Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree7Likes

Tópico: O melhor Deco

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    0 times

Padrão O melhor Deco

Antes demais, quero "dizer" duas coisas:

1 - Agradeço, sinceramente, a dedicação de todos que tornam possível a muitas pessoas usufruir do vosso voluntariado, ainda para mais quando se é um emigrante como eu, e em que o acesso a televisão portuguesa é ainda mais restrito.

2- Compreendo se houver respostas do género, procura etc etc, mas sinceramente já procurei e não encontro o que preciso de saber.

E o que gostava de Saber?:

há uns bons meses adquiri um Deco Sab Explorer FTA, e já também há muitos meses que não vejo televisão portuguesa . Gostava por isso que me dissessem, se possível, qual o melhor deco para conseguir ver a kaka via nagra 3, em termos de qualidade/preço, ou se acham com o Deco que tenho è suficiente.

Desde jà agradeço a disponilidade que tenham para ajudar nestas duvidas

Moderador Temático Avatar de [Fox]
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1131 times

Padrão

Citação Postado originalmente por karskens Ver Post
    Antes demais, quero "dizer" duas coisas:

1 - Agradeço, sinceramente, a dedicação de todos que tornam possível a muitas pessoas usufruir do vosso voluntariado, ainda para mais quando se é um emigrante como eu, e em que o acesso a televisão portuguesa é ainda mais restrito.

2- Compreendo se houver respostas do género, procura etc etc, mas sinceramente já procurei e não encontro o que preciso de saber.

E o que gostava de Saber?:

há uns bons meses adquiri um Deco Sab Explorer FTA, e já também há muitos meses que não vejo televisão portuguesa . Gostava por isso que me dissessem, se possível, qual o melhor deco para conseguir ver a kaka via nagra 3, em termos de qualidade/preço, ou se acham com o Deco que tenho è suficiente.

Desde jà agradeço a disponilidade que tenham para ajudar nestas duvidas

Boas amigo

Para kaka actualmente só com dreambox e não é facil.

Talvez não seja boa ideia adquirires outro deco em altura de escuridão.

Espera para vêr onde isto vai parar
    karskens likes this.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    0 times

Padrão

Obrigado pela resposta

Membro Silver Avatar de TODE
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    19 times

Padrão

sim amigo e mesmo isso o que o fox disse para ja e melhor nao investir em nada mas para que kaka se tes um leque de grande qualidade onde podes ver futebol bons filmes e erotico para que a kaka se temos a polska ou os primere ou ate mesmo os france eles tem um bom lueque de canais mas se e kaka que queres so mesmo por card mas nao e muito fiavel e tes que compare outro resector uma drem
    um para cinco cinco para um eles tem as armas mas nos somos mais

Membro Silver Avatar de cabo
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    23 times

Padrão

Citação Postado originalmente por TODE Ver Post
    sim amigo e mesmo isso o que o fox disse para ja e melhor nao investir em nada mas para que kaka se tes um leque de grande qualidade onde podes ver futebol bons filmes e erotico para que a kaka se temos a polska ou os primere ou ate mesmo os france eles tem um bom lueque de canais mas se e kaka que queres so mesmo por card mas nao e muito fiavel e tes que compare outro resector uma drem
    bem dito......
    TODE likes this.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    4 times

Padrão

Boas, amigo o melhor deco nesta altura é o do Barcelona e da seleção!!Um abraço para todos!!
    karskens likes this.

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    0 times

Padrão

Obrigado pelas respostas de todos.

Ja agora, qual o melhor satelite para ver "todos"os jogos da Liga portuguesa e inglesa?

Guru
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    117 times

Padrão

karskens,
    Não vês a RTP Int e a SIC Int (Eutelsat W2 16ºe, viaccess 2.3) porque são canais que só dão programas antigos e não estás interessado só nas notícias? Pelo menos um jogo do campeonato por semana é transmitido.
    Ou será pelo facto de a montagem do prato requerer a instalação de vários Lnb’s ou de um motor e não te dar jeito nenhum?
    Para ver algum futebol português tenho conseguido no HotBird através dos Polsat e no Intelsat 10-02 1ºW na Digitv. No Astra através dos Premiere não sei porque o meu deco não os abre, mas penso que não!
    Se tivesse que escolher um satélite escolhia o HotBird! (RTP Int, Euronews Port., CLPTV de emigrantes e os Polsat que indirectamente além dos canais deles também incluem o Eurosport em Port.)
    Mas não há nenhum satélite para vermos os jogos todos, nem se fores assinante oficial, mas se tivesse na Holanda como tu dizes que estás nem pensava duas vezes e seria essa a minha opção.
    karskens likes this.
    Cumprimentos,
    ocix
    Univers U4101(FTE IRD) prato 80 c/motor

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    0 times

Padrão

Sinceramente não entendi a dos LNB's (sou leigo na materia, sei o que é um LNB mas nao sei o que queres dizer com "varios").

Então aconselhas o Hotbird?
    O que são os premieres, em que satélite se encontram e a programação é boa? Ou seja, muito futebol (do bom, claro), Alguns canais PT?, Bons filmes? etc etc

Obrigado

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1 times

Padrão

pois kars actualmente estou a ver os 13E e tambem no astra é o que dá para se ver alguma coisa ántena de 2,30 no paralelo 38º

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Leaf é o melhor eléctrico, segundo a DECO.
    Por Numerico no fórum Veículos Eléctricos a bateria (VE)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-02-2012, 16:35
  2. Qual o melhor deco para florar alguma coisa
    Por jean no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 6
    Último Post: 14-10-2010, 20:55
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2009, 15:04
  4. Comer melhor! com selo qualidade Deco Proteste
    Por Princflowers no fórum Saúde
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2008, 23:41