Auda cartao miau vu zero

Discussão em 'VU+ Zero' iniciado por cyruz_pçt, Junho 18, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

Boa Tarde Pessoal.

Tenho uma Vu+ Zero que tenho tido a funcionar com um Cartão Miau e umas linhas atraves de cccam.

Este fim de semana fui para a "terra" onde a net é lenta para xuxu.

Estava descansado porque como tinha o cartão na Box pelo menos conseguiria ver os canais base do pacote.

Tenho até aqui usado CCcam 2.3.0 para receber as linhas que tenho.

Pelo que vi o ideal seria mudar para oscam para conseguir ler o cartão fisico localmente, receber as linhas e ainda se quiser fazer partilha do cartão que tenho.

Problema:

Tenho andado a pesquisar e não encontro um tutorial que explique tintim por tintim o que fazer.

Claro que o que desejo neste momento é ter o cartão a funcionar, mas gosto se saber como funcionam as coisas para não estar sempre a perguntar.

Onde posso encontrar informação sobre como configurar a Vu Zero com Oscam para ler o cartão localmente e receber na mesma as linhas?

Abraços

2. ruimoreira24

ruimoreira24 Membro Li-ion

Olha ve bem se n tem um tropico cerca disso, agora queres ja papa feita n pode ser amigo, basta ficar mais um bocado atento

3. ninja636

ninja636 Membro Digital

cyruz_pçt e becas2002 gostam disto.
  4. ruimoreira24

Entao amigo dei uma grande ajuda um gajo tem 5 post se e hobby que dei-a uma grande vista de olhos, agora querer a papa ja feita e dps nunka mais parecer ca temos ca mts ;;;) esta explicado ;)
    resumindo e concluindo deste ja deste ja um grande passo com o link https://www.dragteam.info/threads/meo-alteracoes-caid-1814.200812/ para o nosso membro cyrus

5. ninja636

ninja636 Membro Digital

Então não respondas ao post se pensas assim
    Se achas que não merece ajuda porque tem 5 post
    A tantos que só cá veem quando precisam qual é o problema
    Aqui sou muito ajudado.
    por isso sempre que souber ajudar ajudo
    Quero lá saber se só tem 5 post se vem cá todos os dias

cyruz_pçt gosta disto.
  6. ruimoreira24

isso pensas tu e eu penso assim , pessoal perdem horas e ate horas de sono e as vezes ninguem agradece, isto e um hobby e com erros que se aprende , a pessoal que faz este hobby para fazer cardsharing, basta ir ao tropico do caid1814 ja tem la td bem explicado
    ponto 1 o membro nem sequer disse qual a imagem que tem a gente n e bruxo

obarbosa gosta disto.
  7. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

Se aprenderes a ler talvez não faças posts destes.

Como podes re-ler :"Claro que o que desejo neste momento é ter o cartão a funcionar, mas gosto se saber como funcionam as coisas para não estar sempre a perguntar."

Agora prefiro ler do que postar baboseiras.

8. ruimoreira24

Gostas entao mt de ler registado 2009 ;) ja que gostas entao da o primeiro passo para a gente que imagem que sr usa a gente n e bruxo

9. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

Ninja Obrigado.

Vou dar uma vista de olhos e ver se percebo.

Ninguem nasce ensinado. Tudo o que sei sobre estes assunto foi de ir vendo tutoriais deste e outros foruns.

Como disse prefiro saber como se fazem as coisas do que estar sempre a chatear.

A minha conta é do tempo dos clones de Teka em que tinhamos de estar a colocar os codigos nagra a mão.

Sobre assuntos que nos são novos existem sempre duvidas.

CS para mim ainda é um pouco chines.

Já consegui colocar a Black Hole e durante uns meses estava tudo a 100%.

Conseguia ler linhas e ler o cartão fisico.

Abraços

10. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

11. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

Será por esta situação que não consigo ler mais :)

Editado por um moderador: Junho 19, 2017
  12. DragTeam

DragTeam Staff SysOp Membro Gold

Tens que ter 10 posts para poder aceder a certas secções.

Cumps
    DT

13. lurdes77

lurdes77 Membro Li-ion

Se conseguias o que é que aconteceu para deixares de conseguir?
    Não me digas que só agora é que descobriste que a cccam não lê directo o cartão Meo?
    Então estiveste a ver TV de outros e eles nunca se queixaram que nada viam do teu?
    Sendo assim só posso ajudar com perguntas porque as respostas estão num tópico que qq membro com esse tempo de forum teria acesdo se participasse ....

ruimoreira24 gosta disto.
  14. ruimoreira24

ora nem mais

15. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

Obrigado pela informação

16. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

Bom dia.

Sim só agora reparei que não estava a ler o cartao pois como referi também tenho linhas que uso para receber. Se tivesse descoberto antes ja teria questionado mais cedo sobre esta situação. Não tenho quem reclame pois nao faço share. Queria começar a perceber como funciona para o fazer entre familiares.
    Obrigado

Edit: As linhas que recebo são pagas pois ainda nao percebi como fazer as minhas próprias e ainda como só tenho um pacote basico sem canais extra ( sptv etc etc ) não sei qual a vantagem que terão de partinhar esses canais comigo sem eu ter nada em troca para dar.

17. lurdes77

lurdes77 Membro Li-ion

Ok.
    Sendo assim
    * fim de participação no tópico *

ruimoreira24 e caxinas_mar gostam disto.
  18. cyruz_pçt

cyruz_pçt Membro Digital

Mas assim como posso evoluir da situação em que estou se obtenho respostas assim?

Se o meu "pacote" é basico como terei acesso mesmo partilhando o meu a outros canais?

Será que não são duvidas legitimas?

Não percebo.

19. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Não amigo aqui não damos suporte a esses tipos de situações, o melhor é telefonares para o padeiro que te fornece o pao e esperar que a PJ esteja a escuta!

Tópico Fechado!

dsoeira, kiko2004, obarbosa e 2 outras gostaram disto.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
SatLine 24