Avó tenta vender neto por pouco mais de 20 mil euros

Discussão em 'Internacional (Notícias)' iniciado por Lordelo-3, Novembro 9, 2010.

  1. Lordelo-3

    Lordelo-3 Membro Li-ion

    Há quem diga que a vida humana não tem preço. Mas uma mulher norte-americana do estado da Flórida colocou um ao seu neto de oito semanas, ao tentá-lo vender por 30 mil dólares (21,5 mil euros).

    A CNN conta que Patty Bigbee, de 45 anos, e o seu namorado Lawrence Works, de 42, foram detidos na semana passada, no condado de Volusia, em Daytona Beach, depois de terem sido acusados de negociar o bebé.

    O primeiro preço que Bigbee colocou na criança foi 75 mil dólares (54 mil euros), mas as negociações com um potencial comprador, no mês de Outubro, levou a que as partes chegassem a um acordo: 30 mil dólares.

    O que o casal não sabia era que esse comprador contactara as autoridades, para alertá-las deste caso, o que lhes permitiu agir.

    «Os nossos agentes estavam lá para recuperar em segurança a criança e deter os dois indivíduos envolvidos», disse Heather Smith, porta-voz da polícia da Flórida.

    O bebé foi entregue ao Departamento de Crianças e Famílias, uma vez que a sua mãe se encontra detida.

    JN
     
  2. EIMS

    EIMS Membro Li-ion

    Dá a entender que é uma familia cheia de desvirtudes, espero que depois deste grande azar chamado de familia, näo vá parar a uma casa-pia americana.


    Cumprimentos
     
Génio Digital