azbox premium ainda ha alguem que venda nova?

Discussão em 'Dúvidas / Comentários' iniciado por pedropitt, Novembro 11, 2010.

1. pedropitt

pedropitt Old School

boas, gostaria de comprar uma azbox premium, mas ao q parece ja nao se fabrica o modelo.. alguem sabe de alguma loja q ainda venda ou tenha em stock?
    Eu gostava q tivesse wireless, logo a minha unica opcao era a premium.. agora so a premium + é q tinha wireless certo?

que aconcelham fazer? a premium plus nao tinha algumas desvantagem em relacao ha premium normal?

2. pedropitt

pedropitt Old School

e ja agora como é o barulho da ventoinha das ultra e premium + ?
    se coisa q nao gosto é de barullho dessas coisas.. se me dissessem q ela so funciona quando estamos com a box ligada e quando esta em standby esta parada nem me importava.. de outra forma preferia se calhar a elite q nao tem nada disso.. e nao ligo nada ha opcao de poder gravar e ver outro canal ao msm tempo.. ou seja se fosse pro premium era msm por causa do wireless.. dai eu preferir o premium normal.. mas agora ja nao fazem.. :(

alguem aconcelha? compro elite enquanto ha? sera que tb vai ser substituida pela ultra?? disco tb nao me importo q nao tenha..

3. zurck

zurck Membro Digital

un dos patrocinadores ainda tem no site...

4. pedropitt

pedropitt Old School

qual? a engisat liguei pra la e disseram q nao tinha.. que tinha deixado de ser feita...

A elite tb ja deixou de ser produzida ou é so a premium?

5. chicofininho

chicofininho Staff Moderador Membro Gold

A elite e a premium deixaram de ser feitas, agora só há a ultra e a premium+.

Última edição: Novembro 12, 2010
    pedropitt gosta disto.
  6. pedropitt

pedropitt Old School

Tendo em conta a utilizacao que pretendo, que aconcelham comprar?
    - é para substituir uma 500s que esta a servir CCcam para uma az premium que ja tenho
    - nao necessito de twin tuner
    - nao necessito de HD interno (vou usar pra ver filme ocasionalmente por usb)
    - wireless era um nice to have pois permitia retirar o cabo q tenho a ligar ha 500 (dá pra depois configurar um AP ou algo do genero de forma barata?)
    - nao gostava de ter box barulhenta

- Tendo em conta isto e visto nao arranjar ja nenhuma premium :( aconcelham a ir pra uma elite enquanto ha? ou devo ir pra um clone ou algo assim?
    - Alguma vantagem em ter uma az ultra?

Última edição: Novembro 12, 2010
  7. paulo silveira

paulo silveira Membro Li-ion

Ainda não passou 2 anos de garantia e já estão as anteriores descontinuadas, faz lembrar algumas marcas chinesas que descontinuam produtos de um ano para o outro e quanto ao suporte acaba por escassear.Só espero que o suporte E2 seja para todas e não só para estas novas ou com novas revisões de hardware.

pedropitt gosta disto.
  8. pedropitt

pedropitt Old School

tambem o espero... embora para ja ao q parece o hardware é quase igual.. e o soft é o msm pra todas.. ja era antes da E2.. a premium + tem o twin tuner, a ultra é mais pequena e tal e da pra ter disco externo tb coisa q a elite nao dava.. e teem ventoinhas.... pra mim acho q fazia sentido manterem a premium normal (e preço era porreiro).. ou entao a ultra ter tb wireless.. so isso q tenho pena..

alguem com mais conhecimento das az que ajude na minha escolha? ou q ainda saiba de alguma loja q ainda tenha a premium?

9. kirke

kirke Membro Digital

se fores ao site deles têm la a indicação que têm mais de 15 elite em stock...

pedropitt gosta disto.
  10. pedropitt

pedropitt Old School

pois.. senao tiver outra alternativa vai ser msm.. mas ainda estava a procurar a ver se arranjava uma premium a um preço razoavel.. senao vou pra elite ou ultra ou ate talvez um clone.. nem sei.. tou indeciso..

11. J.W.S.

J.W.S. Membro Iniciado

Estive em cidade de leste (Paraguai) no dia 5/11/2010 comprei um premium e um premium +, la tem os dois modelos, 370 e 400 obamas. Quanto a ventoinha do premium + tem opção de desligar na configuração do aparelho, a desvantagem que vejo o premium + é que ele não tem a saida rf. Outra coisa importante, quem comprar o premium + tome muito cuidado para não bater no conector da antena porque pode quebrar a placa mãe pois o tunner é conectado na placa em um slot da placa, se bater emputa o tunner e quebra o slot.

pedropitt gosta disto.
Engisat