Bitcoin - investimento a 10 anos.

Discussão em 'Consolas / Jogos / Criptomoedas' iniciado por MagalhaesFT, Agosto 15, 2017.

1. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Novo dia, novos recordes, bitcoin com taxa de subida nas ultimas 24hr de 18%, todo o ppl que acreditou esta a viver um sonho tornado realidade ;)

13.870€
    14.894$

dsoeira gosta disto.
  2. tucano

tucano Membro Digital

Mas assim com valores tão altos começa a ser insuportável fazer investimento, e vai ter que baixar para haver mais transações

3. programador

programador Membro Li-ion

já está perto dos 14.500€
    edit, por questões de segundos foi aos 14.900€ fdx

4. MagalhaesFT

Seguindo essa lógica quando chegar aos 100.000$ ninguém investe.

Sei que os números assustam mas para quem quer ganhar dinheiro o que interessa é o lucro ao dia, por exemplo neste momento está a 30% se investiu ontem 5000€ ganhou num dia 1500€.

Não se esqueçam das projecções de várias pessoas que apontam para que uma bitcoin pode valer entre 4 a 6 milhões de dolares, porque neste momento ainda existe bitcoins para minerar quando acabar o mercado vai disparar pois nao existe para a procura!

Outro dado importante é que praticamente só o japao levava a bitcoin a serio, podemos dizer que o resto eram putos em casa dos pais que acreditavam nisto mas agora esta a entrar no mundo de quem tem dinheiro "os grandes investidores", e ai podemos ver ela a subir tipo 100% num dia.

Tambem o efeito Mainstream tem muito a ver para o que está a acontecer e uma correcção pode estar para breve, mas que pode demorar horas ou dias, para voltar aos valores de topo máximo anteriores, mas nunca meses como já aconteceu.

5. MagalhaesFT

Para quem não acompanha aqui ficam os números.

16.725.800 - Bitcoins mineradas, até este momento.
    21.000.000 - Quantidade que se pode minerar.

A questão é valera nessa altura ter as máquinas de mineração ligadas só para ganhar a taxa de verificação de transferência de BTC?
    Sim porque como sabem as máquinas que mineram também são elas que verificam as transacções, mas neste momento quem as tem ligadas não é muito por essa pequeno lucro mas sim pelo lucro de minerar.

Se valer a pena então a BTC dispara nesse dia que chegar as 21.000.000 mineradas se não valer a pena podemos estar perante um grande problema, porque os mineradores vão sempre atrás de quem paga mais.

bigkinas, supersport e Twixxx gostam disto.
  6. MagalhaesFT

Comprei mais umas moedas no , TRX (Tron) e Mana, fonix nem me dei ao trabalho de ver para que servem, lol ao que isto chegou :D

Gastei o que ia gastar num jantar, espero que me pague muitos jantares no futuro :D

7. loud

loud Membro Digital

Boas ..
    Sabes porque não dá para comprar com menos de 0.001 BTC?

8. MagalhaesFT

Eu compro sempre com eth, e diz que o minimo por cada compra é de 0.01 eth ( cerca de 4€), tambem não estou a ver ninguem a comprar 1€ de moedas :D

9. loud

loud Membro Digital

O problema n e ser 1 euro eu enviei ETC e LTC para lá para comprar IOTA mas tive que converter para BTC e n sei porque fiquei com uns trocos de LTC e ETC e não dão para fazer nada

10. MagalhaesFT

E tiveste que converter para BTC porque?
    Com eth podes comprar iota.

Só uso btc quando sou mesmo obrigado, quanto aos centimos que tens ai deixa para a próxima compra, é assim que costumo fazer as vezes ficas uns centimos em eth e deixo para quando tiver que comprar outra coisa.

11. Cockpit

Cockpit Membro Digital

Hackers roubam mais de 60 milhões em Bitcoin

Os atacantes roubaram mais de 60 milhões de dólares em bitcoin do serviço de mining NiceHash, aproveitando uma falha de segurança do sistema.

Um grupo de hackers roubou mais de 60 milhões de dólares de dólares em bitcoin do serviço de mining NiceHash, aproveitando uma falha de segurança no seu sistema.

Em consequência deste ataque, o NiceHash interrompeu a sua atividade por pelo menos 24 horas.

“Foi um ataque profissional”, disse ao Andrej Skraba, diretor de marketing da NiceHash. “Claramente”, lê-se da NiceHash no facebook, “isto é uma questão que nos preocupa severamente, e estamos a trabalhar para retificar o problema nos próximos dias”.

O ataque ocorreu numa altura em que o valor do bitcoin não pára de subir, tendo já chegado aos 14 mil dólares, levando muitos analistas a alertar para uma potencial bolha especulativa.

12. programador

á 24horas a espera de um poagamento em btc e ainda está como pendente
    com esta subida do btc, cada vez demora mais as transações

13. Twixxx

Twixxx Membro Li-ion Membro Gold

Boas!
    Uma questao rapida, poder ser de ignorante mas tenho de fzer :). Estava aqui acompanhar o progresso da bitcoin, e tenho reparado que existe momentos entre ontem e hoje em que o valor da BTC cai a pique volta recuperar e mantem se estavel e de repente volta a cair a pique, existem alguma explicacao para isto? Ou e algo normal neste tipo de mercados?
    Cumps

14. MagalhaesFT

Normal.
    O que não é normal é a bitcoin subir 40% ao dia, o normal é 2% em média.

Em dois dias vi o meu valor investido em BTC praticamente dobrar isso é que não é muito normal, mas pronto nada me surpreende mais nas criptomoedas.

Twixxx gosta disto.
  15. Lordelo-3

Lordelo-3 Membro Li-ion

Um ciberataque à empresa eslovena NiceHash resultou no roubo de 4700 bitcoins (moedas digitais), o equivalente a 54 milhões de euros.

A NiceHash é uma empresa que reúne utilizadores interessados em validar e ganhar cada vez mais bitcoins. Enquanto decorre a investigação, todas as operações foram suspensas e os utilizadores foram aconselhados a alterar as palavras-passe por motivos de segurança.

Segundo os média eslovenos, há dúvidas sobre a ligação da direção da empresa e Matjaz Skorjank, cibercriminoso preso em 2013 devido a lavagem de dinheiro, uma vez que o seu pai detém parte da NiceHash.

Esta não é a primeira vez que são roubadas milhares de bitcoins, o que tem vindo a alimentar dúvidas sobre a segurança deste negócio assim como a instabilidade do valor da própria moeda digital.

Uma bitcoin vale 12 mil euros

O preço da moeda virtual atingiu, esta quinta-feira, um novo recorde ao aproximar-se dos 15 mil dólares (12.721 euros), impulsionado pela entrada na negociação de derivados em três mercados norte-americanos.

O valor da criptomoeda ultrapassou os 14.850 dólares nas principais casas de câmbio internacionais, de acordo com dados da Coindesk, o que representa uma subida diária acima de 23% e uma valorização 15 vezes superior ao preço no início do ano.

Em abril, o Japão converteu-se o primeiro país do mundo a reconhecer legalmente a bitcoin como forma de pagamento, o que permitiu que o iene seja a divisa nacional mais trocada pela moeda virtual a nível mundial. Segundo a Efe, a bitcoin passará a ser cotado em Tóquio já no próximo ano.

Alguns analistas apontam para uma subida continuada do preço da bitcoin para níveis nunca vistos, enquanto outros alertam para a elevada volatilidade do mercado das criptomoedas e dos riscos que isso pode levar.

A bitcoin nasceu em 2009 e é negociada em plataformas específicas na Internet, que se aplica a outras divisas virtuais.

IN:JN​

16. galegus

galegus Membro Li-ion

boas
    e agora quem vai ficar a arder?

17. MagalhaesFT

lol, que pergunta, fica a arder quem as tinha online.
    Com o aumento do valor da Bitcoin, todos os meses ou semanas vão aparecer sites hackeados, para ficarem com as BTC.

Bitcoin é numa carteira offline e ai nenhum hacker lhe toca ;)

Twixxx e programador gostam disto.
  18. programador

..
    o nice hash era um software windows/linux onde se podia minerar com o pc e funcionava em bitcoin, ele depois enviava o valor minerado para a nossa wallet
    já cheguyei a usar o nicehash no inicio

Mas este ataque (segundo diz a noticia) vem "alertar" ainda quem utiliza wallets para guardar bitcoins
    uma coisa é 20€ numa carteira online, outra são milhares, é preciso cuidado

19. MagalhaesFT

O servidor online é que enviava, e esse é que foi hackeado.

Abraços

20. MagalhaesFT

O Futures Market da Bitcoin já está a bombar começou a cerca de 10 horas, e podemos ver o mesmo a ter influencia no preço da Bitcoin.

Muitos dizem que até pode ser pior para a bitcoin já que este tipo de mercado na realidade eles não compram bitcoin mas sim compram aquilo que acham que vai acontecer a seguir, e as grandes baleias podem começar a usar este mercado para num determinado momento baixar o valor da BTC para realmente comprar BTC no mercado normal.

Mas vamos ver como se porta tudo indica que ao inicio a BTC vai ser sempre a subir porque muitos investidores americanos "Fundos" agora tem uma forma legal de comprar BTC(mesmo que não estejam realmente a comprar BTC, mas a eles só lhes interessa o retorno do investimento).

Já falta poucas horas para a América acordar, vamos já ver se a tendência é a mesma, eu acredito que sim "subir, subir, subir"

Génio Digital