Box nova satélite

Discussão em 'Montagens de sistemas / Dúvidas Gerais' iniciado por Duplobox, Agosto 7, 2018.

1. Duplobox

Duplobox Membro Digital

A minha box avariou, se vierem trocar por uma nova o cartão vai funcionar na vu zero.
    A minha box é das primeiras.

2. Dyno4Tech

Dyno4Tech Developer Membro Gold

Se a box for da ZON não vai funcionar, tens que saber os dados, se for da MEO sim vai funcionar.
    Se for da NOWO não faço ideia, já agora qual é?

3. Duplobox

Duplobox Membro Digital

Sim é meo, mas o cartão nas novas já vem emparelhadas com as box e será preciso saber também os dados como na zon.
    Ou estou enganado?

4. Dyno4Tech

Dyno4Tech Developer Membro Gold

Novas?

Se sim desconheço, sei que a uns anos atrás começaram a emperelhar box com o cartão mas não o cartão com a box, mas se agora existe umas novas desconheço deixa ver se alguém sabe de alguma coisa.

5. Duplobox

Duplobox Membro Digital

Novas, isto é mas recentes.
    Não sei se ao trazer a box também vem o cartão já emparelhado é esse o meu receio.

6. toddy

toddy Membro Li-ion

Sim amigo é a box e card novo nas trocas e devolver os velhos

7. Duplobox

Duplobox Membro Digital

8. Duplobox

Duplobox Membro Digital

Mas se devolver o cartão e box antigas as novas e o cartão estão já emparelhados não sendo possível usar na vu sem os dados certo?

9. Duplobox

Duplobox Membro Digital

Alguém me pode esclarecer?

10. p.rodrigues

p.rodrigues Membro Li-ion

Mas precisas da box que avariou para algo? Se o cartão está a ser lido na Zero, deixa andar... tanto quanto sei será exactamente o que o Dyno4Tech escreveu...

Duplobox gosta disto.
SAT25
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso