Cancelar MEO, como ?

Discussão em 'Queixas & Reclamações - Meo (PT)' iniciado por Erazor, Outubro 23, 2010.

1. Erazor

Erazor Membro Iniciado

Tenho meo total 10 desde o dia 18 e já tive vários problemas desde falta de captação wireless até ficar sem telefone, tv e internet ao mesmo tempo e gastar uma pipa de massa a telefonar do telemóvel para o apoio técnico. Quero desistir disto, o que devo fazer ? Levar o telefone, box, router, usb wireless para uma loja da PT e cancelar o contrato que me enviaram para casa e que ainda não assinei nem devolvi ?

Obrigado desde já

2. dirtytuga

dirtytuga Membro Li-ion

Mesmo que tenhas assinado, a lei dá um prazo para resolveres o contrato, não sei se 15 ou 30 dias.

3. Erazor

Erazor Membro Iniciado

Será que terei de pagar alguma coisa pela instalação que fizeram cá em casa e que era oferta ? Agora cancelando serei obrigado a pagar essa mesma instalação dos equipamentos ?

4. el_solitario

el_solitario Retiro Espiritual

nao e obrigado a pagar nada

5. joseaugusto

joseaugusto Membro Digital

São 15 dias... não deixes passar o prazo...senão!! Lá vêm eles (Meo-PT) com a fidelização !

6. edujorge

edujorge Membro Iniciado

Desiste o mais rápido possivel, se não queres vir a ter uma grande dose de problemas. Não deixes passar o prazo limite de tempo, e entrega o equipamento todo numa loja dessa empresa, porque está no contracto que no caso de desistencia temos que o devolver nos proximos 30 dias. (mesmo assim eu enviava uma carta resistada com aviso de recessão para não lhes dar a minima epotese).
    Eu desisti á um mês desta empreza vigarista; e no final já me faziam o serviço a metade do preço ficando tambem isn to de pagar a box para sempre. O que me andaram a fazer nestes 2 Anos? ( andaram-me a roubar)

7. Rafinha42

Rafinha42 Membro Li-ion

Se estiver dentro dos 15 dias manda ja tudo para trás que não pagas nada!
    Se passou, a única maneira de rescindir é se não cumprirem o contrato, por exemplo se te aumentar a taxa nesse período podes cancelar.

8. deepedrojay

deepedrojay Membro Iniciado

Podes desistir sempre que queiras com fidelização ou não, a partir do momento em que a tua operadora não forneça o serviço nas condições acordadas ou se torne incapaz de resolver qualquer tipo de avaria num periodo máximo de 48 horas!

Última edição: Abril 14, 2012
  9. smak2145

smak2145 Membro Iniciado

Tenho um duvida, fiz uma alteração de residencia no meu contracto com a Meo e enviei o contracto de arrendamento carimbado pelas finanças por fax numa Loja Meo no dia 29 de Setembro. Recebi um telefonema do 16200 na segunda feira dia 1 de Outubro que não pude atender, por não estar com o telemovel, não recebi qualquer mensagem do serviço 16200 e no dia seguinte quando liguei disseram-me que nessa semana já não iria dar para instalar o equipamento na nova residencia. Hoje dia 8 de Outubro continuo à espera que me liguem e estando a pagar o serviço, venho por este meio perguntar-vos se há condições para rescindir contracto por justa causa, já que tenho fidelização devido a uma promoção na altura que contratei o serviço (estupidamente) :p

10. rmnunes

rmnunes Membro Iniciado

eu posso ajudalo...mande-me o seu email.

11. sat5300

sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

Mesmo dentro da fidelização, se continuares como clientes deles com net ou só telefone, eles não te obrigam a pagar. Perguntar é o melhor remédio.

12. sat5300

sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

A linha da DECO, ajuda-te e bem!

13. DocVale46

DocVale46 Retiro Espiritual

Não é, nem nunca foi, condição de validade de um contrato de arrendamento (ou qualquer outro contrato de natureza civil) o carimbo das finanças!

14. smak2145

smak2145 Membro Iniciado

Sem duvida alguma, também achei muito estranho, eu fiz a ligação para eles mudarem o serviço para a minha nova residencia por volta do dia 15, mas entretanto ligaram-me a dizer que só iniciavam o processo caso eu lhes mandasse o contrato de arrendamento carimbado pelas finanças, algo que eu só pude fazer no dia 29 de setembro. Mas até agora nada.... continuo sem net, tv e telefone.

15. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Estou parvo!

16. parabolic

parabolic Membro Digital

PEde transferencia para uma morada onde nao exista meo cobre. Eles vao espetar com o SAT, e negas. Contrato cancelado

17. brunozo

brunozo Membro Li-ion

Isto funciona mesmo?!

Obrigado

Compartilhe esta Página

SAT24 Store