Aplicações para bluebelt

Discussão em 'Telemóveis & PDA's' iniciado por Sunray, Janeiro 8, 2010.

1. Sunray

Sunray Old School

Boas!

Procuro aplicações para um bluebelt, será que já se encontra alguma coisa interessante? Tenho procurado, mas ñão tenho obtido resultados muito animadores!

Abraço

2. Cyborg

Cyborg Old School

boas, aplicações em que sentido, para a função que ele tem de desempenhar tem tudo o que é preciso, não precisa de mais nada...

eu tenho um, e a unica coisa que lhe instalei foi o spb mobile shell 3.0, para terum pouco mais de mobilidade , a nivel de acesso as aplicações, de resto como é um pda e virado para a vertente de quem trabalha, não é o mais indicado para andar a instalar programas, jogos, como outros modelos...

se o adquiiris-te, com outro intuito de lhe meter tralha, não foi a melhor opção...

cyborg...

3. Sunray

Sunray Old School

...

refiro-me a aplicações simples, não a jogos....

4. Cyborg

Cyborg Old School

isto é windows mobile , ,logo não há simples aplicações, ou funcionam ou não, e muitas delas tens de perder tempo a contornar os problemas para as por a funcionar:

eis algumas testadas que funcionam, e há mais outros , mas há sempre problemas para os por em funcionamento, por isso se nenhum desta lista é o que procuras, tens de te aventurar a testar no telefone e ver se dá ou não...

• Opera 9.5
    • Total Commander
    • PHM Regedit
    • Null Keyboard
    • Windows Sideshow
    • Skyfire
    • Kevtris
    • Transcriber
    • FtouchFlo
    • Adobe Reader 2.0
    • Pocket RAR 3.90 b1
    • XnView Pocket 1.51
    • Skype 2.50
    • WMStopWatch
    • WClose
    • Call of Dutty 3
    • Kevtris 2
    • SPB Mobile Shell 3.0 (Bastante rápido e com um toque muito suave)

cyborg...

5. ®JUVERUI

®JUVERUI Staff Moderador Temático Membro Gold

Boas Cyborg diz-me uma coisa tens a 1ª versão que comprei agora e acho um telemóvel muito bom a nivel de trabalho de estatísticas tas como o excel ou tens a 2ª versão o bluebelt II?

abraço JUVE

6. Cyborg

Cyborg Old School

®JUVERUI gosta disto.
  7. ®JUVERUI

®JUVERUI Staff Moderador Temático Membro Gold

Desde já agradecido pela tua rápida resposta era o que eu suspeitava, para trabalho a nível de Windows 5 estrelas, mas ainda vou pesquisar mais um pouco a nivel de programas para inserir, pois tenho o meu desde o dia 25 dez09,

um abraço JUVE

8. Sunray

Sunray Old School

...

por exemplo o google earth dá pra instalar neste bluevelt I? E mapas mais recentes Ndrive? Este não me parece nada actualizado....

Abraço

9. Mogui

Mogui Old School

Isso vem licenciado e com hipótese de actualizar. Porque não o actualizas?

Eu tenho garmin, tomtom e ndrive instalados. Consoante a situação escolho qual usar.

Abraços

LMPC