Ajuda Suiça

Discussão em 'Montagens de sistemas / Dúvidas Gerais' iniciado por Pedrocorreia, Novembro 15, 2010.

1. Pedrocorreia

Pedrocorreia Membro Iniciado

Ola
    Cheguei a Suiça a 1 mes e trouxe a Zon Satelite
    So que quando tentei instalar , nao apanhei nenhum sinal
    Entao falei com um que faz isto e ele veio ca para tentar apanhar o sinal e nem com um prato de 60 ele consegiu apanhar sinal, nada mesmo
    Ele disse que por causa das arvores e de ser um R\C nao apanhava nada
    o hispasat nao da para apanhar mas ele conseguiu apanhar o Astra
    So que este nao me interessa...
    A duvida e que se vale a pena investir numa antena selfsat ou mais vale mesmo esquecer a Zon satelite

cumprimentos

2. vinc7e

vinc7e Membro Li-ion

Se com uma antena convencional não apanhas o hispasat (por causa dos obstáculos)....não é a selfsat que te vai safar

Pedrocorreia gosta disto.
  3. DragTeam

DragTeam Staff SysOp Membro Gold

Se tiver objectos entre antena e Satelite acho que o melhor é esquecer, o melhor é meter num local que não tenha nada a frente.

Abraços

4. andre_vedder

andre_vedder Membro Li-ion

Em que cidade ou zona e que esta?
    Sei de n de pessoal que apanha o hispasat na boa na suiça mesmo com as própria antenas da meo e zon.
    Ve se consegues mudar de localização sei que ai não e facil porque existem muitos locais aonde e proibido instalar as antenas.

cumprimentos
    andre_vedder

5. Pedrocorreia

Pedrocorreia Membro Iniciado

o problema e este ,eles nao deixam por fora do meu balcao
    o que posso fazer entao para ver os canais portugueses?
    investir numa internet rapida ou algo assim?
    e que o hispasat aqui e para esquecer

6. casser

casser Old School

Tenta falar com o condominio sobre antenas alternativas às parabólicas..que são mais discretas e não poluem tanto visualmente. A selfsat é uma boa alternativa, mas tens outras.. http://www.dragteam.info/forum/meu-...-antenas-alternativas-parabolicas-comuns.html

Usa o site para procurar outro local do apartamento que não tenha obstáculos. Para apanhares o Hispasat na Suiça, não precisas de antenas de 60/80cm..mas as folhas de árvores deterioram e muito o sinal.

Última edição: Novembro 16, 2010
LMPC