Câmara de Lisboa não dá tolerância de ponto aos funcionários

Discussão em 'Poder Local' iniciado por JuizDidi, Novembro 15, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold


    NATO

    Câmara de Lisboa não dá tolerância de ponto aos funcionários

    Económico com Lusa
    15/11/10

    Os serviços da Câmara de Lisboa (CML) estão abertos na próxima sexta feira, apesar da tolerância de ponto decretada pelo Governo devido à realização da cimeira da NATO na capital do país.

    Numa nota, a CML justifica que não determina tolerância de ponto nos serviços do município, na próxima sexta feira, devido à necessidade "de assegurar o normal funcionamento da cidade".
    A autarquia considera que o encerramento de serviços provocaria "graves prejuízos para os lisboetas, a economia da cidade e todos os que a visitam" e salienta que Lisboa tem "experiência acumulada com a realização de grandes eventos internacionais", com os quais se habituou "a conviver pacificamente e com plena normalidade".
    O município agradece ainda "a compreensão de todos perante os incómodos que sofrerão na decorrência dos constrangimentos determinados pelas autoridades
    nacionais".
    O Governo aprovou tolerância de ponto para a próxima sexta feira no concelho de Lisboa por "razões de segurança e, em especial, nas limitações à circulação durante o período da Cimeira" da NATO.
    A Cimeira da NATO realiza-se em Lisboa na sexta-feira e no sábado e contará com a presença de cerca de 60 chefes de Estado e de Governo.



    in DE
     
SatLine 24