Bitcoin - investimento a 10 anos.

Discussão em 'Consolas / Jogos / Criptomoedas' iniciado por MagalhaesFT, Agosto 15, 2017.

1. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Chineses, Japoneses ainda estão a dormir e a Cash está estacionada entre os 1400$-1600$, no entanto temos um soft fork da Bitcoin Cash hoje daqui a 3 horas.
    BCH Nov 12th, 20:12

Este soft fork tem a ver com a dificuldade e com a recompensa que se dá aos mineradores que verificam as transacções, neste momento compensa mais minerar/verificar Bitcoin Cash, vamos ver a seguir a este Update o que vai sair daqui, mas convém estar atento para quem tem ou pensa em comprar Bitcoun Cash.

Cumps

2. MagalhaesFT

Update foi realizado com sucesso a Bitcoin Cash, agora amanha temos um Hard-Fork a Bitcoin Cash mas sem direito a split.

São 5:00 da manha na china vamos lá ver se hoje cai de vez a Bitcoin Cash ou se ainda tem um ultimo fôlego.

3. Nunes

Nunes Membro Li-ion

Se começar a cair talvez seja a hora de comprar os btc... talvez ainda caia outra vez abaixo dos 5000€

4. MagalhaesFT

Como sabem na altura do cancelamento da fork, investi em Dash também, e de facto foi uma boa aposta, sempre a subir hoje para minha alegria subiu 22.92%.

DASH - $425.27
    ;)

5. MagalhaesFT

Noticia de ultima hora o ataque continua e as taxas de confirmação de bitcoin estão nos 12.49$ mais do dobro de ontem...

lol isto vai ser uma noite linda :D

Se quiseres comprar um cafê de 1$ tens que pagar 12.49$ de taxas :D

6. supersport

supersport Membro Digital

os chineses é sempre a mesma coisa souberam mexer bem os mercados...
    O BTC será que vai resistir a isto ou haverá migração maioritária? BitCoin Cash controlado maioritariamente pela antminer perde um pouco o conceito de descentralização.

7. badanas

badanas Staff Moderador Temático Membro Gold

Eu tenho bitcoin cash, mas uma situação destas mostra a fragilidade deste tipo de mercados. Tenho uma transação de bitcoin que desapareceu, não chegava a 8usd mas nem e possível encontrar na blockchain usando o transaction id.

O bitcoin continua a ser a moeda mãe, mas não sei se o bitcoin cash não poderá fazer mossa. Os mineradores começando a sair fora não será possível transacionar a moeda como deve ser. Então se tudo começar a vender bitcoin de repente vai ser uma complicacao

8. MagalhaesFT

Perdeste bitcoins?
    No máximo está nas não confirmadas, e tens que esperar que entre na rede supondo que tens um id.

Isso ninguém reporta, ou é um bug de onde estas a enviar ou na volta o valor não era suficiente e ficaram com as fees, mas de resto essa vulnerabilidade que falas não existe senão era o caos bitcoins desaparecerem só porque sim...

O problema é que existe pessoal ainda a escolher o metodo de envio com menos taxas e neste momento tem que podem esperar mais de 5 dias, ainda hoje fiz metodo normal no Exoduas foi 45 minutos para confirmar mas levaram 10$ de taxas :(
    Mas o que chateia mais é que 10 minutos aparece que deixa, passado 10 minutos aparece off ou não deixa Bitcoin Cash ou Eth... isto estraga um pouco a confiança do exodus.

No outro dia aconteceu uma coisa um pouco semelhante no exodus fiz exchange de BTC para ETH e só caiu uma parte do valor pensei que tinha ficado desaparecido e contactei a team do exodus eles verificaram e tinham levado 2x comissões na tentativa de transferir mas como 2 delas não foram com sucesso, foram tentativas mas como a rede estava toda congestionada no trader que eles usam deu barraca e levaram 2x fees e uma parte de BTC veio logo par a conta no entanto não encontrava nada sobre o ID da transaction do dinheiro em falta mas ficou explicado pela exodus.

Isto nada tem a ver com a moeda mas neste caso bug do exodus ou a api do trader, resumindo responderam em 30 minutos fiquei admirado como responderam tão rapido a um email e devolveram o valor em falta, resposta deles:

9. supersport

supersport Membro Digital

Mineração bitcoin cash... Mostra bem que esta moeda foi feita a pensar principalmente no lucro e não na melhoria da rede. E estão a ter sucesso

10. MagalhaesFT

Sim mas isso mudou com a alteração que fizeram muitos mineradores de Bitcoin saltaram para BCash porque era mais rentável.

Mas agora estão a voltar, vamos ver daqui a 10 horas quando acontecer o Hard Fork a Bitcoin Cash, no entanto estou a gostar desta subida da Bitcoin.

11. Nunes

Nunes Membro Li-ion

Boas ,

Alguém já tem os btc gold? Aqui
    Da para ver os que temos direito ...

12. bigkinas

bigkinas Membro Digital

Viva
    Tenho uma transação em bitcoin no GDAX feita a 8 horas e ainda nada, isto é normal??

13. MagalhaesFT

Sim a bitcoin está a sofrer um ataque, que faz demorar mais as transacções a serem confirmadas.

Neste momento mais de 124 mil em listas de espera.

No entanto com a desgraça dos outros já existe mineradores a meterem o teu id como prioritário se tiveres muita pressa no entanto tens que pagar por esse serviço.
    E também existe mineradores que querem ajudar o projecto e não levam nada por isso, mas ao fazer isso outros ficam a espera :D

14. MagalhaesFT

Quem acompanhou estes últimos desenvolvimentos do Bitcoin Cash, logo a seguir ao cancelamento do B2X.

Aconselho a ver este video do Roger Ver da Bitcoin Cash que ele dá a seguir ao cancelamento do B2X, e a seguir já sabemos o efeito que teve, mas acho interessante ouvir estes nerds num quintal de uma casa a falar do futuro , a la Silicon Valley, mas é interessante saber as diferenças entre a BTC e a BCH.

15. badanas

Esse Roger Ver e grande mafioso, já esteve preso várias vezes..

No entanto eu tenho 1 Bitcoin Cash, e comprei-o porque realmente está me a dar dinheiro

16. MagalhaesFT

Eu acho que 95% das criptomoedas alternativas é só de mafiosos :D

Também tenho feito trade da Bitcoin Cash nestes dias e tenho feito um bom lucro a comprar na casa dos 1200 e a vender a 1400 tem sido um fartote ;)

17. Nunes

Nunes Membro Li-ion

Pena não estar no gdax para não pagarmos comissões ... lol

18. badanas

As transações são cêntimos...

19. Nunes

Nunes Membro Li-ion

20. badanas

Bittrex

Nunes gosta disto.