BENFICA «DISTRIBUÍA» BILHETES PELAS FINANÇAS, GOVERNO E TRIBUNAIS

Discussão em 'Futebol de campo / salão / praia' iniciado por men, Fevereiro 12, 2018.

1. men

men Staff Moderador Membro Gold

BENFICA «DISTRIBUÍA» BILHETES PELAS FINANÇAS, GOVERNO E TRIBUNAIS

Noticia a edição online da revista Sábado que e-mails tornados públicos na internet revelam que o Benfica «distribuía» bilhetes pelo Governo, Finanças e tribunais.

Sempre de acordo com a mesma fonte, há e-mails sobre pedido de bilhetes ao clube encarnado por parte do Serviço de Finanças de Lisboa (5), de Júlio Loureiro, funcionário judicial e também de Rita Abreu Lima, chefe de gabinete do ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.

No meio destes pedidos surge ainda o nome do juiz Nuno Salpico, que tinha julgado um processo cível dos encarnados e surge a pedir um patrocínio para um filme sobre D. Nuno Álvares Pereira.

2. secapipas

secapipas Membro Li-ion

Curioso, a noticia foi colocada na net e meia hora depois foi publicada essa noticia, o homem tem super poderes para ler, certificar da verdade (que eu duvido que seja assim) e publicar na revista sabado, avençada pelos dragartos.

3. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Acho bem afinal estamos a falar do Benfica, não iria andar a espalhar bilhetes pelas casas nocturnas como outros clubes ;)

Não vejo mal nenhum, quem me dera uns bilhetes também!

joecurtis gosta disto.
  4. satrik

satrik Membro Digital

por isso é que algumas opiniões anteriores deverias ter pensado nisso (acusações que fizeste) agora clubite aguda tu tens (nada contra mas fico triste) mas eu nunca disse que era de quem quer que seja apenas pedi para pensar no que dizem e a quem dizem não no plural porque alguns membros não vale a pena tentar equilibrar as coisas.
    O DESPORTIVISMO NÃO É PARA TODOS É PARA QUEM O PRATICA.

5. MagalhaesFT

Calma amigo não percebeste a ironia no meu comentário?

A minha posição sobre qual clube for é sempre a mesma, se for culpado de algo tem que arcar com as consequências.

VCs levam isto muito a sério da bola :D

6. satrik

satrik Membro Digital

a sério ou é só quando convem ????????????
    já tenho idade para perceber um bocado de tudo agora essa da ironia como desculpa é boa mas não excelente!

7. MagalhaesFT

Ok, aceito a tua opinião mas acredita que não queria ofender ninguém independentemente da sua cor clubistica.

Abraços

»JM« gosta disto.
  8. satrik

satrik Membro Digital

acredita louvo pelo excelente trabalho que estás a fazer por este excelente forum e a tua opinião é como a de qualquer membro que tem o direito a ter (como eu ) agora como fazes parte da administração (e moderação) deverias pensar nisso apesar teres o direito integral da tua opinião sabes muito bem que quando se lê uma opinião de um simples membro é uma coisa agora quando se lê um administrador a rasgar tudo o que não seja de um clube os membros ficam um bocado com o pé retraido, é apenas isso que fico extremamente triste porque nunca disse a nada ou a ninguem a minha cor clubistica.

9. algarvioo

algarvioo Membro Li-ion

Mas que falta de ironia! Parece-me que não pudemos levar as coisas tanto a serio!? O teu comentário, segundo a minha opinião, das um no cravo outro na ferradura! - " Dizes.- a tua opinião é como a de qualquer membro e, depois, tiras a faca da liga e cortas a direito! Cada um tem o direito de se prenunciar, seja qual for a sua posição no forum! Se assim não fosse, havia pessoas que ficavam castrados da sua liberdade!
    Relativamente aos bilhetes. Eu th recebi alguns bilhetes dos dois maiores clubes de Lisboa, não eram só os ministros e afins.
    Deixem de julgar e acreditar em tudo o que sai na comunicação social.

10. alexrafa1

alexrafa1 Membro Digital

como a noticia é sobre o clube dos lampioes assobias pro lado e nao se pode confiar em tudo que aparece, mas esqueces o que fizeste neste topico https://www.dragteam.info/threads/bruno-de-carvalho-e-joana-ornelas-separados.204549/#post-1000290 sobre uma coisa que era mentira e nao hesitastes nas tuas criticas parvas como sempre e que pela tua atividade profissional ja devias saber que nao o devias fazer, mas como sempre gostas de fazer de engraçadinho parvo.

Ferrei_ra e JuizDidi gostam disto.
  11. badanas

badanas Staff Moderador Temático Membro Gold

Eu também já recebi dezenas de convites para eventos de futebol , e quando nao recebia e queria assistir a algum, era só pegar no telefone e fazer um par de chamadas.

Isto acontece no benfica como acontece em qualquer outro clube, qualquer tipo de desporto.
    Até bilhetes para antestreias de filmes são oferecidos. Aqui ainda é pior pois para além de darem vantagem a alguém, estão a dar acesso a algo que não é possível ao público.

Daqui a pouco começam se a investigar os empregos dos familiares de qualquer pessoa ligada ao benfica, para arranjar supostas “cunhas”, quem for funcionário público, foi ajudado pelo governo.

12. algarvioo

algarvioo Membro Li-ion

Rapazinho! Será que não sabes responder às opiniões dos outros, sem utilizares palavras ofensivas!?
    Vai chamar parvo ao teu paizinho!!

Engisat
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso