Autocarro do Benfica chega ao Porto em segurança

Discussão em 'Futebol de campo / salão / praia' iniciado por men, Novembro 6, 2010.

  1. men

    men Staff Moderador Membro Gold

    O veículo que transportava a comitiva encarnada chegou sem problemas à Invicta, numa operação que envolveu um enorme aparato policial para garantir que não existiam incidentes como na última época.

    [​IMG] O autocarro do Benfica chegou ao Porto há alguns minutos em segurança e sem quaisquer problemas. No entanto, a protecção foi assegurada por um enorme dispositivo policial desde a auto-estrada até à chegada ao hotel Porto Palácio, na Avenida da Boavista.
    Aliás, o aparato policial bloqueou a circulação na conhecida avenida portuense, com sete carros de polícia e cinco motas a protegerem a equipa encarnada que amanhã defronta o FC Porto no estádio do Dragão, às 20h15.
    Os campeões nacionais tinham cerca de uma centena de adeptos à sua espera, numa recepção onde os mais aplaudidos foram Roberto, Fábio Coentrão e David Luiz, além do técnico Jorge Jesus.
    Recorde-se que na época passada a viagem do Benfica à Invicta tinha ficado marcada por alguns desacatos e que a possibilidade de não estar no clássico de amanhã chegou a ser veiculada na comunicação social, depois de declarações de Luís Filipe Vieira a dizer a que poderia haver uma "surpresa" caso as condições de segurança não estivessem asseguradas.


    sapo
     
  2. The Crow

    The Crow Staff Moderador Temático Membro Gold

    Chegou em segurança porque tive um furo e não cheguei a tempo, pois ia com a mala do carro cheia de calhaus para arremessar. Tive azar, fica pra próxima.
     
    Última edição: Novembro 6, 2010
  3. mirage

    mirage Membro Digital

    Agora percebo porque os meus vizinhos sairam de casa tão cedo e nunca mais voltaram:a033:
     
  4. zonda

    zonda Staff Moderador Temático Membro Gold

    Dizem que o Benfica adaptou um sistema no autocarro ANTI-DELINQUENTE, para desta forma poder circular livremente e em segurança.
     
Engisat