Amiko Mini HD

Discussão em 'Amiko' iniciado por Esteves, Janeiro 3, 2013.

1. Esteves

Esteves Membro Digital

Boas, apareceu por aqui uma Amiko Mini HD, mas virgem :D alguem tem forma de por isto a trabalhar como cliente em Cccam?

2. PowerVU+

PowerVU+ Membro Li-ion

aqui tens tudo para essa maquina:

BTN e Esteves gostam disto.
  3. machi

machi Membro Li-ion

Quem testou este deco que opnião tem dele se algum user o tem agradecia que deixa-se aqui a sua opnião

4. JoeMac

JoeMac Membro Li-ion

Também gostava de saber as várias opiniões sobre este deco.

5. Esteves

Esteves Membro Digital

Obrigado vou testar depois digo algo, mas pelo que tenho lido dizem bem da maquina.

6. santos sat

santos sat Membro Li-ion

tenho um problema nesta box, coloco a minha line em cccamd mas ela ao fim de uns 10, 15 minutos pára( a line é boa ), tenho que fazer restart á camd, para correr novamente, fogo acho isto estranho, porque ponho essa mesma line no alma s2200 e trabalha super bem, não pára nenhuma vez, alguém que tenha esta box me possa ajudar? é que não entendo porqué!!

7. cout

cout Membro Iniciado

Boa noite.
    desculpem mas sou novo por estas andanças
    hoje adquiri um receptor Amiko Mini Hd e tenho andado a pesquisar, e não encontro nada relacionado com lista de canais para Hispasate
    nem firmewer para este tipo de aparelho.
    desde já o meu obrigado pelos minutos que perderam a ler este tópico

8. Lego

Lego Developer

também estou a estudar isso... para ja a unica coisa que vi é que prob as listas das Amiko MiniHD, HD-8100 Series, Amiko HD-8200 Series, Amiko HD-8300 Series & Amiko STHD-8820 são todas iguais... ou seja tendo para uma temos para todas

9. galegus

galegus Membro Li-ion

boas
    é normal k ainda encontres pouca informação para esse deco, uma vez que o mesmo ainda é novo no mercado.
    o proprio vendedor é k te podia dar uma dicas acerca das tuas dúvidas.
    existe um site na net que já tem informações diversas para esta box, procura no topico do amiko 8900, penso k já li lá o nome desse site.

10. santos sat

santos sat Membro Li-ion

ninguém me consegue informar o porque de este receptor não trabalhar bem com protocolo cccamd? tenho que fazer sempre reset a camd passados 10, 15min?
    até agora só me trabalhou bem em newcamd. alquem com este deco que me possa ajudar e a me informar o porque de tal coisa?

11. galegus

galegus Membro Li-ion

os amikos não trabalham bem com cccam, experimenta com oscam

12. santos sat

santos sat Membro Li-ion

este deco não tem oscam amigo, só dá para receber(cliente).

13. santos sat

santos sat Membro Li-ion

vou deixar aki a minha opinião sobre este deco, após varias tentativas para por isto a receber em condições em cccam, descobri como fazer, só trabalha bem com firmwares mcas, firmwares emu encrava a linha passados 10,15min, por tanto façam upgrades em mcas, até agora trabalha 5***** sem paragens nem freezers, recomendo, um excelente receptor para receber com boa qualidade preço, não faz reboots, boot rápido, youtube e youpor* sem bugs com o ultimo firm, deco muito pequeno mas não aquece por ai alem, e é dos poucos decos que tem a possibilidade de receber por vários emuladores... dá para 7 lines... qualidade imagem excelente, mediaplayer interessante, um bom deco para cliente:)

LuisBarroso gosta disto.
  14. santos sat

santos sat Membro Li-ion

Aqui fica o firmware publicado hoje, com este sim cccam a trabalhar em pleno.

excelente interface, youtube sem bugs.

façam upgrade com allcode + bootloader.

apaguem os dados do serv** antes de fazer upgrade.

Arquivos Anexados:

Última edição: Janeiro 18, 2013
    LuisBarroso gosta disto.
  15. SoUnD3r

SoUnD3r Membro Digital

por acaso já testaste esse firmware? pois tá em russo e se meteres uma lista de canais nao apanha sinal nenhum, tens que fazer uma busca e organizar tu. mesmo após a busca continua sem sinal os canais da lista... o pessoal devia de testar antes de postar aqui, isto mais parece a feira qualquer dia, tudo serve.

16. santos sat

santos sat Membro Li-ion

foi testada por mim antes de por aki, sim esta em russo, a localização dos menus é igual aos outros firms, vais há linguagem e trocas para portugues, sim tens que editar os tps só depois envias a lista, isto são promenores, claro que se estivesse tudo pronto era melhor, eu só coloquei aki esse firmware porque só com esse é que resolvi o meu problema, pode existir pessoas com um problema semelhante ao meu.

NA FEIRA NEM TUDO SERVE!!

LuisBarroso gosta disto.
  17. Esteves

Esteves Membro Digital

[FONT=&amp]Boas![/FONT]
    [FONT=&amp]Uma questão, alguém tem o deko amiko mini hd a trabalhar por cabo HDMI?

Quanto a questão de paragens são 0, está com o [/FONT][FONT=&amp]Amiko MiniHD 1.5..15 emu[/FONT][FONT=&amp] ultimo. [/FONT]

Última edição: Janeiro 19, 2013
  18. SoUnD3r

SoUnD3r Membro Digital

sim, eu tenho o meu a trabalhar com cabo hdmi, e uso o firmware mcas, até agora 5 estrelas.

19. Esteves

Esteves Membro Digital

Chegas-te a testar se tb dava por HDMI ?

20. SoUnD3r

SoUnD3r Membro Digital

a versao emu por vezes falhava-me o hdmi, 2 ou 3x seguidas, fazia-me isso de 5 em 5 minutos mais ou menos.
    meti a versao mcas e nunca mais tive problemas.
    mas em qualquer uma delas trabalha o hdmi, bem ou mal. :Bench presss:

Última edição: Janeiro 19, 2013
DreamPortugal