a funcionar com a port forwading na perfeição, mas depois, puf...
Nem reset, nem dmz pro ip, nem nada... e pelo que parece que foi uma actualização q levou....enfim...
![]()
O meu mesmo com actualizações que levou... está a funcionar na perfeição.
Isso é q n entendo, dps de reset total é firewal disable, upnp enable e port forwading da porta "12000" pro ip da dream.
Já testei c/ firewall enable, c/ DMZ, mas nada. Já mude ide porta no cccam do animal, mas tá igual!
Mas por outro lado porta 16001 dá, 80 dá, 12000 apenas tem clientes on, server off!
Marou o router...
![]()
Estás a ver o botão reset que tem por trás do modem??
Carrega lá durante 10 segundos...
E depois tenta ver o resultado...
O meu passava-se com o telefone depois da actualização que levou com o ZON@FON, fiz isso e andou uns dias bem... Depois voltou a marar, foi então que liguei para a tvcabo para me resolverem o problema!
Boas,
sabem me dizer como colocar o modem/router somente a fazer de modem e desactivar todo o resto ? É que quero continuar a utilizar o meu router.
Se eu podia viver sem os bugs da Azbox ? Poder podia, mas não era a mesma coisa!
Habemus Vu+ Duo!!
Se eu podia viver sem Vu Duo ? Não, Não podia!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)