Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree6Likes

Tópico: Nova Zon Box HD+ (Satélite)

Membro Silver Avatar de Ozzy_PT
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    101 times

Padrão Nova Zon Box HD+ (Satélite)

Nova Zon Box HD+ para Satélite!

A 30 de Março, a ZON inicia a comercialização, na plataforma de satélite, de um novo equipamento digital preparado para Alta Definição: ZON BOX HD+.

A ZON BOX HD+ é um equipamento descodificador preparado para Alta Definição (HD – High Definition), que incorpora todas as funcionalidade disponibilizadas actualmente pela ZON BOX HD+DVR excepto a de Gravação.

HARDWARE/ SOFTWARE

• HD – Imagem e Som de Alta Definição – A ZON já oferece 6 Canais em Alta Definição.

• FICHA HDMI para ligação a TV Full HD ou HD Ready

• FICHA SCART para ligação a TVs não preparadas para Alta Definição

• MENUS em Alta Definição e em Definição Standard – definidos de acordo com a ligação da ZON BOX HD+ à TV – HDMI ou SCART.

• NAVEGAÇÃO fácil e intuitiva nos menus e funcionalidades do equipamento. Cerca de 90% das acções são realizadas com apenas 5 teclas do comando.

• COMANDO universal que permite controlar não só a ZON BOX HD+, como a TV e/ ou DVD.

Aluguer Mensal: 3,25€
    Compra: 79,00€

Bye bye Powerbox! .....
    brunu, sat5300, ScaryMule and 2 others like this.

Membro Silver Avatar de Naruto
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    61 times

Padrão

Acho que o preço está muito bom.
    Quem me dera que toda gente passa-se para esta, e em breve tudo fosse HD na Zon.

Membro Regular Avatar de dragao
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    8 times

Padrão

Boas

Novidade mesmo é que esta zon box já tras entradas para TDT.
    Porque será?
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    actioman2006 likes this.

Guru Avatar de jagodes
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    109 times

Padrão

Não há mais novidades sobre isso? O software que vem já vai permitir a sintonização TDT?

Membro Silver Avatar de SkyLeader
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    22 times

Padrão

Boas...tenho este novo receptor e globalmente está muito bom....
    tem a entrada para TDT, mas ainda nao liguei e como a minha zona ainda nao apanha, também nao me incomoda...agora, reparei que o sinal de potência apenas está com 2 traços em 10 e indica 21% no Info box...e no mesmo local com uma zon box com disco, daquelas iniciais, apanha 71% de sinal de potencia....

como é possivel? será que esses 21% piora muito a imagem? é que não notei grandes diferenças na imagem entre as 2....será do tuner? alguem ke tenha esta zon box, também tem esse problema???

Cumprimentos

Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    461 times

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyLeader Ver Post
    Boas...tenho este novo receptor e globalmente está muito bom....
    tem a entrada para TDT, mas ainda nao liguei e como a minha zona ainda nao apanha, também nao me incomoda...agora, reparei que o sinal de potência apenas está com 2 traços em 10 e indica 21% no Info box...e no mesmo local com uma zon box com disco, daquelas iniciais, apanha 71% de sinal de potencia....

como é possivel? será que esses 21% piora muito a imagem? é que não notei grandes diferenças na imagem entre as 2....será do tuner? alguem ke tenha esta zon box, também tem esse problema???

Cumprimentos
    comigo aconteceu o mesmo,tenho 40% e também tinha +/- 70%,mas não tenho problemas de imagem,até com a ultima actualização de software acho que aqueles problemas dos canais HD melhorou,mais alguém aconteceu o mesmo?e a nível de sinal?

obrigado

Membro Silver Avatar de ScaryMule
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    3 times

Padrão

boas!Eu tenho uma box dessas mas os canais hd nao dao ,so o sportv hd e que da os outros diz canal codificado,ja falei la para eles e eles dizem que esta tudo bem ,mas isto continua sem dar,alguem teve este problema?
    Em relacao ao sinal so me mostra tres riscos diz bom,no octavio nao reparei quanto tinha vou ver isso do sinal tb!

Cumps

Moderador de Secção Avatar de x-l3o-tug4is-x
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1018 times

Padrão

Citação Postado originalmente por ScaryMule Ver Post
    boas!Eu tenho uma box dessas mas os canais hd nao dao ,so o sportv hd e que da os outros diz canal codificado,ja falei la para eles e eles dizem que esta tudo bem ,mas isto continua sem dar,alguem teve este problema?
    Em relacao ao sinal so me mostra tres riscos diz bom,no octavio nao reparei quanto tinha vou ver isso do sinal tb!

Cumps
    Boas amigo a primeira coisa a fazer é passar pela a apresentaçao e depois pelas regras e so depois é que se começa a postar no forum..

http://www.dragteam.info/forum/prime...r-no-forum-46/
    Sat - Cabo
    Antena 60 Cm - SelfSat H10D
    Dream 800HD + Toshiba 300GB - Azbox Elite HD + Samsung S2 P 500GB - Dream 500S
    Hispasat 30°-Astra 19.2°
    ZON SAT:Max TvCines-SportTV
    Meo Sat : Mega

UPC Cablecom : Horizon Confort
    Sony 40EX710 - Philips 46 PFL 8505 3D
    PC - Mobile
    MacBook Pro 13" i5 2.7Ghz - Acer Aspire 3300 - iPad 2 64GB 3G
    Samsung Galaxy SII - Sony Ericsson Arc - HTC Desire HD - Iphone 4s 16GB

Membro Silver Avatar de SkyLeader
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    22 times

Padrão

Scary Mule, secalhar só tens o pacote da Sportv HD...por isso é normal, só abrir esse...
    Sim, o problema dos macroblocos ficou praticamente resolvido com a ultima actualização, é raro aparecer um....porreiro...
    Agora, acho estranho e ridiculo, o receptor indicar 21% de potencia de sinal...apenas...não é normal...e com outro receptor da ZON no mesmo sitio indicar 71%....loool Enfim....qualquer dia mudo pros MEO's...

Membro Silver Avatar de ScaryMule
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    3 times

Padrão

Citação Postado originalmente por x-l3o-tug4is-x Ver Post
    Boas amigo a primeira coisa a fazer é passar pela a apresentaçao e depois pelas regras e so depois é que se começa a postar no forum..

http://www.dragteam.info/forum/prime...r-no-forum-46/
    Boas!
    Amigo eu ja ando por aqui ah algum tempo e ate tinha mais postes e ate ja fui moderador de uma seccao ,mas nao sei o que se passou com o forum que agora so tenho esses postes,mas por falta de tempo tive que deixar de ser moderador!

Cumps

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Brasil: Nova operadora de TV Satélite
    Por crakyman no fórum Notícias & Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 10-06-2011, 13:29
  2. Espanha: nova plataforma por satélite.
    Por Numerico no fórum Notícias & Assuntos Gerais
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2011, 16:15
  3. Canção Nova na Zon satelite
    Por Lordelo-3 no fórum ZON (TvCabo)
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2011, 20:05
  4. [Venda Realizada] Meobox Satélite Nova + Netcard V5 Nova
    Por hioide no fórum Vendas
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2010, 13:08

Tags para este Tópico