Configurar satelites

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por sporting69, Novembro 9, 2010.

1. sporting69

sporting69 Membro Digital

Boa noite amigos!!
    Tenho um problema na minha dream 500s, não consigo fazer a configuração dos 3 satelites.( hisp,Astra, hotbird)
    Quando tento a opção dos 4 satelites a dream bloqueia e não deixa fazer mais nada, só desligando da corrente e assim sucessivamente.
    Alguma sugestão?

Abraço.

2. sporting69

Ninguem sabe dar uma explicação sobre este assunto?

3. ®JUVERUI

®JUVERUI Staff Moderador Temático Membro Gold

Boas Sporting realmente é estranho pois quando tinha a dreambox 500S a bulir, colocava os quatro satélites e por defeito ela ia buscar somente os três (astra hotbird e hispasat ) e começava a fazer busca automática. Mas ja tentas te colocar uma imagem diferente a ver como a dream se comporta?

cumps ®JUVERUI

4. kimonda

kimonda Staff Admin Global Membro Gold

Boas...
    Colocar "Varios satelites via Motor ou DISEqC" e registar.
    A seguir continuar com os procedimentos...

5. sporting69

OK KIMONDA, vou experimentar essa solução.
    Mas tenho ideia que não consegui memorizar os lnb,s , ficam sempre a 0 mesmo que altere para lnb1 hispasat, lnb2 astra, lnb3 hotbird, acho que não consegui fazer essa parte na configuração.
    Mas tenho que confirmar de novo.
    Neste momento tenhia dream ligada atraves do diseq só para o hispasat e de momentos a momentos a dream fica sempre sem sinal nenhum, tenho que entrar nas configurações e procurar transponderes para vpltar a entrar o sinal de novo, desconfio que seja o diseq que esteja com problemas, isso é possível?

6. sporting69

juverui, não acredito que seja da imagem op problema.
    Isto só começou a aparecer depois de montar a outra parabolica e ter montado o diseq. Antes e apenas com o hispasat sem diseq tudo estva normal e sem problemas de sinal.

Obrigado

SatLine 24