Clientes PT Desempregados com desconto de 50%

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por muxa, Novembro 11, 2010.

  1. muxa

    muxa Old School

    A Portugal Telecom permite a atribuição de umdescontode 50% sobre o valor total da factura de serviço fixo telefónico, aos clientes que estiverem em situação de desemprego há mais de 6 meses, até um máximo de €7,56 por factura (IVA incluído a 21%), até 31 Dezembro 2010. Condições de aplicação do Plano PT Social

    • Com o Plano PT Social o cliente do serviço telefónico fixo da PT Comunicações, em situação de desemprego há mais de 6 meses, beneficiará de um desconto de 50% no valor da sua factura do serviço telefónico fixo até um limite máximo de €7,56 por factura (IVA incluído a 21%).
    • É requisito de aplicação do Plano PT Social que o Cliente seja titular de uma linha telefónica analógica da PT Comunicações há pelo menos 6 meses.
    • O desconto aplica-se a uma linha telefónica por cliente e cessa caso ocorra uma mudança de titularidade da linha durante o período de concessão.
    • A aplicação do desconto pressupõe, ainda, que a pessoa em situação de desemprego coincida com o titular do serviço telefónico fixo da PT Comunicações.
    • A PT Comunicações cessará a oferta do Plano PT Social a 31 Dezembro 2010, notificando desde já o cliente que a partir daquela data deixará de beneficiar do Plano.
    • O Plano PT Social é incompatível com quaisquer promoções, campanhas, descontos ou condições especiais em vigor na PT Comunicações.
    • A adesão e a aplicação do Plano PT Social está condicionada à confirmação pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (“IEFP”) da situação de desemprego há mais de 6 meses, cessando o Plano a todo o tempo, caso os pressupostos da sua aplicação se deixem de verificar.
    Fonte: PT Social
     
    Editado por um moderador: Novembro 11, 2010
Génio Digital