Boas pessoal.
Eu queria comprar 1 receptor Hd para satelite mas nao sei muito sobre este assunto queria a vossa ajuda sff.
O receptor e so para ver tv no maximo so queria gastar 100€.
Abraço
Boas pessoal.
Eu queria comprar 1 receptor Hd para satelite mas nao sei muito sobre este assunto queria a vossa ajuda sff.
O receptor e so para ver tv no maximo so queria gastar 100€.
Abraço
Arranjas facilmente até 100€ receptores HD para SAT. No Entanto, todos eles, têm um mal: Não sabes o dia de amanhã de cada um deles. Dou-te um exemplo:
- Em 2006/2007 era ás carradas de receptores e baratos. Pixx, Drake, FTE, Metronic, Neotion, Ouralis Evo, Kaon, Edison's, ...NO ENTANTO, neste momentos todos eles têm o mesmo mal: Não há praticamente atualizações de firmware para todos eles e em alguns dos casos, servem como 'Pisa Papéis', dependo do uso a que cada um realmente queira dar.
No entanto, já por essa altura existia as AZBox e Dreambox...E ainda neste momento são muitos usadas e com bastante suporte. Dá para tudo e mais alguma coisa. No Entanto, no caso das Dreambox (HD) só para cima de 200€ (Clones. Originais é + de 300€), portanto, assumo que não queres. AZBox vai desde 150 até 350e ...Portanto, como vês não é fácil as compras...Ehehe No entanto, não é 100% garantido, mas dificilmente ficas a ver navios com marcas como estas.
Portanto, alternativas:
- Max+Solo - 130€ - Esta é Clone da Vu+Solo. VU+ é uma excelente marca que tal como AZBox e Dreambox, parece CONTINUAR a ter futuro. A Diferença entre Clone e Original é:
-> O Preço do Clone é geralmente metade do que custa o Original;
-> Apesar das especificações (Processador, Memória RAM, etc..) serem as MESMAS, o material em que é feito o Clone (Neste caso o Clone chama-se Max+ e o ORIGINAL é VU+) não é de tão boa qualidade;
-> Os Firmwares/Softwares que podes meter numa Vu+ Original NÃO É o mesmo que podes meter numa Max+ (Clone)...Tens de ter atenção a isso ou um dia a Box vai de vela;
Se é para apenas e só veres TV, se tiveres atenção aos Firmwares a colocar nos Clones, acho que é uma boa compra para o preço que custa o Clone e é perto do teu Orçamento.
- A Outra alternativa para esse teu Orçamento, é ires para as Box's em que NÃO SABES por quanto tempo terás suporte/atualizações...É um risco, mas tu é que mandas nos teus €; Caso prefiras dar menos e ter esse risco, até 100e tens entre os mais falados nos últimos tempos:
-> SkyBox S12
-> MVision HD-400S
-> HD X4
Entre muitos outros. Basta procurares no Google por "Receptor HD DVB-S2".
Última edição por Dragão69; 11-06-2012 às 18:12.
Receptor: Dreambox 500HD
Antena: Prato de 60cm (Hispasat)
NET: 16MB Ilimitado 24/7
Obrigado a ambos pela ajuda. Se Meter 200€ aconselhas Azbox PREMIUM HD + (Plus) ou a VU+ SOLO?
Última edição por jotajj; 11-06-2012 às 18:33.
Pois, é assim:
- Nunca fui utilizador de AZBox, mas pelo que leio e pelo suporte que desde sempre têm tido e a grande utilização que é dada à mesma, confio que seja boa Máquina. Quanto a esse modelo em especifico, como nunca o testei não te posso dizer, no entanto, com esse novo orçamento, nasce-te 2 novas muito boas opções também:
- VU+Solo ORIGINAL - 220€
- Dreambox 500HD CLONE (Nome do Clone: ExtremeBox 500HD) - 200€
Eu tenho uma Clone da 500HD. No caso o nome do Clone é PCBox 500HD, mas o Patrocinador cá do fórum que a vendia, parece que já não a vende. Como só preciso para ver TV e pouco mais, serve-me perfeitamente o Clone e dou -120€ que o Original.
No caso da VU+comprarias uma box Original. Original, é Original e parece ser uma boa Máquina. No caso da DM clone, para o que queres, tb ficarias bem servido desde que tivesse em atenção aos softwares que metes nela, dado que seria CLONE.
Há aqui no fórum imensos defensores dessas duas marcas. A minha resposta é: Com qualquer uma das duas ficarás extremamente bem servido. E Mesmo com AZBox acredito que tb é uma boa opção, apesar de eu ir mais facilmente para DM.
Última edição por Dragão69; 11-06-2012 às 18:39.
Se comprar a ExtremeBox 500HD os programas sao estes (Gemini 5.1 | CCCam 2.2.1)?
Eu estou em Paris e estive a ver no google e nao tem nenhuma casa aqui que venda esse modelo. Sabes onde posso comprar com entrega rapida? Nao emporta se é em portugal.
Muito Obrigado
Abraço
Isso que falas é apenas o software da minha Box
Quanto a lojas, aqui não podemos dar links de lojas...Mas Procura pelos Patronicadores cá no Fórum - Patrocinadores DragTeam - Autorizados
Mas no teu caso, eram bom se comprasses numa loja Francesa, para assim aplicares a Garantia em caso de necessidade, sem grandes custos de Portes de Envio.
Eu pessoalmente não iria para GigaBlue. Mas isso sou eu. A XTrend, já vi tb alguns comments positivos acerca de Box's Clarke-Tech, mas não estou por dentro dessa marca.Portanto, do que não sei, não falo eheh.
Quanto a clones, como apenas quero ver canais HD e tenha garantia que vá havendo atualizações, queixas não tenho. Mas acredito que em originais sejam notadas diferenças.
Última edição por Dragão69; 11-06-2012 às 18:58.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)