Como se afina a frequencia no OPENATV?

Discussão em 'DM520 / DM525' iniciado por afmr, Janeiro 12, 2018.

1. afmr

afmr Membro Digital

Boas,

Com estas alterações da NOS tenho alguns canais a freezar muito. Como se afina a frequência de um canal no OpenATV 6?

Podem colocar umas imagens para ajudar a elucidar pf?

Obrigado

2. nicuadala

nicuadala Membro Li-ion

como se afina ???é melhor pedires afinação quem te fornece o pão...

3. afmr

afmr Membro Digital

Já experimentei diferentes padeiros e o comportamento é o mesmo...principalmente na BTV.

4. badanas

badanas Staff Moderador Temático Membro Gold

Fazes pesquisa manual na frequência problemática, um número acima , um número abaixo, e logo vês. Quando pesquisares na que não te da problemas ele grava até próxima pesquisa. Se quiseres gravar para uso futuro , editas no ficheiro cables.xml que está em /etc/enigma2

5. shimano

shimano Staff Moderador Membro Gold

Eu não optaria por uma busca da frequência problemática, mas pelo varrimento completo das frequências ( busca manual completa ), i.e, quer seja por cabo ou por satélite.

Como as referências dos serviços não mudaram, mesmo que tenhas listas de favoritos ( canais ordenados ), elas mantêm-se sem perderes nada.

cumprimentos,
    shimano

6. tojo1988

tojo1988 Membro Digital

No king of sat ou Lying sat tens lá as frequências de todos os canais de todos os satélites presentemente em funcionamento. Neste caso, no king of sat basta escolheres o bonequinho do satelite Hispasat que te serão apresentadas todas as frequências de todos os canais desse satélite. Basta olhares para a parte de cima dessa pagina e clicares sobre o boneco que corresponde ao Hispasat.
    Fazes pesquisa manual introduzindo os dados da frequência que é apresentada lá e na qual pretendes despistar essas anomalias.
    Mas como falas "principalmente na BTV" que tens freezes, tenho grandes certezas que é da padaria por se tratar de um canal premium.

7. saltimbanco

saltimbanco Membro Li-ion

Isso não será falta de sinal da antena?

8. nicuadala

nicuadala Membro Li-ion

falta de fermento é ke deve ser...

9. afmr

afmr Membro Digital

Alguém me pode emprestar fermento, daquele com garantia 5* durante 24h só para tirar a dúvida sobre o padeiro, pois infelizmente não acho que seja disso. Isso resolvia-se facilmente...

10. tojo1988

tojo1988 Membro Digital

Amigo, não há melhor fermento para fazeres o pão do que um cartão local de uma operadora. Acredita, é infalível. Ligas p ex 16200 e assim que tiveres o fermento (cartão) começas a brincar às configs. Aqui no forum ou outros não falta material para se começar a brincar. E assim que começas a brincar, alguma duvida que tenhas, a gente ajuda.

tstones gosta disto.
LMPC
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso