Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
Like Tree35Likes

Tópico: Cancelamento da TvCabo - Carta tipo

Moderador Temático Avatar de sat5300
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2492 times

Icon13_1 Cancelamento da TvCabo - Carta tipo

Quem pretender rescindir o contrato com a Zon e não tenha muito tempo para redigir uma carta, aqui fica uma para aqueles que precisarem...

Basta Copy-Paste e colocar os dados pessoais...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Podem enviar esta carta por correio azul registado e com aviso de recepção.

Morada por Correio:

Zon TvCabo

Serviço de Apoio ao Cliente
    Apartado 20 EC
    Porto Salvo
    2740-999 Porto Salvo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Power Box e o respectivo cartão pode ser enviado (sem custos para o cliente) para:

Zon Tv Cabo
    Encomenda de Remessa Livre
    2000 18621 EC Cabo Ruivo
    1806-960 Lisboa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data: xx/xx/xxxx

Assunto: Desactivação de todo o serviço da Zon Tv Cabo (Contrato N.º xxxxxxxx)

Eu, xxxxx xxxxxxxxx xxxxxxx xxxxxxx, portador do BI n.º xxxxxxxx, emitido em xx/xx/xxxx, venho por este meio solicitar o cancelamento, 30 dias após a data de hoje, de todo o serviço da Zon Tv Cabo.

Neste momento não quero mais usufruir dos vossos serviços de televisão por satélite, sou assinante de outro operador concorrente por satélite e não pretendo ser contactado telefonicamente com o objectivo de futuras “ofertas” de forma a permanecer como cliente da Zon Tv Cabo.

O receptor Power Box e o respectivo cartão de acesso ao bouquet, proprietários da Zon Tv Cabo, ser-lhe-ão enviados posteriormente.

Agradeço o favor de acusarem a recepção deste fax/carta e o consequente cancelamento do respectivo contracto.

Com os melhores cumprimentos

o cliente,

xxxxx xxxxxxxxx xxxxxxx xxxxxxx

nortsat, Gattuso, xapim and 17 others like this.
    Cumprimentos sat5300.

Sistema 1: Astra 1, Hotbird, Hispasat, Atlantic Bird 3
    Sistema 2: Astra 2
    Sistema 3: Hispasat

Reputação de vendas

YKS
    YKS está offline
    Membro Silver
    Data de Ingresso
    May 2008
    Liked
    59 times

Padrão

Atenção que se houver fidelização do serviço ou de outros serviços pertencentes à ZON serão cobrados na última fatura os montantes devidos até ao fim do período de fidelização.
    xapim, sat5300, Barroso and 3 others like this.

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    May 2009
    Liked
    6 times

Padrão enviar até ao dia 15

informação valida

a carta/fax deve chegar ao operador neste caso a zon até ao dia 15 de cada mês para cancelar nesse próprio mês caso seje com data posterior deve contar ainda com o seguinte mês.

são as regras do operador e deve se aceitar para que á pessoa nao tenha problemas.
    Dreambox, lilly and r00kie like this.

Membro Silver Avatar de fmatos
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    19 times

Padrão

Uma questão:

Enviei carta à Zon a uma semana.
    Enviei registado com aviso de recepção.
    Quanto tempo demora o papelinho do aviso a ser devolvido, como confirmação da recepção da carta?

Na carta mencionei que queria ser contactado como confirmação da recepção e consequente desactivacao do serviço.
    Não deveriam estes ter ligado a informar sobre a devolução das box's e respectivos cartões?

( a carta chegou ate eles na quarta-feira, confirmei no tracking dos ctt).

Guru Avatar de dirtytuga
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    515 times

Padrão

Eu fiz da forma mais fácil. Fui com uma factura a uma loja deles e disse que queria rescindir o contrato. Como era analógico não havia problemas de material a devolver. feito antes do dia 20 e já está.
    Recebi a factura deste mês mas a zeros.
    Agora ando a ser bombardeado com telefonemas a propor-me promoções e mais promoções e eu mando-os dar uma volta ao bilhar grande.
    sat5300 likes this.

VU+DUO + AZBOX ELITE

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    6 times

Padrão

Olá amigos, bom dia
    Eu fiz também o pedido por escrito conforme voçês descrevem para rescindir o respectivo contrato, antes do final dos 15 dias que voçês falam e efectivamente eles cortaram o serviço.Passados alguns dias 1 semana recebi uma carta para no prazo de 5 dias devolver o equipamento(Power bosta + Cartão), acontece que como não sei onde para a cópia do contrato, a minha dúvida é a seguinte! Eu comprei o equipamento, é meu! Será que tenho que devolver?Eu julgo que a Power bosta não, mas o cartão não sei, alguem me pode dizer?
    Obrigado,

Guru Avatar de betovem
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    332 times

Padrão

Então tu não sabes se é teu, e não tens a certeza nem o contrato.
    Logo tens de devolver, se não tens documentos acho que não tens outra opção.
    Tambem para que quéres ficar com isso, actalmente de pouco te serve estando desactivado.
    Cumprimentos
    I'll be back...

Moderador Temático Avatar de sat5300
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    2492 times

Padrão

Citação Postado originalmente por urso das neves Ver Post
    Olá amigos, bom dia
    Eu fiz também o pedido por escrito conforme voçês descrevem para rescindir o respectivo contrato, antes do final dos 15 dias que voçês falam e efectivamente eles cortaram o serviço.Passados alguns dias 1 semana recebi uma carta para no prazo de 5 dias devolver o equipamento(Power bosta + Cartão), acontece que como não sei onde para a cópia do contrato, a minha dúvida é a seguinte! Eu comprei o equipamento, é meu! Será que tenho que devolver?Eu julgo que a Power bosta não, mas o cartão não sei, alguem me pode dizer?
    Obrigado,
    Se não tens prova de que o compraste, logo tens de a devolver. Em relação ao cartão, acho que é propriedade do operador, logo tem de seguir para o seu dono.
    Cumprimentos sat5300.

Sistema 1: Astra 1, Hotbird, Hispasat, Atlantic Bird 3
    Sistema 2: Astra 2
    Sistema 3: Hispasat

Reputação de vendas

Administrador Técnico Avatar de MagalhaesFT
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    14872 times

Padrão

Como disse o sat5300 e bem o cartão é do operador logo tem que ser devolvido.

Só alugas o cartão ele nunca é teu.

Abraços

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    6 times

Padrão

Obrigado amigos´
    Só 1 questão que se calhar não me fiz entender! Eu sei que comprei o equipamento,(Power bosta) logo é meu certo?
    A minha duvida tava precisamente no cartão, não sabia que comprando o equipamento era propriedade dos kakosos e tinha que lho devolver agora. Falei no contrato porque não sei onde para agora o recibo do equipamento, deve andar por lá em casa de certeza, dequalquer das formas logo só vou entregar o cartão.
    Abraços

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carta de Insolvencia - Tipo
    Por kimonda no fórum Dúvidas, Debates
    Respostas: 10
    Último Post: 10-02-2013, 16:28
  2. Cancelamento de Matricula
    Por briosa no fórum Consultorio do condutor
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-2012, 18:02
  3. Carta Tipo para rescindir com a Cabovisão
    Por sat5300 no fórum Cabovisão
    Respostas: 0