AzBox HD / Enigma2 OpenRSi PLi image AlonzoBLUE 1.0

Discussão em 'Imagens/Firmwares' iniciado por ffjoao, Abril 9, 2013.

1. ffjoao

ffjoao Membro Li-ion

AzBox HD / Enigma2 OpenRSi PLi image AlonzoBLUE 1.0

( OpenRSi-OPenPLi tabanlı ULK 3.3.1) OpenRSi-PLi-image_AlonzoBLUE_1.0

This version supported all of the AZBoxHD models

[TABLE]
    [TR]
    [TD="class: gensmall, align: right"][/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]

paxjulia, smvsc e pilim gostam disto.
  2. Nery

Nery Membro Digital

Muito boa imagem, muitos plugins, zapping bom, az media bom, skin espetacular....

3. silva63

silva63 Membro Digital

Meti esta imagem e meti a lista de canais que tinha na rsi e nao tenho sinal nem na tdt nem no satelite so com hispasat.

4. Nery

Nery Membro Digital

eu th lista de canais, tens de ir configurar o turner pk esta imagem não traz um wizard, tens de configurar tudo a unha...

5. Nery

Nery Membro Digital

já agr para qd o pessoal corrigir a questao das piramides na segunda tv, é uma bagunça.....

6. rezingao

rezingao Membro Digital

Isto tem algum truque? instalei esta imagem agora os meus "amigos" não se conectam comigo, só eu com eles,tenho tudo como tinha antes...já não sei nada...:maagfhd:

7. tampinha

tampinha Membro Digital

estou com a imagem openspa beta 2.0.0 posso mudar pr essa alonzo com o azup 2.7.7 ou tenho q faser outros prossedimentos

8. silva63

silva63 Membro Digital

Experimentei todas as configurações e mais uma e não consegui nada no satélite. Na tdt o sinal era muito fraco e não dava para aparecer imagem. IPTV patinava e não abria nada. Mytube player também não funcionou. Voltei para a RSI 3.0 pelo menos a TDT, Satélite e saída RF funciona bem.

9. rezingao

rezingao Membro Digital

Só pode estar armadilhada, depois de andar aqui o dia todo a ver o que estava mal, (e não vi nada) eis que de repente voltou tudo ao normal, dá para desconfiar :mad:

10. Nery

Nery Membro Digital

é so instalar com o azup 2.2.7

11. BWS

BWS Membro Digital

Olá boas
    Quando se descompacta o zip da imagem aparece um ficheiro md5sums.exe para que serve´ou o que é, e também aparece um documento de texto com um codigo?

Cumpr

BWS

12. Nery

Nery Membro Digital

Só precisas do patch e2

13. BWS

BWS Membro Digital

Obrigado Nery, pela resposta;)
    Agora surgiu me outro problema não consigo a ter sinal no tuner já tentei andar a procura em todos os menus varias vezes e não consigo fazer busca por satélites quando o tento fazer aparece msg pra comfigurar primeiro a box.
    Alguém já teve este problema com esta imagem , como o resolveu.
    A box é azh hd premium plus
    cumprs

BWS

14. Nery

Nery Membro Digital

Boas eu th elite, vais a definiçoes---> service searching---->definiçoes de turner, ai configura o turner e pronto.

15. BWS

BWS Membro Digital

Obrigado Nery pela resposta;)
    Ontem quando estava a procura para configurar o tuner ele dava um erro e o monitor da tv ficava verde, e a box reiniciava, hj já configurei encontra os satelites e está a receber sinal do lnb pq ligo a box onde tenho a da miau só que, só que mas quando faço a busca não detecta canais nem o sinal dos satélites já experimentei em todos.
    Vou voltar a instalar a imagem de novo pode ser que se resolva, pq pode ter alguma coisa a ver com o erro que dava ontem e hj já não dá.

Cumpriments e bom fds

BWS

16. boda_zwei

boda_zwei Membro Digital

Instalei na minha faz tudo bem menos dar imagem, já configurei os tunners e revi tudo, dá sinal, e epg mas imagem nada :((, não gostei, voltei a meter a alonzo verde lol

17. Nery

Nery Membro Digital

Isso é a softcam que não ta a dar. qual usas?

18. rezingao

rezingao Membro Digital

Não consigo por a abrir o cartão meo com oscam, alguém pode ajudar com as configs, ou o que se tem de fazer?

19. oroberto

oroberto Membro Digital

Não estou conseguindo gravar. Aparece a mensagem ``HDD não encontrado ou falha ao iniciar`` Será que alguém pode me ajudar?

20. jorinha

jorinha Membro Digital

Amigos a melhor ajuda que posso dar e aconselhar a instalarem a openspa201

SAT24 Store