Comando Extreambox 800

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por aviuges, Novembro 15, 2010.

1. aviuges

aviuges Staff Moderador Temático Membro Gold

Boas, depois de muito ler e de a nenhuma conclusão chegar, deixo aqui a minha duvida a ver se alguem pode ajudar:)
    Comprei recentemente uma extreambox 800, deixei ficar com a gemini que trazia de origem, instalei a cam, lista de canais, skin, picons... Tudo 5 estrelas não fosse o facto de por vezes o comando parecer que pifou... Carrego carrego e ele nada... Mas outras vezes funciona 5 estrelas. No inicio quase que tinha que o ter colado á box para fuuncionar, mas depois de instalar a lista de canais ficou porreiro. Agora é por panca...
    A minha duvida é saber se devo reclamar para trocarem o painel (casos que ja ouvi relatados) ou será problemas de configuração dado que por vezes funciona bem, e mudando a imagem resolvo??? Agradeço desde já as vossas opiniões.

Editado por um moderador: Julho 29, 2011
  2. aviuges

li ai algures que dando um toquesinho no "Led" ou lá o que é, no painel frontal que resolve, alguem confirma??? Não queria tar a abrir o bicho por causa da garantia, mas se resolver....

3. chicofininho

chicofininho Staff Moderador Membro Gold

Se fosse eu, alem de trocar as pilhas também testava outra imagem.

aviuges gosta disto.
  4. aviuges

ja troquei as pilhas:) Como não estou muito á vontade ainda não troquei a imagem pois tou com medo depois da garantia... A ver vamos... Ver se falo com o revendedor.

5. chicofininho

Não sei que SS tem essa box, mas a ultima versão melhora um bocado o funcionamento do comando, testa isso.

aviuges gosta disto.
  6. aviuges

Acabei de falar com o revendedor, recomendou que trocasse a imagem "gemini 5.1" disse que provavelmente será problemas de drivers... Vamos a ver se não vou fazer asneira...

7. dj_teko

dj_teko Membro Li-ion

Continuo a dizer que para clones existem melhores imagens que essa, vai a seccao e mete uma mais leve.

aviuges gosta disto.
  8. chicofininho

Boas, se tens experiência com casos semelhantes, diz a que melhor trabalha contigo para o amigo testar uma já "testada".

aviuges gosta disto.
  9. aviuges

gemini 5.1 no bicho e continua igual, vai mesmo ter que ir para traz pelo que estou a ver.

10. chicofininho

Não tens ninguém por "perto" para testar o comando/box para tirar as duvidas do que poderá estar avariado??

aviuges gosta disto.
  11. aviuges

Já me lembrei disso, mas aqui por perto não conheço ninguem adepto de Dreams...

12. jok

jok Membro Li-ion

não sei se é o teu caso e se o clone é com sim ferrari ,prencipalmente nos 1ºs com este sim card.
    Falo desse porque com conhecimento de causa e segundo sei aconteceu com varios utilizadores o comando praticamente tinha que estar em posição directa a box e nem sempre funcionava ,já com algum tipo de angulo ai nada ,
    segundo diziam varios utilizadores o problema parece que estava no senssor que estava um pouco tapado pela caixa

se for esse o teu caso podes abrir a caixa e fazer isto:

" tenta libertar o sensor que esta por baixo da luz vermelha (a tal luz que por exemplo pisca quando lhe estas a meter novo firw por red) o senssor fica ao pé"

aviuges gosta disto.
  13. aviuges

sim a minha extream tem sim ferrari.. Vou falar com o revendedor novamente e vou mandar para trás. De qualquer modo obrigado pela dica. ( se o revendedor autorizar mexer sem perder garantia, ainda arrisco, de outro modo...)

14. aviuges

Afinal recebi luz verde para desmontar a extream e ver se o problema é ou não do tal sensor. Logo já dou feedback...

15. aviuges

Boas, problema resolvido:) O "rato" estava escondido no comando, ontem depois de desmontar a dream e ver que tava tudo na mesma, virei-me para o comando e depois de o desmontar vi que o encaixe das pilhas não estava fixo. Andamos sempre a aprender:) Obrigado a todos pelas dicas.

chicofininho gosta disto.
  16. zonda

zonda Staff Moderador Temático Membro Gold

Se a box tiver simcard Ferrari mete-lhe esta imagem que anda cá no forum, é muito boa, "na minha opinião claro"
    DreamEliteBH_DM800_133DV3_AddOns_SSL76FF3_FerrariEdition

aviuges gosta disto.
  17. nachado

nachado Membro Digital

boas amigo eu comprei uma á oito dias e aconteceu-me o mesmo o problema contactei a loja a resposta que me deram é que alguns trás defeito de origem dera-me outro problema resolvido
    abraço

18. aviuges

Mas deram-t outra box ou outro comando??? Eu para ja fiquei com o problema resolvido, claro que não funciona como o da minha 500 original, mas ja está aceitavel...
    Ja agora para quem tem clones, o funcionamento do comando é bom ou nem por isso???

19. chicofininho

O funcionamento/rapidez do comando nos clones tem a ver com a imagem/ss que lhe metes.
    Já restei muitas e algumas são mais rápidas que outras mas não é e acho que nunca vai ser tão rápido como a dream500.

20. becas2002

becas2002 Membro Li-ion

ola a min também me acontece o mesmo o comando apanha mesmo mal
    mas com o comando original da dream fica ok como tenho uma dream 600 e o comando e igual fico com o problema resolvido
    o defeito e mesmo dos comandos não da box

Génio Digital