Carlos Cruz quer reabrir julgamento da Casa Pia

Discussão em 'Nacional (Notícias)' iniciado por Lordelo-3, Novembro 9, 2010.

  1. Lordelo-3

    Lordelo-3 Membro Li-ion

    O acórdão do processo Casa Pia, que foi conhecido no dia 3 de Setembro e condenou seis dos sete arguidos, tem um lapso que pode levar à reabertura da audiência.



    O advogado de Carlos Cruz revelou ontem que esta situação põe em risco o próprio julgamento, mas fonte ligada ao processo garantiu ao CM que a questão não se põe. Em causa está uma alteração de facto que não terá sido comunicada ao apresentador, relativa ao crime por que foi condenado em Elvas, impedindo-o de se defender quanto a essa data.

    Mas, por outro lado, segundo fonte da Acusação, Carlos Cruz terá sido condenado com base num artigo do Código Penal que prevê uma pena menos severa. Recorde-se que o apresentador foi condenado a sete anos de prisão por quatro crimes de abusos sexuais sobre dois menores da Casa Pia. Apesar de ainda não ter sido notificado do recurso do Ministério Público, o advogado de Cruz garante que o procurador concorda com a Defesa.

    CM
     
  2. reves

    reves Membro Digital

    Estes "GAGOS" que tenham vergonha ,este carlos cruz está mais sujo que um pau de galinheiro,ele pode chorar na tv ,TENHA VERGONHA E DESAPAREÇA.
     
  3. EIMS

    EIMS Membro Li-ion

    Nem o Paraiso nem o Inferno väo abrir as portas, näo vá o bicho fazer das dele e depois deste jejum de casa-pianos ai ai, acho que nem o cinto de castidade vai safar quem quer que seja, tá mais que visto que väo ficar impunes e na volta ainda väo pedir uma idmenizacäo ao estado, paga Zé do povinho, viva a criminalidade, tá mais que visto que ser criminoso é um posto na sociedade, näo á por ai um tipo com doênca terminal que näo se importe de dar um rumo a estes artistas?



    Cumprimentos
     
  4. Prantona51

    Prantona51 Old School

    Se o Bin Laden se virasse contra estes ainda viraria santo...

    Um abraço.
     
DreamPortugal