Amiko HD8150

Discussão em 'Amiko' iniciado por marretas, Julho 7, 2015.

1. Rochavlc

Rochavlc Membro Iniciado

Boa noite
    podemos usar a lista de canais de outra Amiko (no meu caso usei uma lista que tirei de uma Mira e coloquei na 8150) desde que o firmware seja o indicado para o aparelho.

2. Racir

Racir Membro Digital

Instalei esta lista e diz-me que não tem canais. Alguma ideia do que se está a passar? Amiko 8150 HD. Obrigado

3. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Porque isso é um firmware e não uma lista de canais!

Abraços

4. Racir

Racir Membro Digital

Obrigado. Não percebi isso.

5. micaelmoes

micaelmoes Membro Digital

Amiko HD8150 Firmware ORIGINAL

Nova atualização do firm original

6. micaelmoes

micaelmoes Membro Digital

desculpem nao me percebi que estava sem a chave!

aqui vai:

Download:
    Lista de canais: Lista-de-canais-Amiko-8150.abs
    | | | | |

Editado por um moderador: Janeiro 16, 2018
    nunoalambre, Anex, britao e 2 outras gostaram disto.
  7. cabril

cabril Membro Iniciado

boa tarde comprei esta box amiko 8150 a um amigo ,atualizei via usb tudo correu normal.quando terminou ficou no dipley estas letras NO ja instalei novo softwer via sr232 e continua na mesma NO algen me pode ajudar muito obrigado

8. carlossuiço

carlossuiço Membro Iniciado

9. Rafinha42

Rafinha42 Membro Li-ion

Da-me sempre "download failed" quando carrego na box, nem em Enigma2 tenho conseguido, lei os dados salva, mas não me aparece os canais, alguém pode ajudar.

doisdois gosta disto.
  10. yamakasi

yamakasi Membro Digital

Boa noite. Obrigado desde ja pela partilha. Quando tento colocar a lista na amiko hd8150 da erro de download

11. florir 87

florir 87 Membro Digital

mete firmware de origem via rs232 null modem e depois ja podes meter firmware k quizeres via usb.. encontra tudo o k precisas aqui https://www.dragteam.info/threads/amiko-hd8150.192275/

12. Rafinha42

Rafinha42 Membro Li-ion

Ninguém sabe dizer alguma coisa então sobre o problema de "erro de download"

13. tugabit

tugabit Membro Digital

Estás a tentar carregar a lista via usb certo? Possivelmente será alguma incompatibilidade do bootloader. Caso saibas os dados do dito cujo podes tentar flashar no modo allcode+bootloader. Possivelmente resolverá

Rafinha42 gosta disto.
  14. Anex

Anex Membro Digital

Também me dá o mesmo erro ao carregar a lista de canais por USB, mas se tento flashar nesse modo vou perder todas as configurações que tenho na box ?

15. florir 87

florir 87 Membro Digital

boas alguem sabe ou ja exprimentou usar um catao tdt satelite no amiko 8150??

16. Anex

Anex Membro Digital

Ao instalar a lista de canais seleciono allcode+bootloader mas só com a lista de canais na pen ?

17. tugabit

tugabit Membro Digital

Se queres instalar só a lista de canais escolhe só lista de canais no modo de actualização.

18. Anex

Anex Membro Digital

Sim mas estou-me a referir a lista de canais atualizada que foi posta neste tópico e ao instalar a lista aparece "erro download".
    Já atualizei o firmware e mesmo assim aparece-me o mesmo erro ao instalar a lista.

19. tugabit

tugabit Membro Digital

Se souberes os dados do fermento mete por allcode+bootloader que deve entrar. O ficheiro é o mesmo

20. Anex

Anex Membro Digital

Mas com o ficheiro da lista de canais na pen escolho allcode+bootloader para enviar a lista ?

Engisat
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso