Atenção que as vezes é até sinal muito forte e só com atenuador, o que indica no sinal da box não interessa muito. Muitas boxs na NOS tem problemas iguais, Wetek, KIII Pro, etc..
Já alguns anos que se fala sobre isto e como resolver, não sei como ainda existe ppl sem VPN. Ataque ao Cardsharing via sniffing
Amigo, conheces alguém ou algum sítio onde possa tentar recuscitar uma amiko mini combo HD SE? Infelizmente não tenho capacidade para efectuar este procedimento.
Olá, Boa noite, Venho agradecer a todos os membros do forum, em especial, aos que publicam "Soft", pois com a vossa ajuda, em pouco mais de 15 minutos, tudo ficou impecável. Um Obrigado a Voces. Cumprimentos.
Boa tarde, esta BOX com cccam so funciona com a NOS certo? Que sistemas funcionam com a MEO e Vodafone?
Não. Isso pode ter a ver com a velocidade da Internet. Tenta melhorar isso, por exemplo colocando um DNS diferente. Tens por exemplo o da Google. DNS 1: 8.8.8.8 DNS 2: 8.8.4.4 ou o do OPENDNS DNS 1: 208.67.222.222 DNS 2: 208.67.220.220 Ou por ultimo o que considero mais rápido DNS 1: 1.1.1.1 DNS 2: 1.0.0.1 Exprimenta este último e vê se notas diferenças. Também já notei diferenças entre firmwares. Mas o problema normalmente está na velocidade com que se consegue ir buscar o pão ao padeiro.
Eu não tenho vpn. Até agora sem grandes problemas. É que estar a pagar mais uma mensalidade numa vpn não dá muito geito. Alguma vpn gratuita que recomendem?