azbox sem sinal

Discussão em 'Dúvidas / Comentários' iniciado por graciosa, Janeiro 4, 2010.

Tags:
  1. graciosa

graciosa Membro Digital

olá amigo
    eu ontem tive na minha 2ª azbox elite a ver bola até as 21h
    hoje fui abrir a minha azbox dis sem sinal e tenho o firw 4001
    tenho a minha 1ª azbox elite e está a 100%a dar
    meti o cabo do lnb da 1ªazbox elite ligado à segunda e diz sem sinal,mandei vir um cabo directo do lnb sozinho e diz sem sinal
    amigos será do firm ou não afronatal

2. leao6

leao6 Membro Digital

já fizeste nova busca ?

3. graciosa

graciosa Membro Digital

senão tem sinal como faço nova busca
    eu meti um firm novo e fiz reset de fabrica e não sai de settings à muito tempo
    já não sei o que fazer estou a dar em doido

4. sresistente

sresistente Membro Digital

A mim aconteceu-me o mesmo e fiz mais ou menos o mesmo que tu e nada, até que desligei o cabo do rouer e reiniciei router e azbox ligei o cabo (rede) e ficou a bombar desde dia 31

5. skydoi

skydoi Membro Digital

Se usas cabo Hdmi muda a resolução no comando, a minha tambem não pasava do seting e afinal era a resolução que emperava, para aparecer o menu do seting após uma actualização a ligação Hdmi não funciona.:a025:

6. graciosa

graciosa Membro Digital

pois é amigos quem tem um plasma é assim mesmo
    como o cabo DVI não estava sintonizado dava settings
    eu meti o secarte e deu serviços,eu actualizei todo à nete e continua na mesma
    eu fiz uma busca de canais e foi buscar um e tem sinal vou ao satélite e tem sinal e vou para os canais da meo ou cabo sem sinal
    retirei os 3 canais da bola da meo nem um foi buscar
    eu fiz o seguinte desliguei da corrente vou aguentar uns 10 minutos a ver o que vai dar,mas antes de eu ligar à corrente vou desligar a nete a ver o que faz

7. graciosa

graciosa Membro Digital

amigos eu estou desesperado e necessito de ajuda ontem fiquei sem sinal tanto na meo como na cabo
    eu ontem fiz uma busca e foi buscar alguns canais e não da meo nem da cabo
    desliguei da corrente durante a noite e à volta das 8horas eu fiz uma busca e foi buscar os canais todos 11535 H 24500 e 11577 H 27500 e 11617H 27500 todos estes canais tinha sinal nesta hora eu agora fui ligar e nem um tem sinal agora
    peguei na azbox estou com ela noutro cabo que tinha uma boxzon e estava a dar
    e fui meter a onde tinha a 1ªazbox elite e estes canais estão com sinal os 39 canais que entram chaga aos 39 canais bloqueia e não entra mais se não estes nem mais um entra
    eu queria uma ajuda para isto se tiver se não tenho que a devolver para vir uma que esta está na garantia
    o meu obrigado

8. FME_fta

FME_fta Old School

Num outro forum estão a dizer que em alguns casos mudar o SR do Tp de 27500 para 27499 resolve o problema.
    Mas o teu caso pode ser diferente, experimenta activar o pilot tambem, ou mudar o FEC para o correcto.

Um abraço.

9. graciosa

graciosa Membro Digital

podes dizer a onde vou buscar isso que o amigo diz ,FEC para o correcto.
    é que eu estive a falar para o vendedor e ele disse para lhe mandar a azbox,mas se tiver remédio por cá melhor
    isto deve de ser nos sistema da azbox era os passos certos ok
    o meu obrigado
    é que a 1ª está a 100% boa a segunda azbox é que tem este problema
    já agora se for para eu a mandar ao vendedor o que é que eu meto lá para dentro

Última edição: Janeiro 5, 2010
  10. dirtytuga

dirtytuga Membro Li-ion

Manda só com o OpenXCAS sem cams. Afinal o Firmware é da Opensat portanto não têm nada que levantar problemas.

Mas antes: Já a flashaste com "format application area"?

11. FME_fta

FME_fta Old School

Podes ir ao site lingsat para verificar o FEC e outros dados dos TP.
    Depois no azbox na parte do tuner tens lá a opção para editar os TP, escolher um e editas-o.

Se usares diseqc tambem tens de colocar os valores correctos de diseqc nos satelites que tens.

12. [PT]

[PT] Membro Li-ion

Tal como o @FME_fta disse experimenta colocar os dados da frequencia todos "à mão"... ou seja, nada de coisas automaticas! Mete a freq, pol, FEC e SR. Assim tens a certeza que nao ha problemas, pelo menos nesse aspecto.

13. dirtytuga

dirtytuga Membro Li-ion

Isso com uma formatagem e limpeza geral vai ao sítio. Acho eu.

14. graciosa

graciosa Membro Digital

amigos eu tenho feito todo que os amigos disseram vai sempre buscar os 39 canais nem mais um
    seja à mão ou não é sempre o mesmo
    o que me falta fazer só é uma formatagem e limpeza geral que eu não sei como se faz,se o amigo poder ser mais explicito é só isto que me falta
    mais uma coisa se não me der certo,eu tenho o firm 4075 e não deve de ser isto que eu vou ter que mandar para a loja que me vendeu
    é que esta azbox tem um mês e uns dias por isso vai ao continente ver o que tem

15. graciosa

graciosa Membro Digital

fico agradecido a quem me ajudou e com muito gosto de meter a dar mas não deu ,afinal é mesmo avaria da azbox meteu-se o que se tinha que se meter mas nunca dava e fiz trocas com a que estava a dar e meter lá esta dava sempre sem sinal e ia buscar sempre só 39 canais e 14 rádios para aqueles que tinha vontade de ficar a dar fico muito grato mas tem que ir ao continente dar uma volta,para ver se vem como nova
    isto é um ditado antigo nunca mudes de mercearia,se mudares compras barato mas não presta e foi o que me aconteceu,mudei de loja e estas-se a ver o que deu
    mais uma vez obrigado a quem gostava que a azbox ficasse a dar sem ir passear ao continente :icon_good:

Digital Click