Cabovisão

Discussão em 'Zona dos Novatos / Duvidas sobre tudo...' iniciado por Gattuso, Setembro 21, 2007.

Tags:
  1. Gattuso

Gattuso Membro Li-ion

Como não encontrei nada sobre o assunto, resolvi abrir um novo tópico por causa da Cabovisão.....
    Eu tenho rede de tv terreste cujo serviço é disponiblizado pela operadora Cabovisão, e sei que eles resolveram passar o serviço de analógico para digital, com umas boxes da kaon ....:(
    A minha pergunta é a seguinte:
    -Como a tvcabo tem o serviço terreste e existem boxes da FTE que descodifiacam o sinal digital!!!! será que existe alguma forma de saber qual o sistema de codificação que eles estão a utilizar????? e se há maneira de contornar?????:(
    Obrigado

2. Cyborg

Cyborg Old School

boas amigo, descodificar sistemas terrestre, neste forum não te safas, aqui só jardinagem via satelite, e pelo que sei, o que há por terrestre é com cartão, logo ao mudares de analogico para digital as caixinhas pretas vão ao ar de vez, era uma questão de tempo que acabassem com os sistema analogico, portanto, a kaka mudou de sistema ou melhor está a fazer a transição, a cabovisão deve estar a operar com um sistema identico ou melhor ainda, portanto amigo, neste momento só te safas em rede terrestre assinado os canais, para os veres, ou então tens que ir a foruns da especialidade cabo terrestre, aqui nada feito...
    este forum é de investigação satelite não terrestre...

touromelga...

Gattuso gosta disto.
  3. marikaka

marikaka Membro Digital

amigos muito boa noite pois pelo que sei quem tem a cabovisao a muito nao muda nada so quem poe de novo e que passa para digital bem foi o que me foi dito :icoan11::icoan11::icoan11::icoan11:

4. Cyborg

Cyborg Old School

boas, não muda nada para já, se eles começaram agora a transacionar o sistema de analogico para digital, não tarda muito que estejam a pedir ao ppl para trocar as box's, é claro que os novos assinantes levam logo o sistema digital, mas os antigos assinates, vão por fazes, tal e qual como aconteceu na kaka,

touromelga...

LMPC