Canais SPORTTV novo preço

Discussão em 'Meo IPTV - Noticias' iniciado por Jason Bourne, Maio 30, 2008.

1. Jason Bourne

Jason Bourne Membro Digital

Boas Amigos.

Acabei de receber uma carta da PT informando que com a chegada da SPORTTV3 o preço dos canais Sporttv (1+2+3) seria actualizado para 23.90€...:dash1:

1 Abraço

Jon:thumbup:

2. retlaw

retlaw Membro Digital

Mas os Meos tb vão ter a Sportv 3 a partir de 1 de Junho? Não me parece... Pelo menos para já. E a Zon vai aumentar para 24,49€. Menos 59 cêntimos. Dá para 1 café... Dancedanser01

3. Topeira_HD

Topeira_HD Membro Digital

E isso é para IPTV ou para SAT? ou será para os dois.

4. Jason Bourne

Eu tenho MEOSAT e passo a citar o que vinha na carta do MEO:

"No próximo dia 1 de Junho vai poder ver um novo canal Premium de desporto, o Sport TV 3."

Bla bla bla

"Assim, a partir de 1 de junho a oferta dos Canais Premium Sport TV passará a ser constituida pelos 3 canais Sport TV: SPTV1+ SPTV2+SPTV3."

Bla bla bla

A parti do próximo dia 1 de Junho de 2008, a mensalidade dos Canais Sport TV1, Sport TV2 e Sport TV3(NOVO) será actualizada para 23,90€

1 Abraço

Jon

5. elpichon

elpichon Old School

E antes era a quanto??
    Ya ok, mas se um gajo não se interessar pelo sportv 3 tem que o comer na mesma!
    Mas acho que não foi assim um aumento tão significativo.
    A comparar com o gasóleo. . .

6. matilde

matilde Membro Digital

meo

ainda ontem aderi ao meosat e nao me dizeram nada sobre esse aumento,ja agora tenho uma duvida,aderi so ao pacote sportv e queria saber quais os outros canais que poderei ver,visto que na loja nao me souberam dizer,obrigadao:icon_good:

7. Topeira_HD

Antes era 22.30€, aumentou 2.19€ mesmo assim é mais barato que na ZON.

Entã não havia a hipotes de quem quisesse só o Soprt TV 3, pagava 5€?

Devem ter desidtido da ideia.

8. Jason Bourne

O novo canal Premium Sport TV3 (posição 22) será um canal dedicado so publico jovem e feminino. Assista ao melhor das modalidades desportivas de patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura, desporto escolar e desportos internacionais.

Bem o Sport Tvs já passa maior parte do dia sem emissão, imagino este...

E sim, vamos ter que levar com ele, não há escolha...:2gunsfiring_v1:

Isto cheira-me a 1 desculpa para aumentar o preço...:Whistling:

De 22,30€ para 23,90€ são mais 1,60€... mais 90 centimos e dáva para o aluguer da box...

1 abraço,

Jon:s7:

9. jobedir

jobedir Guest

São estes os canais:
    RTP1; RTP2; SIC; TVI; Sic Notícias; RTPN
    STPV1; SPTV2; Eurosport; Eurosport2
    Record; Euronews; France24; TV Galicia; TVE Internacional; TV5Monde; RTL e Venus Weekend

Acho que também o Cubavision ou é só agora por estar FTA :shocking:

10. Jason Bourne

O SPORTTV3 já aparece na lista de canais bem como do Disney...

1 abraço

Jon:thumbup:

11. jobedir

jobedir Guest

Na Zon quem não tiver as SPTV e quiser apenas o SPTV3! pode subscrever por 5€/mês esse canal

12. Topeira_HD

Mas mesmo assim fica mais barato na MEO, pois aumentou 1,60€ e na ZON aumentou 2,19€.

Mas para um canal que só emite a partir da 18H !!

13. xe_d_sono

xe_d_sono Guest

A MEO não perde mesmo tempo, sim senhora estou a gostar de ver! :showoff:

14. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

Boas..ao tempo que se fala na nisso...
    Mas pk dizem ke diferente na ZON?...
    A sportv tabela os mesmos preços, eu acho que é 23,90 eur na MEO e na ZON...tenho quase a certeza...tenho que ver na factura do meu pai,do mes de Abril,vinha la isso...aumentou 1,60 eur...ke raio de contas sao essas pá ZON?... 22,30 eur para 23,90 dá 1,60 eur!!... voces andam obcecados com a MEO... lol..ainda bem...amanha já vao montar a minha Zon box Sat...ver se nao me arrependo...Loool
    Funtastic life, varios fox e Axn, Vh1 classic, etc...aproveitar a promocao.
    Depois, posteio aqui, a minha opiniao...sincera sobre o equipamento...

Última edição: Maio 30, 2008
  15. retlaw

retlaw Membro Digital

E será que tu não andas obcecado pela Zon? É o que parece. Parece uma paixão assolapada. Cada vez que aparece alguém a dizer bem da Meo e a dizer mal da Zon lá vens tu dizer que a Zon é que é, que estamos enganados, que não é diferente... bla, bla, bla, bla... e mais bla...

Que não é diferente?

Ainda há pouco tempo fizeram uma comparação de oferta actual das duas e se não me engano o resultado, foi uma goleada de 7-1, favorável à Meo e tu ainda tens a lata de vir dizer que é tudo igual e a Zon é que está a dar?

Têm-se visto. É a Meo a tomar as iniciativas e a Zon a responder, feita uma doida maluca, como pode, tudo feito em cima do joelho... Que assim continue... Por muito tempo...

16. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

Os 7-1 já foi ha mto tempo....lol...
    Eu nao sou obcecado por nenhum operador...e até trabalho para uma das empresas PT...vê lá...mas como colaborador externo...
    Tenham calma...e vejam mta TV..tá na hora de sair do trab... e beber umas :JD:
    Cumprs a todos...

17. xe_d_sono

xe_d_sono Guest

Lá isso é verdade, e eu vou comer uns carracois e beber umas imperiais que depois desta semana bem mereço! :friends:

18. DragTeam

DragTeam Staff SysOp Membro Gold

A kaka gosta é de gaijos como tu:spiteful: Força com isso.:arrowr1:
    Então qual é a diferença dizes tu ?? A diferença é só teres que pagar um aumento de x% para teres SportTV se nao fosse a MEO, senao pagas um aumento de Y% e nao bufavas:HumpingGIF::HumpingGIF:

Anda la se fosse a ti telefonava para la e dizia "OH amigos que aumento tão baixinho, não podem aumentar logo 5 euros de uma vez só ?":dash1:

Compartilhe esta Página

Engisat