Ajuda configuração DM 800 HD clone para wireless

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por pertunhas, Novembro 12, 2010.

1. pertunhas

pertunhas Membro Digital

Adquiri uma 800 HD clone e pretendia pô-la a trabalhar com uma pen wireless D-Link DWL G-122.Alguma alma caridosa me pode informar como se configura a bichinha?... Obrigado:eek:

2. frodoring

frodoring Membro Digital

Caro amigo, acho que este pedido está fora da sua devida secção, mas isso fica ao critério dos mods.
    Com um pouco de procura e paciente encontravas aqui no fórum aquilo que procuras, sem ser necessário abrir um novo post para falar de um assunto já debatido.
    Contudo e como o nosso lema é ajudar para ser ajudado, aqui vai a minha contribuição.

Estes dados são com base numa gemini 5.10, mas deve ser igual para todos ou a grande maioria.

1º Colocar a PEN na porta USB da Dream, esta é reconhecida.
    2º Reboot á Dream
    3º Ir a configuração de redes que fica em Menu, Settings, Network.
    4º Desactivar o modo de rede Ethernet e por consequência activar o modo de rede Wifi.
    5º Ao escolher o modo de rede wifi a rede deve de aparecer automaticamente, caso contrário é preciso fazer a busca.
    Activar o DHCP e inserir a chave de rede, tendo em conta o tipo de encriptação.

Se tudo foi bem feito a esta hora já deves ter imagem caso contrário o problema está de certeza na chave e tipo de encriptação.
    Eu sou a favor de uma rede sem encriptação, torna tudo mais fácil.

Última edição: Novembro 12, 2010
    chicofininho gosta disto.
Génio Digital