[Probelema] Com a extreme box 500 s e Metor .!!

Discussão em 'Zona dos Novatos / Duvidas sobre tudo...' iniciado por x-l3o-tug4is-x, Abril 13, 2008.

1. x-l3o-tug4is-x

x-l3o-tug4is-x Staff Moderador Membro Gold

Oi pessoal acabei de comprar um metor para meter varios satelites a dar so que o probelema é k tenho 2 aparelhos um rex II e euma extreme box 500s o probelema é k nao Rex II o metor ficiona as mil maravilhas mudo do 30° para os 13° vai na boa agora koando ligo o metor a extreme box akilo nao da kero k ele vai para os 30° vai para o 15° ou fika no 0° fika tudo desiorantado alguem me pode ajudar !!

Aparelhos:
    Rex II
    Extreme Box 500s
    Selfsat HH90

2. toze58

toze58 Staff Admin Global Membro Gold

ora bem, tanto quanto sei, há 2 métodos para fazer mover a antena.

um é usando as funções "goto x" outro é a afinação/movimentação manual.

este tipo de situação aconteceu comigo no inicio da dream. para configurar os satélites estava a usar o "goto x" e não consegui nada. comecei a usar a configuração manual e passou a funcionar 5 estrelas.

investigapor aí que penso ser a tua solução

tozé

3. BE-COOL

BE-COOL Membro Digital

Acho que toda a gente com DM500s e motor já passaram pelo teu problema, aconselho fazer como já disseram aqui o posicionamento manual dos satélites e desligar o goto, depois de experimentar dezenas de imagens para a Dream a que me pareceu mais estável para além da Pli foi a Nemesis 4.0 que tem a vantagem sobre a Pli de ter uma skin original melhor e ocupar menos espaço.

Cumps.

4. Cyborg

Cyborg Old School

boas amigo, é assim na 500S com motor, tens de fazer a busca manual, é o melhor metedo sem vias de duvidas, mas 1º para não teres problemas reseta o limites para que quando a busca manual estiver a ser feita esta não ande as voltas ou pare...

quanto ao metedo usuals é bom por um lado, mas se as coordenadas não estiverem a 100% o motor numca fica a 100% com o satelite, dai a busca manual ser melhor...

touromelga...

5. x-l3o-tug4is-x

x-l3o-tug4is-x Staff Moderador Membro Gold

pessoal obrigado ja ta a dar ainda faltam alguns ajustes para dar tudo a 100% fiz a configuraçao normal deves do automatico e fucioana kuase as 1000 maravilhas obrigado pessoal

Compartilhe esta Página

SAT24 Store