Cancelamento da TvCabo - Carta tipo

Discussão em 'ZON (TvCabo)' iniciado por sat5300, Dezembro 4, 2008.

  1. sat5300

    sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

    Quem pretender rescindir o contrato com a Zon e não tenha muito tempo para redigir uma carta, aqui fica uma para aqueles que precisarem...

    Basta Copy-Paste e colocar os dados pessoais...

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Podem enviar esta carta por correio azul registado e com aviso de recepção.

    Morada por Correio:

    Zon TvCabo

    Serviço de Apoio ao Cliente
    Apartado 20 EC
    Porto Salvo
    2740-999 Porto Salvo

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A Power Box e o respectivo cartão pode ser enviado (sem custos para o cliente) para:

    Zon Tv Cabo
    Encomenda de Remessa Livre
    2000 18621 EC Cabo Ruivo
    1806-960 Lisboa

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Data: xx/xx/xxxx

    Assunto: Desactivação de todo o serviço da Zon Tv Cabo (Contrato N.º xxxxxxxx)

    Eu, xxxxx xxxxxxxxx xxxxxxx xxxxxxx, portador do BI n.º xxxxxxxx, emitido em xx/xx/xxxx, venho por este meio solicitar o cancelamento, 30 dias após a data de hoje, de todo o serviço da Zon Tv Cabo.

    Neste momento não quero mais usufruir dos vossos serviços de televisão por satélite, sou assinante de outro operador concorrente por satélite e não pretendo ser contactado telefonicamente com o objectivo de futuras “ofertas” de forma a permanecer como cliente da Zon Tv Cabo.

    O receptor Power Box e o respectivo cartão de acesso ao bouquet, proprietários da Zon Tv Cabo, ser-lhe-ão enviados posteriormente.

    Agradeço o favor de acusarem a recepção deste fax/carta e o consequente cancelamento do respectivo contracto.

    Com os melhores cumprimentos


    o cliente,

    xxxxx xxxxxxxxx xxxxxxx xxxxxxx



    :thumbup:
     
    fbex, ddsb, nortsat e 17 outras gostaram disto.
  2. YKS

    YKS Membro Digital

    Atenção que se houver fidelização do serviço ou de outros serviços pertencentes à ZON serão cobrados na última fatura os montantes devidos até ao fim do período de fidelização.
     
    lilly, preto007, novapasta e 3 outras gostaram disto.
  3. mscabro

    mscabro Membro Iniciado

    enviar até ao dia 15

    informação valida

    a carta/fax deve chegar ao operador neste caso a zon até ao dia 15 de cada mês para cancelar nesse próprio mês caso seje com data posterior deve contar ainda com o seguinte mês.

    são as regras do operador e deve se aceitar para que á pessoa nao tenha problemas.
     
    r00kie, Dreambox e lilly gostam disto.
  4. fmatos

    fmatos Membro Digital

    Uma questão:

    Enviei carta à Zon a uma semana.
    Enviei registado com aviso de recepção.
    Quanto tempo demora o papelinho do aviso a ser devolvido, como confirmação da recepção da carta?

    Na carta mencionei que queria ser contactado como confirmação da recepção e consequente desactivacao do serviço.
    Não deveriam estes ter ligado a informar sobre a devolução das box's e respectivos cartões?

    ( a carta chegou ate eles na quarta-feira, confirmei no tracking dos ctt).
     
  5. dirtytuga

    dirtytuga Membro Li-ion

    Eu fiz da forma mais fácil. Fui com uma factura a uma loja deles e disse que queria rescindir o contrato. Como era analógico não havia problemas de material a devolver. feito antes do dia 20 e já está.
    Recebi a factura deste mês mas a zeros.
    Agora ando a ser bombardeado com telefonemas a propor-me promoções e mais promoções e eu mando-os dar uma volta ao bilhar grande.
     
    sat5300 gosta disto.
  6. urso das neves

    urso das neves Membro Digital

    Olá amigos, bom dia
    Eu fiz também o pedido por escrito conforme voçês descrevem para rescindir o respectivo contrato, antes do final dos 15 dias que voçês falam e efectivamente eles cortaram o serviço.Passados alguns dias 1 semana recebi uma carta para no prazo de 5 dias devolver o equipamento(Power bosta + Cartão), acontece que como não sei onde para a cópia do contrato, a minha dúvida é a seguinte! Eu comprei o equipamento, é meu! Será que tenho que devolver?Eu julgo que a Power bosta não, mas o cartão não sei, alguem me pode dizer?
    Obrigado,
    :confused:
     
  7. betovem

    betovem Membro Li-ion

    Então tu não sabes se é teu, e não tens a certeza nem o contrato.
    Logo tens de devolver, se não tens documentos acho que não tens outra opção.
    Tambem para que quéres ficar com isso, actalmente de pouco te serve estando desactivado.
    Cumprimentos
     
  8. sat5300

    sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

    Se não tens prova de que o compraste, logo tens de a devolver. Em relação ao cartão, acho que é propriedade do operador, logo tem de seguir para o seu dono.
     
  9. MagalhaesFT

    MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

    Como disse o sat5300 e bem o cartão é do operador logo tem que ser devolvido.

    Só alugas o cartão ele nunca é teu.

    Abraços
     
  10. urso das neves

    urso das neves Membro Digital

    Obrigado amigos´
    Só 1 questão que se calhar não me fiz entender! Eu sei que comprei o equipamento,(Power bosta) logo é meu certo?
    A minha duvida tava precisamente no cartão, não sabia que comprando o equipamento era propriedade dos kakosos e tinha que lho devolver agora. Falei no contrato porque não sei onde para agora o recibo do equipamento, deve andar por lá em casa de certeza, dequalquer das formas logo só vou entregar o cartão.
    Abraços
    :a025:
     
  11. sat5300

    sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

    Teoricamente, é teu. Tens o recibo, factura? Não! Se não o tens e eles na base de dados dizem que é deles, logo tens de o enviar. O cartão também não é teu, é apenas alugado. Não sei qual é o problema.
     
  12. urso das neves

    urso das neves Membro Digital

    O problema? Não é nenhum! É so para aquelas "bostas" não ficarem com a power bosta de borla, prefiro deitá-la /escavacá-la deitá-la pra o lixo!De qualquer das formas sempre serve pra ver os canais livres!
    :04:
     
  13. sat5300

    sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

    Podes bater o pé e afirmar que é tua, mas eles vão te pedir o recibo! Eu oferecia-a a eles. Eles até queriam que eu fosse cliente deles, mandei-os ligar essa power bosta a um LCD HD ready... Mandei-os dar uma volta...
     
  14. sporting

    sporting Membro Digital

    desativação de serviços

    olá muinto boa tarde a todo o pessoal deste magnifico forum,uma pergunta, eu posso pedir desativação dos serviços Meo Satelite por email .
     
  15. sat5300

    sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

    Se colocares essa pergunta na secção do meo, eu respondo. Aqui é a secção da zon.
     
  16. callinas

    callinas Membro Digital

    e numero de fax, ninguém tem?!
     
  17. wlvrn

    wlvrn Membro Digital

    tens e indicações de nº de fax da ZON mas eu não o usaria. sugiro enviar por carta registada e aviso de recepção. foi assim que eu fiz a rescisão do meu contrato e funcionou tudo bem. o curioso foi ir recebendo por sms feedback da zon sobre o meu pedido de cancelamento :)
     
  18. Deco 20

    Deco 20 Membro Digital

    Basta mandar a carta? Ou é preciso cópia da factura ou copia do bi e nif?

    Cumprimentos.
     
  19. sat5300

    sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

    Podes também enviar uma cópia do BI e NIF.
     
    Deco 20 gosta disto.
  20. leonpt

    leonpt Membro Digital

    ...excelente, resposta!

    cumps
     
Engisat